Bolachas que parecem... Roscas? escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

uehuehueh olha eu aqui outra vez...
mais uma tentativa de comédia rsrs
fui me já kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428772/chapter/1

Com o forno ligado, estavam sendo assadas suas bolachas preferidas. Uma receita antiga. Bem antiga. Na mesa da cozinha, mais uma leva das bolachinhas. Sempre que podia ele ia para a cozinha fazê-las.

No momento, ele estava muito distraído, e não percebeu uma presença atrás de si. Ele acabou levando um susto quando uma mão lhe tocou o ombro.

- O que você está fazendo aí hein?

- AAAHHHHHH... Que susto. Você ainda vai me matar de susto.

- Não é bem se susto que eu quero te matar, mas enfim o que você tá hein? Tá com um cheiro muito bom.

- É uma receita de família. Por isso o cheiro tá bom. Eu estou fazendo algumas bolachas.

- Bolachas? Mas com tantas pra vender você vai fazer isso? E isso não parece bolacha nem aqui muito menos na China. Isso tá parecendo... ROSCAS.

- Roscas? Tá doido? O formato é assim mesmo. Não parece nada com roscas.

- Jura? Então parece cu doce. Porque nesse formato... Tá estranho demais.

- Ora seu... SAI DAQUI SEU TARADO DUMA FIGA. DÁ O FORA DA MINHA COZINHA E ME DEIXA FAZER EM PAZ AS MINHAS BOLACHAS.

- Hahaha... Eu tarado? Você num viu nada. É uma pena... Você nunca me deixa tocar em você. Você bem que ia gostar.

- Dá o fora daqui.

- Tá bom já está indo. Mas cuidado para não queimar a rosca sem mim. Hahahaha.

Ovos, pratos, copos foram jogados em cima do visitante.

- Olha eu quero comer depois. Mesmo que estejam queimadas. Mas caso não fiquem queimadas me chama que eu venho lhe atrapalhar para queimá-las.

- Fora daqui Genbu.

**

Assim que as duas fornadas das roscas... Quer dizer as bolachas ficaram prontas, ele foi preparar outras coisas. Então ele foi para o quarto. Assim que voltou para a cozinha, encontrou de novo o outro em sua cozinha brigando com as roscas quentes.

- De novo aqui seu tarado?

- Ora dessa vezvocê não queimou as roscas... Digo... Suas bolachas?

- Não queimei nada e tira as suas mãos daí. Ainda está muito quente.

- Quente deve ser em outro lugar... O seu corpo por exemplo.

- O que você disse?

- Nada.

- Sei. Já que você esta aqui, me ajuda a arrumar uma cesta e ir distribuir depois. O pessoal vai chegar daqui a pouco. E por que você esta aqui antes de todo mundo?

- É que eu quero comer uma rosca antes deles virem pra cá.

- Já disse que não são roscas, mas bolachas.

- Tá e se não tá parecendo rosca... Isso parece mais com o doce chamado: cu doce. E é o que você está fazendo.

- Como assim eu estou fazendo... Isso que você disse.

- Porque está. Agora cadê meu cu doce, digo... Minha rosca... Quer dizer... A bolacha pra experimentar?

- Se você falar rosca ou cu doce você vai sair daqui.

- Ohhh de casa... Tô entrando...

- Quieto seu peçonhento. O que ele vai achar dessa sua falta de educação?

Na cozinha:

- Ufa... Fui salvo! Agora vamos Genbu. Me ajude a servir.

- Queria me servir de outra coisa.

- Mais tarde seu chato.

Na sala:

- Mu não seria melhor se a gente os ajudasse?

- Não Camus. Deixa que o Kiki resolva.

- OK se você diz.

- Eiiiiiitaaaaaaa... Você vai nos servir de roscas? Bom pelo menos não estão queimadas. Hahahahaha.

- Milo... Cala essa boca.

- Eu te disse que estava estranho isso aí.

- São bolachas seus energúmenos.

- Olha desculpa... Mas parece também o cu doce.

- Máscara da Morte... Cala a boca. Ele já fez isso antes. Coma antes que esfrie mais.

- Mu você que ensinou esse treco pra ele? Isso aqui pare o rabo de uma girafa.

- Milo fica quieto. Boca fechada não entra mosca seu idiota.

- Mas Camus... Isso tá parecendo outra coisa... Se é que me entende.

(Camus mega vermelho) – Calado.

- Hahahahahaha é Mu acho melhor que ele pare de cozinhar... Vai que ele prepara alguma coisa que pode nos matar ou matar o próprio namorado dele. Hahahahaha.

- Kanon... Para com isso. Isto aqui está bom. Agora coma vai. Ele já pode abrir uma doceira e vender.

- CU DOCE SÓ QUATRO EUROS kkkkkkkkkkkkkk... Ai Saga só mesmo pra fazer uma piada escondida.

- Milo... Eu disse nada disso. Experimenta. Esta muito bom.

- Mas que isso parece outra coisa... Isso parece.

- Eu te disse que isso parecia outra coisa. Acho melhor você mudar o formato. Que tal de... (cochicho) – Que tal num formato erótico hein Kiki?

(Kiki super vermelho) – Vai se ferrar seu tarado.

- Você pode vir junto? Ai eu vou feliz com você.

- Certo, agora que tal se a gente degustar as roscas com um belo vinho italiano? Você trouxe me Mask?

- Trouxe Dite. Agora chega de papo e vamos comer. Shaka você trouxe o restante das comidas certo?

- Credo... Ainda são 10h30min da manhã... Não pode estar querendo comer agora né?

- É que o exercício que fiz hoje mais cedo com o Afrodite me abriu o apetite.

- Hahaha agora chega. Será que a gente pode voltar ao assunto do momento? As roscas do Kiki?

Nesse hora todos que estavam lá, começaram a chorar de rir por que as roscas... Quer dizer as bolachas não tão parecidas com bolachas que mais pareciam outras coisas. Genbu chegou perto de Kiki e lhe disse:

- Você me deve uma coisa. Uma rosca. A sua rosca.

Milo, Kanon, Mask, Dite,..., enfim... Todos riram muito com esse último comentário de Genbu. É agora Kiki seria tirado sarro sempre dessa vez em ele resolveu as rosquinhas que na verdade eram apenas inocentes bolachinhas de coco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar pessoas...fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bolachas que parecem... Roscas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.