Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 3
Capítulo 3 - Foi mesmo só um jantar?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Aysha pelo comentário :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/3

Eu sinceramente não queria voltar pra casa tão cedo, teria que explicar para minha mãe o porquê de eu estar chegando três da manha em casa.

Ficamos no restaurante umas duas horas e depois fomos passear e Dom quis comprar algodão doce. O que foi muito engraçado o ver comer, parecia uma criança.

- Dom a quanto tempo não como isso? - perguntei tentando acalmar minha respiração.

- Nem me lembro, mas faz muito tempo. - ele disse comendo a ultima parte do algodão doce. - e você?

- Foi há dois anos quando tive que levar Eduardo em um circo. - respondi sentando em um banco que estava atrás do carrinho de doces.

Ele se sentou ao meu lado e ficamos um tempo sem falar nada, havia acabado o assunto.

- Então... é..- Eu não sabia o que falar então as palavras saíram a jato - Acho melhor irmos pra casa.

- Pra minha ou pra sua? - ele respondeu com um sorriso no rosto, tipo aquele da propaganda Colgate sebe?

- Eu pra minha e você pra sua. - respondi e ele sequer disfarçou a cara de decepção com a minha resposta. - Mas agente pode ver um filme antes se você quiser.

Ele se levantou, estendeu sua mão para mim e disse:

- Vamos assistir um filme então Letty.

Fomos até onde seu carro estava entramos e fomos pra casa dele assistir um filme, era quase quatro da manha e nós íamos assistir um filme. Durante o caminho tivemos que desviar de algumas ruas em reforma.

Chegamos em sua casa. Ele abriu a porta do carro para mim, eu saí e logo estávamos na porta tocando a campainha para Mia abri-la.

- Ela não irá ficar chateada com isso? Quero dizer de tocarmos a campainha tão cedo? - perguntei.

- Mia não consegue dormir se eu não estiver em casa, porque eu já cumpri pena de dois anos em Lompoc, e ela tem medo que eu volte pra lá do nada.

- ah entendi. - eu disse quando a porta estava sendo destrancada.

- Dom. - Mia abraçou o irmão - já estava preocupada com você, isso é hora de chegar em casa? - só então ela percebeu que eu estava ali também - ah entendi, olá Letty, como está?

- Oi, estou bem e você? - disse sendo puxada para dentro da casa.

- Estou bem - ela respondeu - Tem cerveja na geladeira, comida no forno, Letty caso você queira dormir tem cobertores no quarto, subindo a escada a segunda porta do lado direito.

- Esta bem. Obrigada - respondi - Mas acho que vou para  casa depois do filme.

- Tá boa noite.

- Letty quer uma cerveja? - Dom perguntou na porta da cozinha eu eu apenas balancei a cabeça concordando.

Ele chegou na sala com as cervejas e sentou no sofá,  ligou a TV e vasculhou os canais a procura de um filme.

Ele achou um filme chamado Projeto X, assistimos e eu já estava morrendo de sono, me senti encostando no ombro de Dom para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.