Minha Namorada de Mentira escrita por TamY


Capítulo 23
Bebê a Caminho?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... tô com criatividade zero! :(

nem vou comentar esse titulo...

COMENTEM!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428971/chapter/23

Carlos Daniel a puxou pela cintura ignorando seus protestos e a beijou intensamente, exigente enquanto suas mãos percorriam o corpo de Paulina ousadamente, arrancando leves gemidos de Paulina...

– Use a imaginação! Disse sorrindo ao encerrar o beijo...

Paulina não pode segurar o riso. Ele estava fazendo com ela exatamente o que ela fez com ele e agora estando na pele dele podendo sentir o quão frustrante é não poder vê-lo e essas provocações infantis dele a deixavam irritada, excitada. Um turbilhão de sensações tudo ao mesmo tempo... Mais uma vez Paulina o sentiu se aproximar devagar sem toca-la com as mãos, apenas seus labios beijavam seu pescoço com leves beijos molhados a deixando arrepiada. Paulina tentou puxa-lo para perto mas ele se afastou antes que ela pudesse segurar.

– Quer que eu use as algemas em você? Perguntou se aproximando de seus ouvidos com a voz grave. – só me toque quando eu deixar! Sussurrou.

– Carlos Daniel por Favor! Protestou.

– Quero te amar bem devagar meu amor! Disse sorrindo enquanto a olhava desejoso de toma-la em seus braços e ama-la.

Mais uma vez se aproximou a provocando com beijos pelo pescoço e ombros... e quando Paulina o sentiu toma-la pela cintura e colar seus corpos entrelaçou os braços em seu pescoço esperando o beijo que veio faminto. Seus lábios se moviam com urgência, fome, desejo... enquanto suas mãos vagavam perdidas por seu corpo... Carlos Daniel encerrou o beijo a olhando com um sorriso nos labios. Mais uma vez Paulina tentava segura-lo ali... e depois de observa-la se aproximou tirando sua Camisola a deixando apenas de peças intimas e mais uma vez levou seu tempo a olhando com aquelas peças... sua pele alva clamando para ser tocada por ele... e foi exatamente isso que ele fez se aproximou deslizando a pontas dos dedos por seu pescoço descendo lentamente em direção a seus seios e barriga e subindo novamente... Paulina estava enlouquecendo com suas caricias, sua respiração era difícil e seu coração explodiria a qualquer momento.

E quando o sentiu mais uma vez se afastar choramingou... Carlos Daniel a circundou parando em suas costas e a abraçando por trás e distribuindo beijos por seu pescoço e ombros enquanto suas mãos passeavam em sua barriga e quadril e subindo em direção a seus seios e os massageando gentilmente por cima do sutiã arrancando um suspiro de Paulina que tinha os lábios entreabertos em uma exclamação de puro prazer... Carlos Daniel depois de massagear seus seios a virou para que ficasse de frente para ele e assim Removeu sua venda...

Paulina o olhou com a vista embaçada sem entender o motivo pelo qual dele ter removido a venda...

– quero olha-la nos olhos enquanto faço amor com você! Ele respondeu a pergunta não feita por ela. e Paulina sorriu com sua resposta.

Carlos Daniel voltou a beija-la ardentemente e só se separaram quando o ar era necessário para suas sobrevivência. Paulina se afastou dele apenas o suficiente para ajuda-lo a se livras de suas roupas... e em seguida colou seu corpo ao dele e beijou-lhe o pescoço enquanto suas mãos acariciavam sua nuca... e em um impulso Carlos Daniel a pegou em seus braços e a levou ate a cama a depositando ali com cuidado em seguida juntando-se a ela... e assim voltaram a se beijar enquanto suas mãos exploravam novas formas de dar prazer ao outro.

Paulina empurrou de lado qualquer inibição que poderia ter naquele momento e o tocou como nunca o havia tocado sem aquela venda... afinal aquele que estava ali era seu marido. Carlos Daniel interrompeu o beijou e a olhou, Paulina tinha os olhos fechados e ao ver que ele tinha parado o olhou e encontrou ele a olhando...

