Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 2
This Boy


Notas iniciais do capítulo

OII pessoas lindas do meu coração . Aqui esta mais um cap pra vocês , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/2

GLIMMER 

Entrei no ônibus onde eu ia ser levada a minha nova casa . 

Quando estava procurando um lugar para sentar vi uma garota lendo um anime , podia jurar que ao lado dela avia uma raposa dormindo ... 

O único lugar onde eu poderia sentar era ao lado de uma garota de cabelos loiros ouro , ela parecia ser mais nova que eu . 

- Posso me sentar aqui ? - perguntei 

- Claro - disse ela com um sorriso 

Me sentei ao seu lado . Percebi que ela fazia carinho em um coelho :

- Não sabia que podia trazer animais - falei olhando ainda para o coelho . 

- Você pode vê-lo ? - disse ela me olhando com uma cara de assustada . 

- Sim , por que não veria ? - perguntei , ela deu um sorriso nervoso . 

- Nada , esquece doidura minha - ela disse um pouco mais aliviada - Meu nome é Lexi , prazer - estendeu a mão 

- Meu nome é Glimmer - disse pegando na mão dela . 

Olhei para a janela , estava passando por um tipo de floresta ... Quando de repente o ônibus para . 

Um garoto de cabelos pretos um pouco compridos tão escuros quanto a noite , a roupa completamente preta também , os olhos azuis escuros . Enquanto eu olhava para ele percebi que Lexi tentava de tudo para não ter contado visual com ele . 

Ela vinha em nossa direção , e ficou me olhando , e eu continuava olhando para ele ... Por algum motivo tinha a sensação que eu o conhecia de algum lugar . 

Logo atras dele vinha uma garota , ela tinhas os traços dele ... Deveriam ser parentes . Ela tinha uma parte do cabelo raspado- assim como ele tinha os cabelos escuros - as roupas também pretas . 

Ela se sentou ao lado dele - que estava atras de nós , por algum motivo alguém tinha saído do lugar para deixar eles sentarem . 

O ônibus continuou seu percurso ate a universidade . Agora todas as pessoas cochichavam . Lexi se virou para mim . 

- Esta doida ?? Não pode ter contato visual com eles - ela disse me sacudindo . 

- Porque não ? - perguntei 

- Dizem que a ultima pessoa que teve contato com eles desapareceu , e semanas depois foi encontrada morta - disse ela um pouco mais baixo que antes , tive dificuldade de escutar . 

- Você viu ou te contaram ? - perguntei 

- Na verdade ... eu descobri ... okay , eu fiquei bisbiliotando ate descobrir alguma coisa - ela disse botando as mãos para cima como se tivesse se rendendo . 

- Mas para que ? - perguntei 

- Você não sabe das coisas que eu vi - ela disse . 

Franzi a testa , e encostei a cabeça na janela . Tinhas árvores por todo lado, algo me dizia que se tivesse alguma maneira de fugir ali não seria a melhor opção . 

Acho que acabei dormindo no ônibus , porque podia jurar que sonhei . Um sonho bem estranho ... 

Estava em uma casa de espelhos , não avia saída . E quando me olhava não era a mim que eu via , era um lobo branco . Por todos os lados , não tinha como escapar ... 

Me batia nas paredes , ate quebrar um dos espelhos , mas invés de fugir era como se eu tivesse me machucado , como se aquilo fosse dentro de mim ... 

Acordei com a Lexi me balançando dizendo que tinha chegado . 

Desci as escadas do ônibus , e assim sai . 

NARRADOR 

Assim que Glimmer e Lexi saíram do ônibus , a pessoa cujo ninguém notara sai do lugar onde de escondeu :

- A lobinha esta acordando - disse e assim desligou o telefone . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.