A namorada de Finnick Odair - Hiatus escrita por Skeleton


Capítulo 11
Entrevistas


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIII
oilá genteeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428963/chapter/11

Lisa POV´s

Uma mecha de cabelo azul voava livremente na minha face.Meu cabelo foi pintado nesta cor como uma marca registrada,e ajuda com o estilo do vestido,que por sua vez tem pedrinhas azuis brilhantes como alças.Ele é curto ,com apenas uma saia rodada,azul como o meu cabelo,turquesa.A parte de cima é formada por brilhos azuis,que se diminuem,encontrando o tecido de minha saia.A princípio eu não gostei,mas,olhando para ele em meu corpo enquanto observo os outros tributos entrando no palco para realizarem as suas entrevistas.

Este ano será diferente dos outros.O público poderá interagir com os tributos,em entrevistas de cinco minutos.Tento não pensar nas cisas ruins que podem acontecer,como por exemplo,a nossa querida Jessi,também conhecida por quenga da Capital ,intervir em minha entrevista.sei que isso irá acontecer,pois,observando a entrevista do menino do três,vejo que ela está sentada na primeira fileira.

Meu nome é chamado,e vejo a cor do cabelo de Caezar,Laranja,da cor do por-do-sol.Tudo que penso é NÃO SE APAVORE NÃO SE APAVORE NÃO SE APAVORE.Ao me sentar eu olho para a primeira fileira,como se eu estivesse olhando para o meu almoço.Ele me olha de volta,mas agora com um sorriso estampado no rosto.A princípio,não entendo o motivo de sua felicidade,mas então,percebo a sua mão levantada,pronta para causar uma nova polêmica,que poderia arruinar a minha vida.

–O que você fez para pensar que é melhor que eu em qualquer aspecto ?-Jessi ataca novamente (N/A:Eu estava escutando Bigmouth Strikes Again do The Smiths quando eu tava escrevendo,sim,eu fiz isso)

–Olha,eu não sei se você sabe,mas eu SOU melhor que você em TODOS os aspectos,primeiro,porque eu não preciso pagar,eu isso me dá uma grande vantagem.Segundo,porque eu tenho a capacidade de sobreviver a um ataque e você não.-Sem pensar muito,pulo para cima dela,e não me importo com que irão dizer sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua quando eu arranjar criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada de Finnick Odair - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.