– quero que olhe para mim! Disse sorrindo. – quero ver seus olhos que tanto me encantam!

Paulina sorriu e confirmou o olhando nos olhos enquanto Carlos Daniel prendia seu olhar no dela deslizava seus dedos por seu pescoço acariciando sua pele, e descia lentamente tomando um de seus seios e a cada movimento seu observava as reações de Paulina e sorria satisfeito ao ver o quão sensível ao seu toque ela era... e ainda a olhando desabotoou o feixe de seu sutiã e tocou seus seios sem aquela barreira e a viu arfar e contorcer-se ao seu toque e seu sorriso alargou-se ainda mais...

E então Capturou seus labios Faminto... depois daquele beijo ardente Carlos Daniel não aguentando mais se encarregou da tarefa de tirar as ultimas peças de roupa que faltava se posicionando entre as pernas de Paulina deixando que ela sentisse todo seu desejo pulsante tocar-lhe...

Paulina gemeu em antecipação... e Carlos Daniel mais uma vez a beijou feroz, apaixonado... e encerrou o beijo Para olhar em seus olhos enquanto a penetrava lentamente...

Um -Oh! Escapou dos Labios de Paulina ao senti-lo por completo... Carlos Daniel começou a se movimentar devagar arrancando gemidos baixos de Paulina enquanto seu corpo se contorcia embaixo dele... e com cada estocada de Carlos Daniel os gemidos de Paulina alimentavam de intensidade e assim Carlos Daniel aumentou o ritmo de suas investidas... queria leva-la a loucura e enquanto a amava observava suas reações, seus gemidos, seu rosto em um tom avermelhado, seus lábios inchados pelos beijos trocados... sua pele macia, quente...

– Carlos Daniel! Disse Paulina quando alcançou sua libertação agarrando-se firme ele que procurou sua própria libertação.

Carlos Daniel caiu ao lado de Paulina a puxando para ele e depositando um leve beijo em seus lábios, ainda podia sentir os tremores do corpo de sua amada.

– Eu te amo tanto! Disse a olhando.

–Eu também te amo Carlos Daniel... de uma forma que nunca imaginei que pudesse amar! Disse o olhando.

Carlos Daniel beijou seus lábios e a aconchegou em seus braços e assim Adormeceram abraçados, felizes, realizados...

Os Dias naquela Cidade passaram voando e logo Paulina e Carlos Daniel desembarcavam no México novamente. E voltavam para casa onde Vovó Piedade, Rodrigo e a esposa Todos os esperavam para recebê-los.

– Que Bom que chegaram meus netos! Disse dona Piedade os Recebendo mais alegre do que nunca.

– Oi. Vovó... estávamos com Saudade! Disse Paulina a abraçando.

– e então? Como foi a Viagem? Perguntou Rodrigo Curioso.

– Maravilhoso Rodrigo, Maravilhosa! Disse Olhando para Paulina e sorrindo cumprisse.

–Então subam e tomem um Banho para podermos almoçar ai vocês contam para a gente! Disse Dona Piedade sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina subiram Para o Quarto rindo... talvez esse Casamento as Pressas não tenha sido uma loucura, Pensavam enquanto subia as escadas rumo ao Quarto. Todos estavam felizes por eles e Principalmente o Casal estava feliz por estarem unidos.

– Não queria ter de voltar! Disse a abraçando por trás quando entraram no quarto.

– Por quê? Não poderíamos ficar em Roma Para sempre... e dentro de alguns meses temos que voltar para a Espanha para terminarmos a universidade! Disse virando-se de frente para ele e entrelaçando seus braços em seu pescoço.

–bom, Porque aqui não ficaremos sozinhos! E eu terei de te dividir com todas aquelas pessoas lá em baixo! Disse a olhando com um sorriso.

