Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 4
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente é que eu to sem tempo, obrigada pelos comentários eu fiquei muito feliz com todos :)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/4

Eu olho para o lado minha visão ainda está meio turva pela queda, olho Gale no chão e Peeta em pé a poucos metros.
Ele me encara gentilmente, o ódio que eu havia visto a pouco já não estava mais lá, meu Peeta estava de volta e eu podia ver a profundidade daqueles olhos azuis os quais eu havia me apaixonado á muitos anos.
Vejo-o todo machucado e tento me levantar para ajuda-lo, porém me dá uma tontura acho eu que por causa de queda. Ele me segura e me olha preocupado. Eu sorrio como se o que tivesse acontecido fosse apenas um desequilíbrio, ele suspira aliviado e me abraça é sussurra em meu ouvido:
- Fiquei com tanto medo de te perder princesa
- Eu também
Ele me beija delicadamente, um beijo que por mim não precisaria acabar nunca mais. Nós separamos por falta de ar entrelaçamos as mãos e seguimos em direção à saída da floresta.
Eu ainda estou meio zonza e ele me ajuda e ir até em casa. Ele se senta no sofá e manda-me ir ao banho primeiro.
Tiro minha roupa e vou para o banho, deixo que a água quente escorra pelo meu corpo, para tirar todo o desespero e dor do dia de hoje.
Hoje quando Gale me agarrou não havia na da de amor e nem de carinho, apenas desejo e ódio. Meu melhor amigo havia se transformado numa espécie de monstro que não amava e nem sentia apenas deseja e seguia seu foco com todas as forças que havia nele.
Saio do banho coloco uma roupa de dormir e me deito na cama. E a dor da saudade começa a me incomodar, saudades daquele amigo que sempre pude contar que tentava me proteger, saudade das nossas caçadas, saudade de tudo que havíamos vivido juntos. Ficar com Peeta e desafiar a capital haviam sido um preço caro a pagar, um preço que me despus a pagar e que não me arrependo, mas que eu morreria para trazer as que morreram em meu lugar de volta.
Sem perceber as lágrimas correr pelo meu rosto, a saudade uma coisa que teria que conviver até o último dia da minha vida, de repente sinto os braços fortes de Peeta me envolvendo. Ele me acalma, ele é a única razão de eu não cair, a razão de me levantar toda manhã. Ele passou a ser a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam :)