Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/2

Quando amanhece Peeta beija minha testa e me avisa que vi tomar banho.

Eu desço até a cozinha e decido fazer o café para ele, faço café e arrumo a mesa nunca fui boa na cozinha então não faço nada de muito especial apenas o que comemos todas as manhãs.

Eu subo de novo ao quarto para trocar de roupa. De repente ele sai do banheiro apenas de toalha eu observo seu físico que mesmo após 15 anos depois da rebelião continua musculoso e forte, por causa de seu trabalho na padaria e também na ajuda das novas construções de casas no Distrito 12.

Ele sorri para mim e eu para ele. Ele se aproxima e me beija e o mundo desaparece só eu e ele e nessas horas eu confirmo o quanto eu amo e quanto ele é necessário para mim.

Paramos o beijo pela falta de ar eu desço para deixa-lo trocar de roupa , é tão bom estar ao seu lado.

Cinco minutos depois ele desce e tomamos café e conversamos. Terminamos de tomar café e ele sai para a padaria.

Depois que ele sai eu fico sozinha lembrando algumas coisas que aconteceram nesses anos tenho certeza que depois do termino da rebelião a pior coisa que me aconteceu foi a briga com Gale.

Após eu ter decidido ficar com Peeta, Gale se transformou, ele não era o mesmo ele fez coisas que nunca imaginaria vindo dele. Ele chegou ao ponto de me agarrar mesmo eu estando com o Peeta o que havia sido horrível apara mim, pois ele sempre foi meu grande amigo e agora havia de transformado num idiota.

Interrompo meus pensamentos e decido ir caçar para floresta caçar para dispersar esses pensamentos ruins.

Vou para a floresta e pego meu arco e flecha e caço até a luz do sol diminuir. Pego minhas coisas e vou saindo da floresta quando chego a cerca escuto som de que só um caçador reconheceria e de que só um caçador poderia fazer.

De repente ele sai do meio das árvores minha vontade é correr ou atirar uma flecha em seu coração, mas depois de 10 anos sem vê-lo minha reação é apenas uma paralisia total.

Gale Hawthorne está de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense pro próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Jogos Piores Do Que Esse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.