A namorada de Finnick Odair - Hiatus escrita por Skeleton


Capítulo 13
Arena-Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

COMO EU CONSEGUI ESCREVER O CAPÍTULO DA ARENA OUVINDO NOVEMBER RAIN ?
Pronto,já que eu escrevi o que eu queria escrever,agora,eu vou falar uma coisa:BITCHES,EU VOLTEI COM CAPÍTULOS MAIS CURTOS,MAS NÃO PRECISA PARAR DE MANDAR REVIEWS MOTHAFUCKAS.ENTÃO,SEM SER FOFA COM VOCÊS ATÉ EU RECEBER REVIEWS.Eu só não paro de escrever porque eu não consigo.Mas,enquanto os comentários não aparecerem,os capítulos vão ser menores.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428963/chapter/13

Lisa POV´s

Arena escura.Isso foi previsível,mas,isso me faz questionar o que poderá aparecer em minha frente a qualquer segundo.Sessenta segundos para o gongo soar.Sessenta segundos para eu abraçar a probabilidade de minha morte iminente.10...Eu sinto que a luz aumenta...9...O cheiro é de grama molhada...8...Barulho de ondas quebrando...7...A luz aumenta...6...O céu tem cor laranja,como a madrugada...5...Permito-me a visualizar os outros tributos...4...Olho para o meu redor,árvores e cascalho me cercam...3...Olho para a cornucópia...2...Olho para meus aliados...1...Bons Jogos Vorazes,e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Corro para a cornucópia,sem me preocupar com os outros tributos.Chegando lá,agarro três machados(dois para uso imediato) ,uma mochila,onde enfio sete pacotes com dez facas de diversos tamanhos,diversos pacotes de comida,casacos,sacos de dormir,meias,camisetas extras e garrafas com água.Pego também uma embalagem de veneno de teleguiadas,seria ótimo para uma morte lenta.Agarro os meus machados,prendo o sobressalente na mochila,junto com a minha espada e o tridente.Pego também o arco (sim,eu uso arcos,e sou uma das melhores)e uma aljava com dez flechas.Pego também um gládio,e saio correndo a procura de meus aliados.

No caminho,encontro Poison,que derrubo com muito facilidade,e torturo um pouco antes de mata-la.Pego o cabo de meu machado,e bato ele com força contra o nariz dela,que sangra imediatamente.Antes dela se recuperar,passo a ponta de meu gládio em seu pescoço,afundando mais ao chegar ao meio dele.Vendo a se engasgar com o sangue,faço um movimento rápido e forte com meu machado e corto sua cabeça fora.Segurando o seu cabelo,levanto-a,e jogo em direção á garota do nove,que cambaleia ,e finalmente,cai.

Saio correndo em direção dela,já jogando uma de minhas facas que estava cuidadosamente enfiada no porta-facas em minha calço,um objeto que eu também peguei na cornucópia.A faca aloja-se no meio de suas costelas do lado esquerdo,fazendo com que ela se curve,me dando a chance de pular sobre ela.Já sobre ela,removo minha faca de sua costela,colocando á em sua nuca,e empurrando para baixo.Tenho certeza que ela já morreu,mas agarro o meu machado,e corto a cabeça dela fora,mas não sem tirar minha faca de sua nuca antes.

Tento achar Kurt,que está correndo para a cornucópia.Jogo a cabeça da garota do 9 em sua direção,que atrai sua atenção para mim.Inclino a minha cabeça para Priscila,minha aliada.Ele entende a mensagem e sai correndo em sua direção.Enquanto isso,percebo uma coisa se movendo atrás de mim.Me viro com um soco,mas vejo que atingi Nick,meu aliado do distrito sete.Ele levanta as suas mão em sinal de rendição,e eu rio.

–Calma,eu sou seu aliado moça!O que você tem aí?-Ele aponta para minha mochila.

–Comida,roupas,água e armas,e você ?-minha vez de apontar para a mochila dele

–O mesmo que você.Quantos já matou ?

–Dois,se não soubesse quem era você,provavelmente,três.-Viro-me para trás,e percebo um tributo correndo,e jogo minha faca,que se aloja em seu pescoço-Esse já tá morto,agora,três mortes.Temos que achar Laura,Mash e Andrew,vamos.

Eu achei Laura,que estava tentando matar um carreirista,mas não ia conseguir sozinha.Enquanto eu o segurava,ela enfiou a espada em se coração.4 mortes até agora. Mash estava correndo para a direção de Priscila e Kurt,e eu apenas observei,como proteção.Andrew,o último tributo que sobrava,estava quase sendo morto por Caio,o qual eu pulei em cima,e comecei a tretar. Fiquei sobre ele e enfiei uma faca pequena em seu estomago,e fiz um corte profundo,que seguiu até seu coração,onde eu enfiei minha espada.Cortei-lhe a cabeça,e joguei para o lado.

Fui em direção aos meus outros aliados,que já possuíam seus objetos necessários para sobrevivência,e seguimos direto para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!