Minha Namorada de Mentira escrita por TamY


Capítulo 12
Dê uma chace para nos?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a minha amiga Lêh!! Fique bem Amiga!!
espero que gostem!


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428971/chapter/12

Carlos Daniel nada disse apenas sorriu enquanto seguia rumo ao hotel. Paulina também não disse mais nada... Subiram em silencio para o quarto. E quando entravam no quarto Carlos Daniel em um movimento Rápido a puxou pela mão fazendo com que se chocasse contra ele e a segurou pela cintura colando seu corpo ao dela e a olhando nos olhos se aproximou e a beijou..

No inicio Paulina relutou tentando o empurrar... mas ele a beijava sem excitação, com uma Maestria digna de aplausos, sua língua quente invadindo sua boca enquanto suas mãos fortes a seguravam pela cintura. ele a provocava a correspondê-lo. Enquanto suas mãos a puxavam para ainda mais perto. Paulina não conseguiu resistir por muito tempo e acabou o correspondendo muito timidamente no inicio... Não Pensando em resistir aos acontecimentos Paulina entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Carlos Daniel enquanto Bagunçava seus cabelos sentindo a maciez nas postas de seus dedos... e como se notasse essa sua entrega Carlos Daniel profundou o beijo ainda mais. e começou a percorrer suas costas nuas com as mãos... Paulina Podia sentir um choque percorrer todo seu corpo... seus coraçãos estavam acelerados... seus lábios se moviam em perfeita sincronia.

Carlos Daniel percorreu as mãos por sua cintura, esbarrando levemente na curva dos seios e subindo para os ombros, onde passou a afasta a alça do vestido. Carlos Daniel interrompeu o beijo e seguiu o caminho para seu ombro o beijando, mordiscando enquanto seguia o caminho para seu pescoço...

–Carlos Daniel Por Favor... Tentou protesta, mas quase não conseguia ouvir sua própria voz. Que dirá, ele.

Quando Carlos Daniel ergueu os olhos para Paulina. Ela pode ver o fogo estampado em seus olhos castanhos. E ele tomou seus lábios mais uma vez. Dominante e instigante. O seu beijo a deixava totalmente entregue e vulnerável. Paulina podia sentir suas pernas Bambas e se ele não tivesse a segurando com certeza teria caído. Suas línguas se encontravam extraindo o doce sabor que cada um tinha.

Carlos Daniel em um movimento Rápido sem interromper ao beijo a pegou em seus braços e a levou para a cama e colocando sobre ela delicadamente enquanto interrompia ao beijo e voltava a beijar e mordiscar seu pescoço e ombros... Paulina estava ofegante e mal conseguia pensar direito a única coisa que conseguia pensar era naquelas mesma sensações que um dia a assustaram tanto e que agora Carlos Daniel novamente voltava a desperta-las...

– Estou completamente Apaixonado por você! Disse enquanto distribuía beijos molhados pelo pescoço de Paulina.

Carlos Daniel aproveitou a fenda em seu vestido para acaricia sua perna exposta a deixando ainda mais arrepiada com seu toque... enquanto seus lábios voltavam a buscar pelos de Paulina... iniciando outro beijo. quando ele interrompeu o beijo permitindo que voltasse a respirar se olharam nos olhos em silencio e confusa com o que tinha acabado de acontecer se afastou sem lhe dirigir o olhar.

– De uma chance para a gente! Disse a olhando.

Paulina respirava com dificuldade... sua mente era um turbilhão de pensamento. “Deus... estou perdidamente apaixonada!” pensava enquanto tentava acalmar seu coração. Carlos Daniel permanecia em silencio enquanto a olhava preocupado que ela pudesse ter ficado com raiva... Mas quando ela finalmente o olhou e sorriu timidamente ele conseguiu respirar aliviado.

– Você não desiste mesmo não é? Perguntou sorrindo.

– Nunca vou desisti do nosso amor! Disse ele a olhando intensamente.

– é melhor a gente ir dormi! Disse se levantando e indo para o closet se trocar.

Carlos Daniel ficou apenas a olhando enquanto ela se afastava e um enorme sorriso não o abandonava. Depois de alguns minutos Paulina voltou vestida em um robe Preto de seda e foi Para o banheiro retirar toda aquela maquiagem e Carlos Daniel seguiu Para o closet para se troca e quando voltou Paulina ainda estava no banheiro. Ele sentou-se na Cama para esperar por ela. E quando ela finalmente saiu do Banheiro ele se levantou e foi em sua direção. Paulina engoliu em seco em expectativa quando Carlos Daniel a olhava daquela forma ela nunca sabia o que esperar dele.

– Posso dormir com você? Perguntou a puxando pela cintura e a olhando sorrindo.

– Por favor, Carlos Daniel... Dizia mais foi interrompida.

– apenas dormir meu amor! Disse a olhando nos olhos. – Prometo que não vou te atacar enquanto dorme! Brincou a fazendo rir.

