Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeira Corrida


Notas iniciais do capítulo

Oii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/1

– Letty está na hora, vamos está na hora - entrou meu irmão no meu quarto, fechando meu computador

– Hora de que Eduardo? - perguntei confusa e logo me lembrei - a corrida, é claro. Vamos.

Peguei minhas chaves e meu casaco e saí atrás do meu irmão, que já me esperava no meu V8.

–Letty? - ele disse eu olhei pra ele - Bom, é que eu consegui uma coisa.

– Do que você está falando Edu? - falei parando na esquina da rua onde seria a corrida.

– Você correr com o Dominic. - ele disse e eu o olhei pasma.

– Você endoidou de vez, eu não posso correr com ele, eu perderia antes mesmo de dar a largada.

– Leticia Ortiz - disse alguém abrindo a porta do lado onde eu estava - está quase na hora de eu e você corrermos.

– Dominic Toretto, tá pronto pra comer asfalto? - disse tentando passar confiança.

– Vamos fazer assim, se eu ganhar semana que vem eu passo na sua casa para nós irmos jantar, mas se você ganhar - ele parou pra pensar.. mas dei uma resposta rápida

– Se eu ganhar eu fico com o Seu Dodge Charger 70.- estendi a mão e disse- tá apostado? - ele apenas assentiu com um sorriso.

– Vamos lá Dominic - disse para mim mesma enquanto Dom entrava em seu carro, olhei pra ele e disse - acho que vou ter que aumentar minha garagem.

– Eu acho que você já tem que pensar no restaurante que eu vou te levar. - ele disse no mesmo tom de ironia que eu usei. - Correr ou Morrer.

Uma das meninas foi lá na frente e disse :

– Pronta? - acenei a cabeça - Pronto? - ele acelerou - GO!!!

Saímos juntos, e logo ele me passou. Quando eu notei já estava na velocidade de 350km/h, e ele estava muito na frente por isso ativei o primeiro estágio do Nitro. Lá vou eu a 500 por hora.

–Dom eu não vou perder pra você. - disse quando faltava um quilometro para a linha de chegada eu acelerei, até cheguei nele mas ele acionou o nitro. - Ahhh eu te odeio Dominic.

Feito. Eu havia acabado de perder para ele e como sempre ele teve que fazer aquele showzinho.

–Parabéns Dom. - disse chegando perto de seu carro.

– Qual vai ser o restaurante Letty? - ele me perguntou com um sorriso irônico.

– Não sei, estou pensando. - falei indo pra perto dele e cochichando em seu ouvido - Vai ter volta.

– Me passa seu número Letty - disse ele - vamos precisar marcar o dia.

– Depois o meu irmão te passa. - disse indo em direção ao meu carro - A gente se vê Toretto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/conjunto_completo/set?id=101080975
Roupa da Letty.