Apanhador De Medo escrita por Ju Mikaeltelli, Beatriz Hunter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sou Julia e é um prazer tê-lo aqui! Estamos aqui, arriscando! Estou um pouco ansiosa, então vamos lá! Boa leitura, nos encontramos nas notas finais ^^Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=xw5k1sgMcII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429093/chapter/1


Londres, Inglaterra

2013.

O lugar era incrivelmente limpo para uma espécie de sala de tortura, o piso brilhando, nada fora do lugar, a iluminação era perfeita, personificava alguém bem perfeccionista. Alguém exatamente como Azazel Friedrich. Aquela era sua primeira vitima em solo britânico, ele observava a mulher pendurada na parede por correntes brilhantes, vestia apenas suas roupas intimas, Azazel estava sentado em uma cadeira a poucos centímetros dela, a esperava acordar, com paciência. Uma boa qualidade para um serial killer. As correntes também prendiam os pés da mulher, que estaria imóvel se não fosse pela respiração.

A mulher devia ter no máximo trinta anos, era dona de um rosto angelical, cabelos negros e pele clara. Vivia sozinha e não tinha namorado. Típica garota solitária e tímida. Azazel observou minuciosamente ela levantar o rosto e abrir os olhos, se acostumando com a luz, para logo em seguida tentar inutilmente puxar os braços. O mesmo processo que Azazel havia assistido inúmeras vezes. Quando ela voltou seu olhar para ele e sua respiração falhou, ele sorriu.

– O que vai fazer comigo? – ela perguntou depois de algum tempo de silencio. Sua voz era visivelmente trêmula e as lágrimas já começavam a sair de seus olhos. E a calma de Azazel, sua naturalidade, apenas a fazia sentir mais medo.

– Te salvar da sua miséria. – ele levantou para olhá-la mais de perto. Passou a mão pelo rosto dela, que virou o rosto. – Vai virar o rosto para o seu príncipe Branca de neve? – ele segurou com firmeza o rosto dela para poder olhar em seus olhos cheios de medo, que ele adorava.

– Não me mate. – ela implorou desesperadamente. Azazel se afastou rindo, andou até uma mesa branca e pegou uma faca brilhante, a clássica faca, foi a escolhida para tortura-la aquela noite.

– Do que tanto você tem medo? – ele soltou a pergunta ao vento enquanto encarava o próprio reflexo na faca que levantou na altura do rosto, a garota chorava e implorava baixo que a não a matasse. – Ninguém vai sentir sua falta. – ele se virou andando em direção a ela. Segurou seu rosto vermelho e a olhou por um instante, levantou a faca pondo-a na frente de seus olhos para assistir sua reação, a desceu próxima dos olhos castanhos dela e deslizou a faca afiada fazendo o sangue se misturar com as lágrimas que desciam pelo rosto dela. O desespero da garota parecia alimentá-lo.

Ele aproximou sua boca da dela para beijá-la, mas o que lhe deu foi uma mordida forte em seus lábios, tirando sangue deles. Ela gritou de dor... E de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não se avexe, e vai lá comentar. Estarei de braços abertos esperando um comentário seu. Até o primeiro capítulo, te espero por lá. (: