Minha Namorada de Mentira escrita por TamY


Capítulo 17
Lua de mel ...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!

HAA... NÃO POSSE DEIXAR DE DEDICAR O CAP A MINHA AMIGA LÊH JUCA PELA PEQUENA VINGANÇA QUE ELA FEZ NA FIC :D

COMENTEM!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428971/chapter/17

Milhões de pensamentos passavam por sua Cabeça naquele momento... Logo seriam marido e mulher e ela teria de se entregar a ele... Porque não agora?

Carlos Daniel despertava Cada centímetro do corpo de Paulina Com beijo e Caricias cada vez mais ousadas. Podia senti-la entregue em seus braços... A mente de Paulina mal conseguia raciocinar tamanho o prazer que sentia naqueles braços...

–Eu te amo Paulina! Disse Carlos Daniel em meio aos beijos que distribuía em seu pescoço.

Paulina nada respondeu apenas o olhou nos olhos e o beijou exigente. Cheio de Luxuria e amor. Carlo Daniel encerrou o beijo e se afastou apenas o suficiente para ajuda-la a se livrar de sua blusa e voltou a beija-la intensamente enquanto sua mão percorria toda sua pele recém exposta... Carlos Daniel mais uma vez interrompeu o beijo e descendo por seu pescoço deixando uma trilha de fogo beijou-lhe os ombros, busto, barriga... Paulina estava em Delírio com aquilo. Seu coração Batia feito um louco em seu peito. sua mente gritava que parassem com aquilo, mas seu coração o queria tanto... Uma Luta entre sua mente e seu coração era travada naquele momento... E quando as mãos de Carlos Daniel foram para o feixe de sua calça Paulina segurou sua mão e o olhou assustada.

– Carlos Daniel Por favor! Disse Paulina segurando sua mão.

Carlos Daniel levou apenas um segundo para entender o que ela queria dizer, estavam totalmente envolto em uma nevoa de desejo... Ele a olhou por apenas alguns segundos e sem dizer nada abriu a Barraca e saiu debaixo de chuva.

Os olhos de Paulina encheram-se de Lágrimas... Mais uma vez deixou que sua mente ganhasse aquela batalha. Rapidamente Paulina vestiu sua blusa, e ficou sentada encolhida no canto da Barraca esperando que Carlos Daniel voltasse. As lágrimas escorriam por seu rosto sem ao menos se dar conta...

“Porque eu não deixei acontece? Eu o amo Tanto... porque não deixei?” Pensava enquanto olhava para um ponto qualquer se realmente o ver.

Paulina não Sabia dizer por quanto tempo ficou ali sentada naquele canto da barraca, e muito menos quando acabou adormecendo... Acordou com o movimento de Carlos Daniel se deitando a suas costas e a abraçando por trás.

– Ei, Volta a Dormir! Disse em seu ouvido enquanto se acomodava.

–Carlos Daniel! Disse Paulina se virando Para ficar de frente para ele. – me desculpa, eu não sei o que deu em mim... Eu... Eu! Tentava dizer enquanto seus olhos ardiam pelas lágrimas que voltavam com força total.

– Xiii... Tudo bem eu entendo! Disse sorrindo enquanto a olhava. – Me perdoa por sair daquele jeito eu precisava me esfriar um pouco! Disse rindo.

Paulina mesmo com as lágrimas molhando seu rosto riu junto com ele...

– Eu não sei o que acontece comigo! Disse fungando. – eu quero! Disse o olhando nos olhos. – te quero... Mas eu sempre entro em Pânico e não sei o que fazer e... e fugo do que sinto, do que você me faz sentir!

– Não precisa me explicar meu amor! Disse secando as lágrimas que escorriam por seu rosto. – serio, eu entendo mesmo... E não se preocupe... no momento certo vai acontecer! Disse lhe dando o sorriso mais encantador que tinha.

– Você é Humano Carlos Daniel? Perguntou sorrindo de volta.

– Porque me pergunta isso? Perguntou rindo da pergunta de Paulina.

– Nunca conheci ninguém como você antes! Disse Acariciando o Rosto de Carlos Daniel que fechou os olhos sentindo seu toque.

– Te amo Paulina... E apenas quero que esse momento seja especial para nos dois! Disse abrindo os olhos.

Paulina sorriu e lhe deu um beijo terno e cheio de amor... E deitou-se em seus braços e ambos adormeceram...

=== Manhã seguinte ===

Paulina e Carlos Daniel acordaram com a gritaria de Roberto do lado de Fora...

