Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 11
Nos conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Leiam minha nova fic, é baseada no filme "E se fosse verdade" mas com os personagens de Julie rs :D http://fanfiction.com.br/historia/438597/E_se_fosse_verdade/
Comentem muitoo lá rs

Boa Leituraaa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/11

Depois de sair do banho, Julie resolveu sair, espairecer um pouco, e foi isso que ela fez.

Parou em um café não muito movimentado, entrou, olhou pelos lados procurando uma mesa para se sentar, até que viu alguém que lhe fez abrir um largo sorriso no rosto, era Daniel, o loiro estava na mesa da parede, lia o jornal distraído, quando viu Julie se aproximando sorriu abertamente também.

– Oi! - começou a morena o cumprimentando envergonhada.

– Olá, senta ai - convidou o loiro sorrindo e apontando para a cadeira ao lado dele.

Julie assentiu, puxou a cadeira para se sentar, Daniel se aproximou, os seus rostos ficaram perigosamente proximos, a morena corou abaixando a sua cabeça, Daniel sorriu torto, com as mãos levantou o rosto e lhe deu um beijo demorado no rosto, a mesma corou fortemente, mas retribuiu beijando a sua bochecha também.

O garçom chegou com o cardapio quebrando o clima que ficou.

– Você gosta de cappuccino? perguntou o loiro olhando o cardapio.

– Sim, eu adoro!- respondeu animada.

– Então vê 2 cappuccinos cremosos e uma porção de pão de queijo.- disse ao garçom.

Enquanto esperavam o pedido, conversavam e riam juntos, quem os via, nem imaginava a briga de quando se conheceram, agora descobriam as suas inumeras afinidades, Daniel não se sentia tão bem ao lado de alguém, desde a morte de Débora.

Julie também nunca havia sentido sensação igual ou parecida, a companhia de Daniel lhe fazia um bem inexplicavél e vice - versa.

As horas se passavam e eles continuavam naquela agradavel conversa, até que Julie olhou para o seu relogio de pulso.

– Nossa, passou muito rápido! desculpa Daniel, eu adorei conversar com você, te conhecer melhor, mas eu preciso ir.- avisou ela um pouco contrariada, se aproximou de Daniel e lhe deu um beijo no rosto, o mesmo corou sorrindo.

– Espera! me dá o seu numero.

– Claro! - respondeu a morena, pegou um papel e uma caneta na sua bolsa e rapidamente anotou seu telefone e entregou a Daniel, que ficou sorrindo abobalhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou chato neh..desculpem rs ;/ mas como eu disse, as coisas vão ficar mais legais a partir de agora :D e aos fãs da minha outra fic "Enfeitiçado" eu to preparando umas surpresas bem legais pra vcs, e logo logo eu estarei postando, prometo q a demora vai valer a pena kk enfim..comenteem s2 beijoooos nos corações ;*