A namorada de Finnick Odair - Hiatus escrita por Skeleton


Capítulo 1
A Colheita


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Peoples!Tá parei.Essa é a minha primeira fic de THG,então desculpem quaquer falha.Sigam no tumblr:ohana4me.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428963/chapter/1

POV Lisa

Meu nome é Lisa Crusher(sim ,meu sobrenome é estranho,nem me importo )e eu tenho dezoito anos.Eu sou do Distrito Quatro(N/A eu escreví por extenso para dar cem palavras,tô nem ligando),e diferente do que todo mundo pensa,eu não pesco.Eu caço,mas o resto da minha família pesca.Eu até sei nadar,pescar,e fazer redes,mas caçar é revitalizante.Enfim,meu pai me fez treinar desde que eu tinha uns dez anos,para no caso de que eu fosse escolhida um dia para os Jogos Vorazes,eu tivesse chance.E funcionou,porque hoje,eu sei manusear qualquer tipo de arma,até um tridente,que é a minha terceira arma favorita.

Hoje é dia de colheita,aliás,minha última.Eu me troquei( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101241160&.locale=pt-br )e fui para a colheita.Minha mãe e meu pai não gostam de ir,poque quando Kevin(meu irmão),foi escolhido,foi horrível para eles.Mas eles ficam por lá.E se ouvirem meu nome,vão correndo para o Edifício de Justiça,onde eles podem se despedir.

A pacificadora recolhe meu sangue e vou direto para a ala de dezoito anos.Quando Kandi entra no palco,estava Azul,como sempre.As roupas,cabelo,chapéu...Tudo!Ela sempre passa aquele vídeo chato,e depois anuncia os infelizes que irão defender o distrito quatro nos Jogos Vorazes.E nesse momento ,ela se dirige ao pote esquerdo,e como sempre,diz:

-Primeiro as damas!-Revira os papéis do pote,até que pega um e abre-Lisa Crusher!

Eu não sabia o que fazer.Eu simplesmente me dirigí ao palco ,com atrevimento,pois sabía que aquilo seria mostrado para os outros tributos.E da forma mais voraz possível,apertei a mão de Kandi.E após isso,ela disse;

-Agora,os cavalheiros-Rolou um pouco o pote com os nomes,e escolheu um papel-Kurt Miles!

Droga,Droga,Droga,Droga,mil vazes droga!Kurt era meu melhor amigo,porque ele tinha que ser a droga do tributo masculino desse ano?!Ah,é,lembrei.Tenho má sorte.Pra variar,eu nasci em uma sexta-feira treze,em setembro.Quando estava aprendendo á usar um machad,quase cortei minha perna fora.Essa sou eu.

Depois disso,fomos para o edifício de Justiça.Minha mãe foi me vizitar,disse para eu ganhar,etc...Depois,fomos para o trem,e vocês nem acreditam no que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada de Finnick Odair - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.