– EI, POMBINHO TA NA HORA DE PUXA O CARRO! Gritou Roberto Balançando a Barraca.

– O que ele disse? Perguntou Paulina esfregando os olhos tentando espantar o sono.

– Hora de irmos! Disse Carlos Daniel se sentando e se aproximando com um sorriso e depositou um selinho nos lábios de Paulina. – Bom dia meu amor! Disse Carinhoso.

– Bom Dia amor! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel trocou-se rapidamente enquanto Paulina ficava de costas para ele... E saiu Para que ela pudesse se trocar também... Quando Paulina saiu da barraca alguns desmontavam as Barracas... e Outros ainda lentos pelo sono tomavam Café... Carlos Daniel ajudava Roberto a Carregar as coisas Para os Carros.

– Hum... Vejo que sua noite esteve melhor que a nossa! Disse Mih olhando Paulina.

– Porque diz isso? Perguntou enquanto se servia de um copo de café.

–Chuva, sozinhos em uma barraca, Homem gato! Alô paulina se liga! Disse Lêh se rindo.

Paulina não respondeu, apenas a olhou com espanto... Essa menina falava o que lhe vinha a Cabeça... E Paulina não pode deixar de rir. Nesse momento Caroline Passou por elas como o nariz arrebitado... Michely e Lêh fizeram uma careta enquanto Paulina ria.

– Insuportável! Disse Michely para que só as meninas ouvissem.

– Ontem não sei como você não voou no pescoço dela quando na maior Cara de Pau deu em cima do seu Namorado! Disse Lêh observando a reação de Paulina com seu comentário.

– Digamos que ela mesmo sem querer me ajudou a tomar uma decisão muito importante! Disse Paulina olhando Para as duas. – prefiro não dizer o que é ainda, mas logo saberão! Disse Paulina antes que as meninas perguntassem.

Depois de terminarem o café Paulina e as meninas se juntaram aos demais Para ajudar a desmontar o acampamento... Sempre tomando cuidado com o chão que estava muito escorregadio e cheio de Poças de lama do temporal da noite passada.

Depois de Tudo guardado todos seguiam para os Carros...

– Caroline e Lêh vocês não vem? Chamou Rick fazendo sinal para que se apressassem.

Caroline ia devagar não querendo se sujar de lama e lêh vinha logo atrás... Olhando para os demais que as esperavam Lêh deu apenas um sorrisinho e Fingiu Cair... Mas antes que alcançasse o chão se apoio em Caroline e a derrubou em uma Poça de Lama... Ela caiu de Barriga na lama sujando todo seu rosto e cabelo...

– SUA IMBECIL! Gritou Caroline a olhando com ódio.

– me desculpe Caroline foi sem querer e que eu escorreguei e quase cai! Disse Lêh se segurando Para não rir, mas vendo a Cara de Caroline toda suja de Lama falhou miseravelmente nesse quesito.

– VOCÊ FEZ DE PROPOSITO SUA... SUA dizia, mas foi interrompida por Lêh,

– Olha lá como Fala... Isso é pouco sua Vagaranha, na próxima posso fazer ainda pior e ao invés de uma poça de lama pode haver um precipício na sua frente! Disse Lêh sempre a olhando nos olhos e o sorriso vitorioso nos lábios e saiu a largando caída na poça de lama.

Os meninos Correram para desatolar Caroline no lama que reclamava e choramingava dizendo que a Lêh tinha feito de Propósito e que a tinha ameaçado de morte. Os meninos apenas riam enquanto a ajudavam a se levantar...

– Você fez de propósito! Disse Paulina para Lêh que tinha um sorrisinho Travesso nos lábios.

– ela mereceu! Disse dando de ombros.

– Você é maluca sabia? Perguntou Paulina rindo acompanhada por lêh.

Tiveram que esperar Caroline se lavar e se trocar e mesmo assim depois de limpa ainda reclamava que tinha barro em suas unhas ou em seu cabelo... E assim Finalmente pegaram a estrada rumo a Capital novamente.

O ponto de despedida foi Na casa de Roberto onde Todos se cumprimentaram prometendo repetir a dose qualquer hora... E Assim Paulina e Carlos Daniel seguiram sozinhos Para Casa onde foram recebidos por Dona Piedade que estava feliz em vê-los.

Paulina e Carlos Daniel depois de Falarem rapidamente com dona Piedade subiram para se Lavarem e Jantarem já que chegaram a Casa já à noite...

