Apanhador De Medo escrita por Ju Mikaeltelli, Beatriz Hunter


Capítulo 12
O Caçador e a Apanhadora - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Owwwww! Oi pessoas. Nessa altura vocês que estão acompanhado devem estar loucos pra saber o que vai acontecer! Bom então leiam '-' Nesse capítulo vão se esclarecer muuuitas coisas, todo o mistério envolvendo os personagens Francis, Anne e Fraulin, vão se surpreender com o que vai acontecer envolvendo a Becca ( obviamente que é a Rebecca u.u) Bom é isso, vão ler logo u.u Espero que gostem. Um abraço da alien Bia (: Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429093/chapter/12

Ela suspirou depois de pronta, vestia calças pretas, botas e uma blusa da Catwoman. O cabelo estava elegantemente desarrumado, se isso era possível. Pegou as chaves do carro e seus óculos aviador de lentes avermelhadas antes de sair do quarto. Desceu as escadas encontrando os homens a esperando, Joshua olhou no relógio de pulso e voltou a cruzou os braços sobre o peito. Reparou no que ele estava vestindo, calça jeans quase tão preta quanto à de Rebecca, uma blusa cinza que deixava a mostra o seu peitoral definido e uma jaqueta marrom, também usava botas.

– Se passou sete minutos. – provocou Joshua.

– Cale-se. – foi tudo que disse antes de sair pela porta da frente. – Eu dirijo!

– O quê? Não, vamos em meu carro. – ele desceu as escadas na frente, parou e estendeu a mão, desarmando o alarme. Uma Ferrari vermelha e reluzente estava parada na grama. Ele olhou para Rebecca atrás e sorriu.

– Exibido. – ela disse seguindo Azazel e Francis.

Francis se sentou a frente ao lado de Joshua para guia-lo até a casa de Anne, enquanto Rebecca e Azazel iam atrás, involuntariamente eles mantinham certa distancia entre si.

O caminho até a casa de Anne na cidade foi sem muita conversa, todos tinham um pouco de apreensão em sua voz. Rebecca observava o pavimento passar por debaixo das rodas com uma super velocidade, o sonho que teve lhe vinha à cabeça a toda hora. Evitou olhar para Azazel enquanto pensava no que Anne lhe falara, estavam destinados a algo importante. Algo grande. O carro de Joshua parou há algumas ruas do prédio onde Anne vivia.

– Podemos ir a pé daqui. Não queremos chamar a atenção, certo? – Joshua anuncia saindo do carro. Rebecca e Azazel saem quase no mesmo momento. Ela dá a volta e caminha ao lado de Francis.

– Está bem? – Francis perguntou quando saiu do carro, ela apenas assentiu.

– E você, está bem? – ela analisou sua expressão, tinha algumas olheiras abaixo dos olhos.

– Minha namorada morreu para me salvar. – disse apenas. – É aqui. – ele disse passando a frente de Joshua, subiu as escadas. Eles andaram pelo corredor atentos a qualquer movimento, pararam na frente do apartamento de número 12. Francis tirou as chaves do bolso da calça e destrancou a porta.

– Tivemos sorte de chegar primeiro. – Joshua disse ao adentrar o apartamento. Havia umas estantes cheias de livros de diversos tamanhos. – Nós não temos muito tempo. É melhor começar a procurar.

Rebecca e os demais resolveram não questionar à ‘ordem’ de Joshua e começaram a vasculhar os livros de Anne.

– O que estamos procurando exatamente? – Rebecca pergunta.

– Um dos grimórios de Anne. Deve haver algo lá sobre o caçador. – Francis explicou.

– Se havia algo importante nele, não deve estar exposto na estante.

Ela olhou ao redor. Um único quadro pendurado na sala, não era muito grande e passaria despercebido no meio de todas as esculturas que tinham na sala se não tivesse observado bem. Ela andou até o quadro sobre os olhos dos outros três, com cuidado retirou o quadro e pôs no chão revelando um cofre com senha eletrônica.

– Sua namorada era uma mulher precavida. Você não tinha ideia desse cofre não é?

– Não. – diz Francis.