– Bom... sempre podemos dar uma escapadinha! Disse o olhando com um sorriso travesso.

– ótima ideia! Disse se aproximando. – por isso te amo!

Carlos Daniel a beijou calmo, suas bocas se moviam em sintonia saboreando um ao outro... o beijo foi Rápido. Todos ainda estavam esperando e depois de um banho rápido desceram para o jantar.

– Como Vai a Fabrica Rodrigo? Perguntou Carlos Daniel enquanto servia-se

– Muito bem Carlos Daniel... consegui um novo sócio como havia te dito ele deve chegar em algumas semanas... e estou muito atarefado na Fabrica! Disse o olhando.

– se quiser posso tirar uns dias e ir te ajudar na fabrica! Ofereceu.

– Também posso ajudar no que precisar Rodrigo! Disse Paulina sorrindo. – Não aguento mais ficar atoa em casa sempre trabalhei!

– seria uma grande ajuda ter você dois me ajudando na Fabrica, mas não quero estragar a lua de mel de você dois! Disse sorrindo amplamente.

– Podemos conciliar! Disse Carlos Daniel o olhando.

– Certo então depois podemos acertar isso! Disse olhando o irmão. – Agora me conte como foi lá em Roma! Pediu Rodrigo.

E todos voltaram sua atenção para o casal...

– Melhor do que contar e vocês verem! Disse Carlos Daniel tirando o celular do bolso e entregando para Rodrigo.

Rodrigo levantou-se se posicionando abaixado ao lado da vovó para que ela também pudesse assistir ao vídeo no celular de Carlos Daniel e Patrícia colocou-se ao lado do Marido e ao verem um Casal desejando felicidades ao Casal sorriram sem entender nada... e quando o vídeo mudou Para Carlos Daniel no restaurante entenderam menos ainda, mas em seguida irromperam em gargalhadas quando do nada ele começou a cantar Macho Mem na frente do restaurante inteiro... riam tanto que ate secavam as lágrimas... e com a parte dos Policiais mal se aguentavam de rir... Carlos Daniel pedindo para ficar alguns minutinhos em uma cela foi o acontecimento do ano...

– O que é isso meu neto? Perguntou dona Piedade assim que terminaram de ver o vídeo.

– Uma aposta vovó! Disse Carlos Daniel olhando Para paulina que estava com o rosto corado esperando que não pedissem detalhes dessa aposta.

– você é suas apostas! Disse Rodrigo rindo.

– dessa vez eu não tive culpa... foi a Paulina quem me desafiou! Disse rindo.

– é o que estava valendo? Perguntou Patrícia Sorrindo.

– Hannn... acho que é melhor pularmos essa Parte! Disse Carlos Daniel rindo ainda mais ao olhar para Paulina e vê-la totalmente sem graça.

Todos Riram juntos seguidos por Paulina que não pode se conter ao lembrar-se de tudo aquela aposta...

– Uma vez o Carlos Daniel me desafiou quando éramos crianças e eu passei um dia inteirinho no hospital! Disse Rodrigo tentando mudar o foco da conversa para ele ao ver o desconforto de Paulina.

O Jantar foi feito as risadas, Rodrigo contou a Paulina diversos desafios que o irmão propôs a ele... depois do jantar seguiram para a sala para tomarem um café e continuarem a conversa que estava rendendo...

– Creio que o Casal aqui queira descansar! Disse Rodrigo se levantando e estendendo a mão a Patrícia que a pegou levantando-se também.

Rodrigo e Patrícia despediram-se da vovó Piedade e seguiram com Paulina e Carlos Daniel ate a porta... e quando as duas passaram e foram em direção ao Carro de Rodrigo conversando. Rodrigo segurou o irmão para que pudesse conversar em particular.

– o que foi o premio da aposta? Perguntou curioso.

– Sabia que você não deixaria passar esse detalhe! Disse rindo.

– Claro que não, e pela cara da Paulina foi algo muito... dizia tentando encontrar a palavra certa.

