A namorada de Finnick Odair - Hiatus escrita por Skeleton


Capítulo 4
Finalmente a Capital


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHHHHH mamãe foi boazinha e deixou a autora usar o computador hoje! AAHHH Obrigada,professora de ciências,que mandou um montão de lição,e eu fiz tudo hoje!(obrigada professor de geografia por passar prova na segunda)AEEEE finalmenteee.Capítulko novo! Nem sei se vai sair grandão,mas e daí! ai cara que felicidade !
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428963/chapter/4

Quando chegamos na Capital,tudo que eu pensava era:"tô com fome.".Eu juro que eu não sou gorda.Enfim,deixando os meus pensamentos obesos de lado,quando eu olhei pela janela,tive um pequeno surto nos olhos ao admirar tantas pessoas coloridas.Parecia que um arco-iris tinha cuspido aquí...

Quando nós descemos do trem,as pessoas só olhavam para a gente.Para o Finn.Pera,o que aquele ser está gritando para o MEU namorado?

-Finnick! Adorei a noite!Necessito de mais uma!-grita uma criatura,que logo descobrí ser uma mulher.Nem perdí o meu tempo.Antes que ele pudesse responder ,passei para a frente dele,e gritei para a mulher:

-O que você disse ?Acho que eu escutei alguma coisa...Acho que foi...Múúúúúúúúúúúúú´.É ,foi isso mesmo.Porque afinal,é isso que vaca faz mesmo...-Finnick tentava me segurar,mas eu sempre fui melhor em lutas que ele,até que chegou á um ponto que ele desistiu,pois eu tinha que me abaixar.isso mesmo.Ela tentou me bater.

-Você tentou fazer isso mesmo ?-perguntei-Mas que pena,que agora verá como eu treinei a minha vida inteira...-ela devia ser burra ou lerda,porque somente depois que eu á atingí com um tapa que ela percebeu do queeu estava falando.Ainda com a mão no rosto,ela resolveu perguntar :

-Ah,e o quem você é para falar dele afinal ?!-Ela me pegou.Eu não sabia o que responder.Olhei levemente para Finn,e ele me respondeu com um curto "Chris".Meu primo.Perfeito!assim que confirmei,ambos respondemos em uníssono:

-Família.-Acho ele engrossou a voz,por que estáva muito maisfirme.Até que eu respondí-Ele é meu primo.De terceiro grau.E você,o que ´pe para falar desse jeito das pessoas ?

-Jessi Templesmith.Espero que você morra na Cornucópia.-Puta que la Merda!Se ela era parente do Claudius Templesmith eu estava no meu leito de morte.Mas ao invés de entrar em pânico,respondo secamente:

- Não.Eu vou voltar.E espero te ver babando em mim na entrevista.-E assim continuei andando,em direção ao local onde conhecí a minha equipe de preparação.Gostei do meu estilista.Não era nada muito exagerado,nem muito comum.Ele usava uma roupa que logo depois de conhece-lo descobrí que se chamava steampunk.Seu nome é Tart.

Ele resolveu me colocar como uma "Viúva-Negra",uma aranha muito comum lá no D4.A minha equipe de Preparação era um amor.Principalmente  Jack,a minha maquiadora.Ela colocou longos cílios postiços em mim,olhos pretos e batom roxo.Já o meu cabelo,foi preso em um coque desfiado,preso com palitinhos.

Ao ver Tart segurando um pacote fechado,minha curiosidade apenas aumentou.Ao ve-lo abrir a sacola,não me surpreendí.Mentira.Havia um vestido preto,com brilhos ,e pequena aranhas penduradas.Era,maravilhoso !Eu simplesmente mal podia esperar para ver como eu ficaria vestindo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada de Finnick Odair - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.