New Avenues escrita por Lilah


Capítulo 2
A Vida que Segue


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente!
Tai mais um cap pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428851/chapter/2

P.O.V Bella
Faz hoje exatamente três anos desde que os Cullens partiram de Forks; que Edward me abandonara naquela fria floresta, onde partira meu coração com duras palavras e fora embora me largado sozinha, para ser encontrada por Sam.
Depois daquele dia, passei meses em estado catatônico, sofrendo e fazendo meu pai e meus amigos sofrerem comigo. Após um tempo me aproximei de Jacob, mas ele logo se afastara para andar com a gangue de Sam, descobrir mais tarde de que meu melhor amigo era um lobisomem não foi um choque muito grande, afinal eu havia namorado um vampiro, até então, passava quase todo tempo em La Push com Jacob e os meninos.
Alguns meses depois, novos moradores se mudaram para casa ao lado da minha, possuíam um casal de filhos, Vanessa e John. Para minha surpresa Jacob teve seu imprinting com Vanessa, que possuía na época, minha idade, e ela logo se apaixonou por ele também, foi difícil para a família dela aceitar a condição de lobo do meu amigo, mas logo se encantaram com a cultura Quileute.
A maior surpresa, pelo menos para mim, acabou ficando por minha conta.
John o irmão mais velho, cursava advocacia em Seattle, possuía enigmáticos olhos escuros que por alguma razão prendiam minha atenção, e aparentemente eu chamava sua atenção também, porque desde a primeira vez que nos vimos não nos desgrudamos mais.
John é o homem mais carinhoso que eu já conheci, conforme o tempo em que ficávamos juntos ia passando, Edward e sua família iam perdendo espaço em minha mente e coração, o buraco em meu peito já não ardia e meus pesadelos já não aconteciam com mais tanta frequência, não demorou a começarmos a namorar, para a alegria de Charlie às vezes eu achava que Charlie o adorava mais do que a Jacob e Vanessa.
Eu e Vanessa ficamos tão próximas uma da outra, parecia que nos conhecíamos desde sempre; John sabia do meu ex-namorado vampiro e o odiava tanto quanto os lobos, mas não se importava. Meus sogros eram adoráveis, para minha sorte me dava muito bem com Aline, minha sogra e Patrick eu considerava como um segundo pai, que Charlie não fique sabendo.
Quando terminei o colégio, e John a faculdade, fomos morar juntos em Los Angeles, onde iniciei uma faculdade de pedagogia desejava trabalhar com crianças - mas tive que trancar a matricula, adivinhe... Eu estava GRÁVIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?
Comentem!
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Avenues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.