Suspirou.

– Você a conhecia. Pense, qual poderia ser a senha? – ela se afastou um pouco do cofre, pedindo que ele tentasse.

Sua data de nascimento. Incorreta.

A data da morte de seus pais. O cofre apitou. Incorreta.

– Droga. – Francis praguejou.

– Ela era uma mulher romântica já que namorava um vampiro... Tente a data que se conheceram.

Francis digitou a data. O cofre abriu, ele olhou para Rebecca, que sorriu. Ela pegou do cofre um grimório pesado e velho como deveria ser, levou para mesa redonda perto da cozinha. Começou a folhear as páginas corroídas pelo tempo, Azazel e Joshua estavam ao seu lado enquanto Francis estava sentado no sofá da sala com as mãos apoiadas nas pernas. As páginas tinham escritas na língua-mãe, o latim.

– Pare! Volte a página. – Joshua disse. – Venator... – passou o dedo pela página.

Rebecca trocou um olhar brevemente com Azazel.

– Significa caçador. Nunca achei conveniente ter aulas de latim até agora. – diz ele.

– Certo, o que diz? – ela perguntou, Joshua lia atentamente os dizeres na página.

– Meu latim não é perfeito, mas o principal elemento para matar um caçador é a descendente de Ártemis. – os ouvidos de Francis captaram a frase e ele despertou. Veio até eles.

– Anne uma vez me contou a história sobre o amor proibido de Ártemis e Orion. – ele começou a falar, os outros ficaram em silencio para escutar. – Ártemis e Orion eram grandes caçadores. O seu irmão, Apolo, desaprovava o romance dos dois, então ele mandou um escorpião para mata-lo. Em um desafio a pontaria de Ártemis, ela acabou acertando Orion. Vendo o erro que cometeu, Ártemis pediu a Zeus para colocar Orion e o Escorpião em meio às estrelas.

Ele passou a página, apontando para o desenho de uma marca.

– A constelação de Orion. Anne disse que Ártemis teve uma filha depois de Orion morrer. E ela tinha a marca. – finalizou. Azazel analisou a marca com olhos atentos e olhou para Rebecca.

– Tire sua blusa. – ele disse com voz de ordem. Rebecca franziu o cenho.

– O quê? Não é hora pra isso, Azazel. – ela disse, Francis e Joshua se olharam reprimindo o riso.

– Eu acho que você pode esperar até estarem sozinhos, em um quarto de preferencia. – disse Joshua.

Azazel revirou os olhos.

– Acho que já vi essa marca antes, em seu ombro. – disse com o sotaque alemão carregado. – Vamos, tire a blusa.

Depois de hesitar mais um pouco ela tirou a blusa.

– Não. Diga. Nada. – ela disse entre dentes para Joshua que levantou as mãos em rendição. Jogou a blusa na cadeira.

– Preciso de uma caneta. – disse e esperou por Francis que a trouxe. Ele pôs uma mão sobre o ombro de Rebecca enquanto a outra ligava os pontos. Depois de apenas alguns segundos ele parou e olhou da marca no grimorio para a marca no ombro dela. – É isso. Ela é descendente de Ártemis.

– O quê? Isso é loucura. – ela disse botando sua blusa de volta. Se for descendente de Ártemis, se perguntava como nascera apanhadora.

– O grimorio não diz como, mas você é a chave. – diz Francis.

– Ok. Como fazemos isso? – cruzou os braços.

– Com uma estaca de madeira e um bom plano para chegar até ele sem que ele te mate primeiro. – foi a vez de Joshua falar. Ele lançou aquele sorriso presunçoso dele ao final da frase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, de novo! Eae estão pirando né? Eu sei que sim u.u Não pirem please ( indireta pra Carol rs) As vezes, como a Juh disse, a semana é corrida e demora um pouco pra surgir um capítulo, mas vamos fazer o seguinte, pra não acontecer crises de abstinência rs ( outra indireta) Vamos postar um capítulo por semana, todo sábado hein. Fiquem ligados. Espero que tenham tirados todos os fios do cabelo com esse capítulo u.u Abraços alien Bia :3