Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 1
É Dificil continuar.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo..espero que gostem rs

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/1

Daniel se encontrava em um estado de depressão profunda, depois que sua mulher morreu, ele perdeu sua vontade de viver também, sentia como se tivesse morrido junto com ela. 

Eles tiveram pouco tempo de casados, nem chegou a 1 ano, a doença foi rápida e fatal, depois de um semana do diagnostico, ela faleceu, Daniel não conformava com a morte da esposa, e principalmente pelo pouco tempo que tiveram juntos. Já tinha uma semana da morte de Débora, e Daniel continuava desolado, não saia de casa para nada, estava praticamente definhando, emagreceu muito, e seus amigos mais proximos percebiam isso, mas sabiam que nesse momento em nada poderiam ajudar, pois essa era uma dor que so o tempo será capaz de curar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ rs esse é o começo viu rs mas so vou postar agora quando chegar aos 20 reviews, sei que vai demorar, mas é essa a intenção rs so vou postar quando estiver perfeito rs espero que tenham gostado *-* leiam..recomendem rs ;)
Beijooos nos corações ;**