– se divertiram nesse acampamento? Perguntou Dona Piedade olhando para ambos.

– Muito Vovó... Foi como nos velhos tempo só que dessa vez muito melhor porque a Paulina estava lá comigo! Disse Carlos Daniel sorrindo e olhando para Paulina que devolveu o sorriso.

– Essa viagem deixou vocês dois ainda mais entrosados! Observou dona Piedade

– ah Sim... Bom e aproveitando quero Fazer um anuncio vovó! Disse Carlos Daniel sorrindo abertamente.

– Pois então faça meu Filho! Disse Dona Piedade o olhando com atenção.

– Finalmente Paulina me deu a honra de se tornar minha esposa! Disse segurando a mão de Paulina.

– Oh meus parabéns! Disse Dona Piedade se levantando da mesa e seguindo ate paulina e Carlos Daniel Para abraça-los. - essa é a melhor noticia que escuto em anos... Será um prazer ter você em nossa família Paulina! Disse contente.

– Obrigada vovó! Disse Paulina sorrindo. – será um Prazer para mim também!

– e quando Vai ser o casamento? Perguntou animada. – temos que comprar o vestido, preparar a festa, alugar o salão... Dizia euforia, mas foi interrompida por Carlos Daniel.

– Vamos nos Casar o mais rápido Possível vovó... Mas será em uma cerimônia simples apenas no civil! Disse Carlos Daniel a olhando.

– Não Vão casar na Igreja? Perguntou um pouco decepcionada.

– vamos vovó, mas não agora... Queremos nos conhecer melhor antes de nos unirmos perante Deus! Explicou Paulina sorrindo.

– bom, menos mal então! Disse sorrindo.

Dona Piedade Passou o jantar inteiro divagando sobre vestido, data, padrinhos... E Carlos Daniel e Paulina apenas ouviam tudo em silencio e vez por outra respondia alguma pergunta dona Piedade fazia...

– Pensei que a vovó falaria nesse casamento a noite inteira! Disse Carlos Daniel quando estavam sozinhos no quarto.

– Bom ela esta apenas feliz que finalmente seu neto vai se casar! Disse Paulina rindo.

– e eu também estou muito feliz! Disse enquanto se aproximava para abraça-la.

– eu também estou! Disse Paulina o abraçando de volta...

– Para onde você quer ir na nossa lua de mel? Perguntou a olhando.

– Lua de mel? Perguntou paulina surpresa com a pergunta.

– claro... Teremos uma agora e outra quando nos Casarmos na igreja! Explicou sorrindo.

– E-eu não pensei nisso ainda! gaguejou Paulina saindo de seus braços...

No momento em que Paulina tomou a decisão, em aceitar se casar com Carlos Daniel. procurou não pensar nesse momento. enquanto a maioria das mulheres sonham com esse momento, Paulina temia e esse momento... Só em pensar já a deixava com calafrios. E agora ele a perguntando onde queria passar a lua de mel a pegando totalmente de surpresa.

– me permite te fazer uma surpresa então? Perguntou voltando a abraça-la.

– Claro! Disse sorrindo. – vou me trocar para dormir porque estou morta de cansada! Disse se afastando novamente.

Carlos Daniel estava tão feliz que nem se quer estranhou a atitude de Paulina e também se trocou para dormir... E deitou-se com Paulina em seus braços e depois de trocarem alguns beijos ardentes Carlos Daniel acabou adormecendo. Paulina não conseguia dormir.

“Como vou me negar a ele depois de estarmos casados?” Pensava enquanto o olhava dormir.

“Mas eu o amo tanto... e ele também me ama. Isso é apenas coisa da minha cabeça tudo vai ficar bem!” Pensou afastando os pensamentos negativos de sua mente e voltando a se deitar aconchegada a Carlos Daniel e depois de alguns minutos dormiu Também...

– Por Favor, Carlos Daniel Pare! Pedia paulina enquanto tentava tira-lo de cima dela.

– você se negou a mim por todo esse tempo... agora somos marido e mulher, e quero o que é meu de direito! Disse Carlos Daniel a segurando com força e voltando a beija-la.

Paulina se debatia embaixo dele tentando se soltar, mas era inútil... Ele parecia selvagem enquanto suas mãos percorriam cada centímetro do corpo de Paulina... Lágrimas de Pavor percorriam o rosto de Paulina enquanto ela implorava para que ele não fizesse aquilo com ela...

–Como eu esperei por isso Meu amor! Disse Carlos Daniel com um sorriso irreconhecível no rosto.

