Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 17
Capítulo 17 - Um acidente


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem gente, estava triste por não ter mais comentários nos capítulos, dai ainda tem a escola, os trabalhos e tudo mais. Sei que não é desculpa mas estou super sobrecarregada.
Então agora uns avisos sobre a história:
A partir de Opening the Heart vamos dando entrada na reta final.
Bem, a fic pode ficar diferente do filme por agora pois quem vai narrar é a Letty.
Disse que teria continuação porém preciso de pelo menos 20 reviews até o final da fic. Vou reforçar esse aviso até os últimos capítulos. Let's go there.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/17

Pov Letty

3 meses depois...

– Letty, desça logo – Dom gritava lá em baixo.

– Já estou indo, espera mais cinco minutos – Gritei de novo.

Ri pensando aonde seria a tal festa que estávamos indo, e o mais estranho, íamos todos nós. Minha roupa era bem simples, bom pra mim é bem simples um vestido azul e preto, um sapato de salto preto e uma bolsinha preta, a maquiagem preta e um batom meio vermelho a as unhas azuis (http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_17/set?id=114895222).

Desci as escadas e a boca de Dom fez um “O” bem grande, eu só sorri.

– Limpa a baba – disse Vince e Leon riu.

– E vocês o veneno – eu disse séria.

Flashback on

– Dom você não pode confiar nele! Ele é da policia. – Vince disse na garagem.

– Como você tem tanta certeza V? Quer dizer, todos sabem que você o odeia por estar saindo com a mia. – Dom o questionou.

– Eu já fui pra cadeia, três anos, Dominic, conheço tira pelo cheiro – Vince disse.

– É V, mas eu fiquei dez anos em cana, e eu sei como reconhecer um tira melhor que você. Brian não trabalharia infiltrado.

– E como você tem tanta certeza disso Dom? Como tem certeza de que ele não é um tira?

Nessa hora eu entrei na garagem olhando incrédula a cara de pau de Vince.

– Letty saia. – Vince apontou o dedo pra mim e fez um sinal para sair.

– Não. – eu disse firme – Você é muito idiota. Você esta de treta com o Brian desde a primeira vez que viu dando oi pra Mia, larga a mão de ser trouxa Vince.

– Trouxa? Eu? – ele desse fazendo uma falsa cara de incredulidade – Você só se apegou a esse Mané, porque acha que ele é parecido com seu irmãozinho. Pois eu te digo nenhum dos prestava. O mini drogado e o cana...

Não deixei que ele terminasse de falar e estalei minha mão na sua cara

– Você não fale nada do meu irmão seu filho da puta. Você não tem o direito – comecei a gritar e socar seu peito, nessa hora Dom teve que me segurar – Uma vez, ele usou maconha uma vez, e jurou pra mim que não iria usar mais. Você não sabe nada dele seu bosta, você vive mexendo no passado dele só pra me afetar, eu não aguento mais. – Parei de me debater e Dom me soltou, mas fui rápida e dei outro tapa em Vince. – Lava essa sua boca pra falar d meu irmão, ou melhor, PARA de falar dele, não ouse falar dele. Você também era virado numa maconha, quando era pirralho que eu sei.

Disse e sai da garagem, e fui para dentro da casa peguei minhas chaves entrei no carro e sai, precisava pensar. Logo vi um carro atrás de mim era: Dom. não me importei continuei dirigindo até que cheguei à Hollywood. Parei o carro, saí e fui em direção ao morro onde tinha o nome da cidade. Subi todo o morro e sentei na letra “H”, eu quase sempre ia ali com meu irmão. Aquele lugar era importante para mim.

– Oi – Dom disse sentando-se ao me lado. Eu apenas assenti, e encostei em seu ombro. Ficamos ali por um longo tempo.

Passou uma hora..

Passou duas horas..

Passou três horas e então ele disse:

– Temos que voltar pra casa.

– Eu não quero ver... ele. – eu disse e pela cara do Dom, ele entendeu.

– Eu prometo que você não vai vê-lo. – Dom me ajudou a levantar e então entramos cada um em seu carro e fomos para casa.

Flashback off

– Quando você vai parar com isso? Já faz dois meses. – Vince disse.

– Você devia ter pensado nisso quando chamou meu irmão de drogado. – sorri para Dom que me deu um beijo na testa.

– Você esta bonita – ele disse.

– Você diz isso até quando eu acordo com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado – eu sussurrei em seu ouvido. Logo nós dois rimos.

– Quanta melação – Vince disse.

– Tá com inveja porque não tem namorada – Dom disse olhando com um olhar reprovador.

– Ele se morde de ciúmes cada vez que vê a Mia com o Brian – eu disse já na cozinha.

Leon veio atrás de mim e disse:

– Você tem que parar de provocar ele.

– Ele que pare de fazer essas piadinhas invejosas que eu paro de provocar. E outra, a Mia nunca deu bola pra ele.

– Letty – Vince disse – Desculpa.

– Você pedindo desculpa? – eu o olhei desconfiada.

– Eu sei que errei falando do Edua..

– Chega! Chega! Chega! – eu gritei tapando os ouvidos – eu não quero saber. Você errou. Você não tem o direito de falar sequer o nome dele. – eu disse e sai da casa.

Fui para a garagem e comecei a ver os carros. Eu pensei em me vingar do Vince, projetando minha raiva no seu carro. Mas na hora em que eu ia pegar uma ferramenta Dom entrou na garagem.

– Vai sujar seu vestido. – ele sorriu – Vamos. Ta na hora da festa.

Ele abriu a porta de seu carro pra eu entrar. E buzinou chamando o Vince e o Leon.

– Ei Dom, cade o Jesse? – Perguntei.

– Foi um acidente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? 3 reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.