Amor & Ódio escrita por Feh97


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me digam o que acharam desse novo capitulo que fiz baseado nos comentarios e seguindo a linha que queria desde o primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429046/chapter/2

Chistine POV

Ele me segurava com apenas uma mão enquanto escondia a outra, e enquanto ele me segurava com ódio eu não conseguia entender o que disse ,"Swan" aquele nome ficou ecoando na minha cabeça com sua voz sedutora que me fazia tremer.

–Fale cadê o Rumplestilskin !!!??- ele disse usando palavras desconhecidas ao meu ver... perai... ele disse Rumplestilskin ?? Tipo dos contos de fadas?? O duende? Comecei a rir freneticamente sem conseguir me controlar, com certeza isso era coisa da Elena querendo me assustar como fiz na semana anterior junto à Bonnie e o Matt;

–Do que você está rindo Emma!!?? Acha engraçado minha vingança? ? Não por muito tempo agora me diga onde ele está?- e eu ainda rindo sem conseguir parar, mas logo fiquei quieta ao ver a sua expressão...

–Responda idiota!!!- ele estava passando dos limites já , brincadeira ou não ninguém fala assim comigo !

–Eii!! Olha como fala comigo! -eu disse afastando-o e vendo sua...seu... aquilo era um gancho ????

–Meu amor ja passamos dessa fase nao acha não...?- ele disse deixando o gancho mais a vista.Ele tava mesmo levando isso a sério? Entao ele é o capitão gancho? Ele é doente isso sim!!

–Querido eu não faço idéia do que você está falando pra início de conversa ... Tem mais , eu ri porque achei que fosse algum tipo de piada mas o seu....-engasguei com a palavra- gancho ... me fizeram ver que você é louco e realmente leva isso a sério... agora se me da licença eu CHISTINE DELAVIV estou indo para o meu trabalho então some vai cara... - eu disse e estava na cara que ele estava acreditando enfim, pois estava botando menos força em seu punho fechado...

– E você acha que me engana??- ele disse fechando o punho com mais força- depois de tudo que você fez a mim minha confiança em você acabou por completo e...- eu o cortei afinal ... que palhaçada era aquela?? Eu nem conhecia aquele cara...

–EU NEM TE CONHEÇO!!! -eu disse. Meu sangue fervia de raiva, eu queria dar um murro na cara dele mas ele tinha um gancho eu não podia arriscar. Quando lembrei disso e tentei ver o gancho mais uma vez, vi uma multidão nos observando... fiquei sem graça ... e muito brava por não terem me ajudado.

Eu me virei para ele esperando que me soltasse e então ele o fez direcionando a mim um olhar que dizia "ainda não acabou" e eu o vi sumir pela floresta. Logo me peguei presa em meus pensamentos novamente mas também o que ele queria com essa Swan? E por que ele tinha tanta certeza de que era eu? Logo, Elena interrompe meus pensamentos ;

–Chis você ta bem?? - ela disse aflita- quem era aquele homem e o que ele queria com você? - eu não sabia responder mas disse logo a verdade;

–To bem Lena - eu disse sorrindo e vendo a cara dela de raiva por eu ter dito o apelido que inventei para implica-la - eu acho que ele me confundiu, não entendi muito bem ... - ela me olhou desconfiada e me puxou para dentro do escritório de polícia.

Hook POV

Eu entrei pela floresta indo atrás do local que meu barco estava, eu pisava forte e com muita raiva evidente. Sera que ela dizia a verdade? Então porque eu tinha uma raiva por ela tão grande quanto a Emma?

Perdido em meus pensamentos, não percebi que já tinha passado do lugar que meu barco estava, mas não me lembro de te-lo visto. Dei meia volta alertando -me de ficar atento á ponte que eu tinha ficado da ultima vez, quando me dei conta... Eu estava em cima dela!! Mas onde diabos foi parar meu barco?? Fiquei pensando em possíveis causas, foi quando pensei "Cora!!", maldita seja. Mas não pude deixar de pensar "O que diabos ela queria comigo ali???" , não consegui achar logica em tal atitude , mas eu não tinha muito o que fazer... caminhei para fora de tanto mato e fui atras de um ressinto para eu passar a noite antes de planejar meu próximo passo para a vingança.