E assim a olhando com olhos escuros de desejo ele praticamente Rasgou sua roupa se livrando dela com brutalidade... Paulina Gritava por ajuda, mas ninguém Parecia escutar seus gritos de socorro... Em meio as lágrimas as imagens de Carlos Daniel se misturavam com as de Douglas... Aquele mesmo sorriso sem um pingo de sentimento... Aquela risada...

– POR FAVOR, NÃO! Pedia paulina enquanto tentava se cobrir inutilmente... Paulina o arranhava e lhe dava socos mas parecia não fazer nenhum efeito sobre ele...

– você vai ser minha! Disse em seu ouvido antes de afastar suas pernas e se posicionar...

–NÃÃÃÃOOOO! Gritou Paulina acordando com um sobressalto sentando-se na cama enquanto soluçava e chorava descontroladamente...

– Paulina! Disse Carlos Daniel acordando assustado com seu grito e a vendo chorando a abraçou.

– NÃO ME TOQUE! Gritou saindo de perto dele.

Carlos Daniel a olhou com espanto sem entender o que estava acontecendo ali... Paulina se levantou apressada e correu para o Banheiro se trancando La. Carlos Daniel ainda ficou inerte olhando a porta do banheiro fechada e escutando o choro abafado de paulina.

– Paulina meu amor o que aconteceu! Perguntou Carlos Daniel batendo na porta preocupado.

– Por favor, Carlos Daniel agora não! Pediu paulina entre soluços. – eu estou bem, só preciso de ficar sozinha! Pediu.

–esta bem meu amor! Disse se afastando da porta.

Carlos Daniel sentou-se na cama e ficou olhando para a porta fechada ainda sem entender a reação de Paulina a ele... Paulina sentou no chão do Banheiro e chorou por horas... Ela ainda podia sentir os lábios, as mãos daquele homem a segurando. Sim porque aquele não era o Carlos Daniel, O seu Carlos Daniel jamais faria uma coisa assim com ela... Mas mesmo assim olhar para ele agora era difícil.

– ele não é assim! Disse Para si mesma enquanto tentava se acalmar - meu deus o que eu vou fazer? Perguntava-se.

Depois de algum de horas trancada naquele Banheiro paulina finalmente saiu e Carlos Daniel se levantou a olhando preocupado, mas com cautela.

– Você esta bem meu amor? Perguntou preocupado sem se aproximar.

– Estou! Disse Paulina o olhando.

Paulina apenas ficou Parada o olhando e procurando aquele Mostro do seu sonho... Seu coração se encheu de alegria ao ver refletido em seu olhar Preocupação, Apreensão, Angustia... Amor. E em um momento Paulina se atirava em seus braços o abraçando com força...

– Me desculpa ter gritado com você! Disse afundando seu rosto em seu ombro enquanto as lágrimas voltavam.

– Você me deixou preocupado! Disse a abraçando de volta e respirando aliviado.

– eu sinto muito! Disse Paulina ainda abraçada a ele.

– tudo bem meu amor! Disse sorrindo.

Depois de ficaram assim abraçados Carlos Daniel a fez se deitar novamente... E a puxou para seus braços...

– Quer me contar o que aconteceu? Perguntou a olhando nos olhos e transmitindo confiança.

Paulina o olhou por um momento procurando uma forma de fugir do assunto, mas vendo refletido em seu olhar tanta preocupação por ela...

– foi um pesadelo... Disse o olhando. E fez uma Pausa. – com você! Concluiu.

–Comigo? Perguntou Com curiosidade.

–uhum! Disse inquieta.

– e o que você sonhou? Perguntou a olhando enquanto tentava transmitir confiança.

Paulina não sabia como começar a contar a ele... Tinha medo que ele de alguma forma pensasse mal dela...

– Sabe que pode me contar tudo que quiser! Disse a incentivando a falar.

Paulina respirou fundo e o olhou nos olhos...

– Sonhei que você me obrigava a fazer amor com você! Disse

O Rosto de Carlos Daniel perdeu a cor tamanho o espanto com aquelas palavras jamais havia imaginado isso... Carlos Daniel ficou alguns minutos em total silencio enquanto olhava Paulina sem desviar o olhar.

– é esse mostro que você acha que eu sou? Perguntou enquanto se levantava e começava a caminhar nervosamente pelo quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decepcionados né? o Titulo foi uma propaganda enganosa! kkkkk ...
vixi sera que vem briga por ai ? kkkk ...

comentem!

Bjus e boa noite!