Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 3
Não posso esperar.


Notas iniciais do capítulo

Mais um..kkk comentem..indiquem pros amigos kk

Boa Leituraa :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/3

Do outro lado da linha, Daniel pensava se aceitava ou não, hesitou um pouco, deixando o medico irritado, mas por fim resolveu aceitar. 

No Rio de Janeiro, Julie recebia a noticia junto de sua familia. 

- Sério doutor?! eu sabia que mais cedo ou mais tarde essa noticia viria!- falou Julie animada. 

- Calma senhorita, esqueceu que não pode se exaltar, o coração vem de Campinas, e faremos o possivel e o impossivel  pra que chegue hoje mesmo.- comentava o medico 

- Ok doutor, eu posso falar com a familia da pessoa que me doou? 

- Não sei Juliana, a mulher era sozinha no mundo, orfã, so tinha marido, ele ficou desolado, quase não permitiu a doação, tive que insistir bastante, ele está bastante triste. 

- Hm, entendo, queria muito agradecer, poxa, se não fosse ele, eu poderia morrer em poucos dias.- explicou Julie, agora emocionada com a situação. 

- Vou ver o que posso fazer quanto a isso Juliana, mas agora descanse, as horas pré- cirurgicas, são muito importantes, principalmente no seu caso, você tem que estar bastante calma e relaxada, prometo que depois da cirurgia, você vai estar como nova!

- Espera ai doutor, queria perguntar uma coisa, é normal eu sentir muito cansaço, não posso nem falar muito que fico ofegante.- reclamou a morena.

- É bem normal sim Juliana, por que seu coração não está trabalhando direito, levando sangue como o necessário, e assim você faz as coisas mais banais com muito esforço, mas agora fique ai, eu vou resolver tudo para que o transplante ocorro o mais rapido possivel. 

Julie assentiu sorrindo fracamente e o medico saiu deixando a morena sozinha com seus pensamentos. "preciso agradecer ao marido dessa mulher que me doou o coração, vou fazer o possivel  para ajuda-lo, já que ele me devolveu o primordial que á a vida!, é isso, vou ajuda-lo!" pensava animada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum..será que o Daniel vai aceitar ter contato com a Julie? o/ rs sei que tá chato, mas ainda é so o começo..tem bastante surpresas por ai ;) rs

Comentem s2..beijoos nos corações ;**