– Esta bem Carlos Daniel! Disse entre risos. – Mas vamos apenas dormi! Advertiu.

Carlos Daniel sorriu e lhe deu um selinho, mas demorado do que o necessário e logo em seguida a puxou pela mão. E deitou-se a olhando.

Paulina retirou o robe sem o olhar... Carlos Daniel a olhou desejoso de cima a baixo. Paulina vestia uma camisola preta acima dos joelhos e bem sexy...

– Uau! Exclamou a olhando. – Você esta ainda mais linda com essa camisola do que com aquele vestido! A provocou.

– Carlos Daniel! Pediu enquanto sentia seu rosto corar.

Paulina logo se cobriu e deitou-se o mais afastada de Carlos Daniel que conseguiu. Ele ficou apenas a olhando sem entender muito bem o porquê dela esta tão distante dele.

– O que foi? Perguntou Paulina o olhando.

– Porque não deita mais perto de mim? Perguntou curioso. – assim! Disse enquanto a puxava para seus braços.

Paulina Não se afastou, mas também não conseguia relaxar com ele tão perto dela...

– Eu não vou Fazer nada Paulina! Sussurrou em seu ouvido. – Pode relaxar! Sorriu

– eu não consigo! Disse se virando para poder olhar para ele enquanto falava. – Não consigo relaxar com você... não depois da forma... da forma... que... tentava dizer, mas estava tão nervosa que acabou se atrapalhando toda.

– Paulina, sabe que eu te respeito acima de tudo não é? Perguntou a olhando.

Paulina apenas acenou positivamente...

– é sabe também o quanto te quero... mas acima de tudo você também tem que me querer e eu jamais te faltaria com o respeito... quando não quiser que eu faça alguma coisa é só pedir que eu pare porque sempre irei te escutar! Disse sorrindo enquanto acariciava seu rosto. – eu te amo!

– Esta bem! Disse Paulina voltando a deitar-se em seu peito e tentando relaxar.

Demorou um pouco, mas ela acabou adormecendo... Carlos Daniel se sentia nas nuvens e depois de ficar a olhando dormi acabou adormecendo também...

=== Manhã seguinte ===

Carlos Daniel foi o primeiro a acordar e ficou admirando Paulina enquanto ela dormia. Mal podia acreditar que ele tinha conseguido esse tanto de aproximação.

– Bom Dia dorminhoca! Disse sorrindo quando ela finalmente acordou.

Paulina em um primeiro momento o olhou assustada, mas logo sorriu tímida e lhe deu bom dia também. Carlos Daniel logo ficou em silencio a olhando.

– O que foi? Porque esta me olhando assim? Perguntou sem graça.

– ainda estou tentando acreditar que isso aconteceu mesmo, e que não estou sonhado! Disse sorridente.

– Isso o que? Perguntou franzindo a testa sem entender o que ele queria dizer.

– Que você dormiu em meus braços!

– Hã... vou me arrumar para tomarmos café! Disse paulina nervosa se levantando apresada.

– Nem pensar! Disse se levantando correndo e a pegando no colo e a deitando na cama e deitando-se por cima dela a prendendo.

– Carlos Daniel! Protestou enquanto tentava se levantar sem sucesso.

– Que tal uma troca? Perguntou sorrindo.

– Que troca? Perguntou rindo.

– Me dá um beijo e eu deixo você levantar?! Sugeriu.

Paulina engoliu em seco olhando para todos os lados menos para ele... seu coração parecia que iria explodir a qualquer momento.

– E então? Perguntou a vendo nervosa. – Posso? Perguntou enquanto se aproximava lentamente.

Paulina Não sabia dizer por que o seus lábios tremeram quando sentiu a leve pressão dos lábios dele sobre o seus. Carlos Daniel não era afobado para beijá-la. Na verdade ele parecia não ter pressa nenhuma. Primeiro deixou seus lábios moldarem-se ao seu lábio inferior com suavidade depois ao superior. Fazendo com que Paulina começasse a se sentir a vontade. Então ele se afastou um pouco como se estivesse encerrando o beijo. E quando Paulina abriu os olhos ele estava a olhando e voltou a beijá-la dessa vez aprofundando o beijo. Deslizando sua Língua por seus lábios ate que ela lhe desse passagem e lhe permitisse invadir sua boca.

–Hum... O som provocativo saiu da Garganta de Paulina como um murmúrio.

Aquele beijo a estava transportando para um mundo onde só existia eles dois. Só existia o seu cheiro, o seu calor, o seu gosto.

Paulina não sabia dizer por quanto tempo se beijaram... mas quando ele encerrou o beijo tinha um sorriso devastador nos lábios e Paulina tinha vontade de beijá-lo novamente. mas não teve coragem de fazê-lo.

– Tudo bem? Perguntou Carlos Daniel a trazendo de volta a realidade.

– S-sim... tudo! Disse Paulina ainda um pouco atordoada pelo beijo e assim seguiu com uma certa pressa para o banheiro.