Cheguei então a um lugar similar ao que fiquei em StoryBrook, entreguei moedas de ouro a menina e pedi um ressinto, ela me abriu os olhos e ficou boquiaberta. Logo me toquei que falei e agi como se estivesse na minha terra e então quando ela me deixou em um quarto maior que minha cabine, e quando estava saindo disse;

–Por um acaso a senhora poderia me dizer onde posso comprar traj...- me lembrei e me corrigi logo antes que dissesse outra bobagem- roupas?

–Bom pra começo de conversa senhora é seu passado- ela disse rindo e me deixando esclarecido que aqui até um pirata tinha mais modos!! - e segundo se você seguir ate o final dessa rua irá encontrar uma loja ótima de roupas para homens!- agradeci com a cabeça deixei meus pertences e fui atras do lugar... " ainda bem que nunca me separo do meu tesouro e aqui eles valem muito mais!" lembrei pensando o que aconteceria se tivesse deixado no barco. Identifiquei a loja vendo roupas já na entrada, entrei e uma mulher loira com cara de barbie me atendeu, que usava um crachá dizendo "Caroline" ;

–Olá posso te ajudar?- ela disse com um olhar e sorriso sedutor que chega a ser irritante.-Temos uma nova coleção de roupas masculinas ...

–Claro! quero saber o que saiu da ultima moda... - eu disse sem notar o quão idiota isso soou, mas ignorei e permaneci como estava, esperando enquanto ela ia atrás dos traj... roupas "Tenho que me corrigir para pegar o costume da região" pensei. Ela se aproximou e me puxou para um provador e me deixou algumas roupas, então as coloquei meio desajeitado e sai... ela não estava la, entao me sentei em uma das cadeiras do local e esperei. Quando a moça voltou ficou boquiaberta, "Segunda vez hoje que isso me acontece" pensei...

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=w2KeqeLaPMyC3M&tbnid=zeHhtfmmSBic6M:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.releasedonkey.com%2Factor%2Fcolin-o-x27-donoghue-id%3Dbm0xNTI0NDQw%2F&ei=jOZmUq3EDYjk9gT2woGAAg&psig=AFQjCNE1vMNOxnFjWgSp-DQ1WJqzKI6qRQ&ust=1382561775910111

Dei um sorriso torto ao pensar no podia se passar por sua mente, e ela retribuiu;

–Gostou desse?- ela disse obviamente flertando comigo , mas eu estava sem paciência para esse tipo de coisa então não retribui. Em seguida que ela disse isso e eu esnobei entrou um homem moreno e forte com cara de bravo.

–Caroline! - ele disse exigindo falar com ela e direcionando um olhar irritado em minha direção.

–Já te disse Tayler não quero papo com você ou com aquela sirigaita ...- ela disse rejeitando-o e mudando de assunto direcionado a mim- Então... - ela disse obviamente querendo saber meu nome.

–Killian ... Killian Jones... também conhecido como Hook- vi o homem a seu lado rir, mas logo parou quando mostrei minha "outra mão" o que o fez congelar e ficar calado, e fazendo Caroline ficar boquiaberta mais uma vez.

–Ok... Killian é melhor... Killian essa roupa lhe agrada? - ela disse meio forçado e Tayler ao mesmo tempo saiu furioso ao ver que não conseguiria nada enquanto eu estivesse ali, vendo a situação e não querendo problemas com aliados peguei meu traj... "porcaria!!" ... roupa e sai. Logo que sai vi o Tayler entrar novamente na loja, dei uma risada irônica e continuei meu caminho... ao longo da rua vi a delegacia e pensei em dar uma passada e me aliar também aos com mais influência... pelo menos até onde eu via... entrei no local e a vi ... Swan... quer dizer... Delaviv;

–O que diabos você está fazendo aqui!!?? -ela disse visivelmente irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem!! Fiz maior dessa vez >< vou tentar postar mais um ainda essa semana beijinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.