– Prazeroso? Excitante? Posso sugerir N adjetivos! Disse Carlos Daniel sorrindo convencido.

– Vocês estão de brincadeira não é? Perguntou rindo. – não seria mais fácil seduzi-la e pronto? Perguntou o olhando sem acreditar.

– acredite Rodrigo eu tentei, mas essa mulher é forte quando a questão é resistir a mim! Disse rindo.

– é como foi? Perguntou curioso.

– Ela é Maravilhosa! Disse sorrindo feito bobo enquanto a olhava de longe, conversando com Patrícia.

– E? perguntou tentando ter mais detalhes.

– e mais nada! Disse voltando seu olhar para o irmão. – Não é nada bonito ficar contando essas coisas para outra pessoa!

– mas eu sou seu irmão e contamos tudo um para o outro! Insistiu Rodrigo rindo.

Carlos Daniel e Rodrigo riram e foram rumo ao carro do irmão... despediram-se e Rodrigo e Patrícia foram embora...

– o que acha de descansarmos um pouco? Perguntou Carlos Daniel a olhando sorrindo.

– não estou com sono! Disse ela o olhando.

– bom você poderia me fazer companhia e se quiser não precisamos de dormir! insistiu

– hum, acho que não é uma má ideia! Disse Paulina rindo.

E entraram de mãos dadas e encontraram dona Piedade no corredor.

– Vamos descansar um pouco vovó! Informou Carlos Daniel.

– descansar? Uhum sei bem como vão descansar! Disse dona Piedade rindo.

Paulina e Carlos Daniel passaram aquele dia apenas descansado, namorando... a viagem realmente tinha deixado os dois esgotados... e só saíram do quarto para jantar com dona Piedade que os esperavam...

– e quando é que vão me dar meu Bisneto? Perguntou dona Piedade do nada fazendo Paulina engasgar com o suco.

Carlos Daniel a olhou sorrindo enquanto dava tapinhas em suas costas...

– porque todo esse susto minha filha? Perguntou rindo. – nada mais natural vocês terem filhos agora que estão casados!

– é que... é muito cedo ainda vovó! Disse Paulina a olhando. – nem terminamos a universidade e acabamos de nos casar!

– mas isso não impede de terem um bebe! Insistiu

– Vamos deixar por conta do destino vovó? sugeriu Carlos Daniel sorrindo.

Dona Piedade acabou concordando e deixando esse assunto de lado pelo menos por enquanto... e depois do jantar cada um seguiu para seu Quarto para descansarem...

– a vovó esta louca para ter Bisnetos! Comentou Paulina sorrindo quando já estavam deitados abraçados.

– e se depender do destino não vai demorar! Comentou rindo.

– porque diz isso? Perguntou o olhando na fraca luz do abajur e franzindo as sobrancelhas.

– porque todas as vezes que fizemos amor não me protegi! Disse rindo. – e acredito que você não esteja tomando nenhum anticoncepcional!

– Eu me esqueci completamente disso! Disse Paulina o olhando com olhos arregalado.

“Meu deus eu já posso ate esta esperando o bisneto da dona Piedade!” pensava em silencio.

– Paulina meu amor você esta bem? Perguntou a olhando.

–e-estou! Gaguejou.

– Não quer ter um filho meu? Perguntou sorrindo enquanto observava sua reação à possibilidade

– Não é isso. Só acho muito cedo ainda... acabamos de nos casar e nem terminamos nossos estudos! Disse pensativa.

– Bom, então vamos espera que você não tenha engravidado nesse dias! Disse rindo. – mas saiba que se tiver você será a mãe mais linda desse mundo! Disse lhe dando um selinho.

– você brinca porque não é com você! Disse o olhando. – e se quiser que tenhamos alguma intimidade é bom comprar preservativos! Informou enquanto se aconchegava em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim !! kkkkk ...

e ai, sera que a lina ta gravida!?

comentem, Favoritem, compartilhem

bjus e ate mais!