Paulina como sempre demorou e quando saiu Carlos Daniel já a esperava pronto para descerem.

– Você esta irresistivelmente Linda! Disse a olhando.

– O-obrigada! Disse envergonhada.

Carlos Daniel a pegou pela mão e a guiou ate o restaurante. Carlos Daniel estava extremamente feliz e de bom humor sempre que Passavam por alguém ele cumprimentava a pessoa com um bom dia muito animado. Paulina achou engraçado, mas não disse nada. E quando tomaram seus lugares e fizeram seus pedidos...

– Você vai dar uma chance para a gente? Perguntou com expectativa.

– Agora não é o momento para falarmos sobre isso! Disse Paulina olhando para os lados para se certificar que ninguém os estavam ouvindo.

– sempre fugindo! Disse sorrindo. – Mas eu não vou desisti de conseguir uma resposta para minha pergunta!

Paulina nada disse apenas sorriu... Tomaram café em perfeita harmonia conversaram, brincaram e Carlos Daniel sempre arrumando uma forma de provocá-la...

– Podemos voltar para a mansão? Perguntou Paulina um pouco desconsertada.

– Por quê? Não esta gostando daqui? Perguntou alarmado. – se quiser podemos viajar para outro lugar! Sugeriu esperançoso.

– Não, Não é isso... é que é melhor não abusarmos da sua avó... ficar hospedado aqui deve Sair muito caro! Observou Paulina inventando uma desculpa qualquer.

– Vamos ficar pelo menos ate amanhã? Sugeriu.

– esta bem... amanhã vamos embora! Disse o olhando serio.

Depois de tomarem café voltaram para o quarto. E Carlos Daniel sugeriu que fizesse um passeio por Cancun...

Paulina aceitou era melhor do que passar o dia trancada naquele quarto. Carlos Daniel e Paulina seguiram de carro ...

– eu conheço esse lugar! Disse Paulina quando olhando tudo.

Carlos Daniel vendo seu interesse estacionou o carro e Paulina desceu e caminhou como se soubesse para onde ia... Carlos Daniel teve de correr para alcançá-la. Paulina caminhou entre algumas casinhas de madeira na praia... e de repente Parou...

– Eu morava aqui! Disse enquanto olhava uma casinha de madeira praticamente destruída pelo tempo.

Carlos Daniel olhou aquilo que um dia foi uma casa e ali viu o quão humilde Paulina era... Paulina permanecia em silencio olhando fixamente para a casinha... seus olhos estavam marejados e parecia com os pensamentos a quilômetros de distancia...

–--- Flash Back ---

– Não Paulina, você não vai Trabalhar! Dizia Paula a segurando pela mão.

– Mas mamãe... você esta doente e eu quero poder cuidar da senhora! Argumentou a olhando seria.

– Não se preocupe comigo minha filha... você precisa continuar a escola! Pediu

– Eu poderia trabalhar meio período! Insistiu

– Não quero que prejudique seus estudos minha filha! Pediu Paula a olhando com ternura. – Um dia quero te ver formada! Disse sorrindo.

Paulina nada disse apenas sorriu com seu comentário e a abraçou apertado...

–--- Fim Flash back ----

– Tudo bem Paulina? Perguntou Carlos Daniel enquanto a olhava.

Paulina nem se quer o respondeu e voltou a andar... Caminhou um pouco Mais e Parou exatamente no lugar onde Douglas a tinha beijado pela primeira vez. Apenas a alguns metros de sua casa...

– Vamos embora daqui! Disse Paulina seca.

Carlos Daniel não entendeu seu tom ... há poucos minutos ela estava bem e agora parecia irritada...

Carlos Daniel a seguiu sem questionar. E voltaram para o hotel.

– Você esta bem? Perguntou mais uma vez quando entravam no quarto.

– Vou ficar bem... não se preocupe! Disse com um olhar triste e seguiu para o banheiro.

Paulina tomou um banho e sentou-se na cama pensativa...

– Porque não me conta o que esta te deixando triste! Sugeriu sorrindo confiante.

– as lembranças do passado... apenas isso! Disse sorrindo triste.

Carlos Daniel se levantou de onde estava sentado e sentou-se ao lado de paulina.

– Deixa eu te ajudar a esquecer essas lembranças ruins? Perguntou enquanto acariciava seu rosto muito delicadamente.

– Como? Perguntou curiosa.

Carlos Daniel não respondeu... apenas sorriu e se aproximou devagar... na mesma hora o coração de Paulina deu um salto e ela esqueceu de tudo... a única coisa que podia pensar e em esta novamente nos braços de Carlos Daniel... ele se aproximou e capturou seus lábios... não era um beijo lento como os outros, mas não tinha nada de desespero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suspiros... Que casal mais feliz não acham? seria uma pena se alguém estragasse essa felicidade né? >.<" Muahahahaha...


COMENTEM!

Boa Noite! :D