New York City 2 escrita por Raiane C Soares


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi! Hoje é meu aniversário! *--*
Eu quero presente. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428680/chapter/34

POV Quinn

Entramos no avião e já não gostei muito, pois eu tinha que ficar ao lado da Maggie, que já começou a discutir comigo.

– Quinn, eu sempre sento perto da janela.

– Exatamente, você SEMPRE senta na janela, poderia me deixar sentar hoje.

– Não, Quinn. Eu vou sentar na janela.

– Maggie!

Olhei para Down, que não parava de rir, olhei para trás do ombro da Maggie e vi nossa mãe Santana nos encarando, Maggie seguiu meu olhar, me empurrou, o que me fez cair na poltrona da janela e sentou ao meu lado.

– Quer sentar na janela? Então sente. Mas agora cale a boca, antes que Snixx faça um escândalo.

Olhei pela janela, ouvi um barulhinho, era sinal para colocar o cinto, então assim fiz. O avião começou a se movimentar, segurei os apoiadores de braços e fechei meus olhos.

– Tudo vai ficar bem... – sussurrei para mim mesma. – Vamos chegar em Canadá e nada de ruim irá acontecer durante a viajem...

– Quinn Berry Lopez, a corajosa da família, tem medo de altura? – ouvi Maggie perguntar.

– Não, eu não tenho medo de altura. – respondi, ainda com os olhos fechados.

– O que é então?

– Nada. Apenas me deixe em paz.

Respirei fundo, senti o avião começar a decolar e soltei um gemido de susto.

– Quinn.

– Me deixe em paz, Maggie.

Senti-la segurar minha mão, abri meus olhos e ela sorriu.

– Não vai acontecer nada.

– Eu sei... eu sei.

Estava tudo bem, até o avião começar a tremer, apertei mais a mão da Maggie, fazendo-a olhar para mim.

– São apenas turbulências. Veja. – ela apontou para fora da janela, eu olhei para as nuvens. – Está vendo? Quando o avião entra em uma dessas nuvens, perde a latitude, ou longitude, não sei.

Soltei uma pequena risada, ela olhou para a aeromoça e sussurrou algo em seu ouvido, fazendo-a sorrir e se afastar.

– Está dando em cima da aeromoça, Maggie? Emily não vai gostar quando souber disso.

– Eu não estava dando em cima dela.

A aeromoça voltou com o carrinho de comida, entregando um prato cheio de batatas fritas para Maggie, em seguida se afastou novamente.

– O que vai fazer, Maggie?

– Quero fazer uma aposta com você. Se eu comer toda essa batata frita de uma vez, você vai ter que dizer que é uma medrosa e que me ama.

– Oh! E se você não conseguir?

– Você já vai rir de mim.

– Mereço ter um prêmio.

– Está bem. O que você tem em mente?

– Você terá que ganhar um beijo daquela aeromoça.

– Quinn!

– Aceite, Megan Barbra Berry Lopez.

Ela olhou para as batatas, respirou fundo e as colocou rapidamente na boca, todas de uma vez. Eu comecei a rir, ela se engasgou, jogou sua cabeça para trás e continuou mastigando.

– Você vai acabar morrendo, Maggie!

Maggie terminou rapidamente, me lançando um sorriso vencedor. Revirei meus olhos, soltei sua mão e dei um pequeno sorriso.

– Eu, Quinn Berry Lopez, sou medrosa e AMO minha meia irmã Megan Barbra Berry Lopez.

– É bom ouvir isso.

Ouvimos a aeromoça avisar que já íamos aterrissar, olhei pela janela e sorri.

– Viu? Quase morri, fiz você dizer que me ama e ainda lhe distrai. – Maggie disse.

Olhei para ela, a abracei e lhe dei um beijo na bochecha.

– Obrigada, Maggie.

***

Entrei no quarto bufando, tive que ficar no mesmo quarto que a Maggie, Jude ficou no quarto ao lado com Susan. Coloquei minha mala no chão e Maggie passou por mim, se jogando na cama.

– Acho que vou adorar o Canadá. – ela disse, olhando para o teto.

– Eu ainda não estou gostando. – resmunguei.

– Pena que não vou poder dar meu primeiro beijo de ano novo na Emily.

– Primeiro o que?

– Primeiro beijo de ano novo. Ainda não lhe contei sobre isso?

– Não. A primeira vez que tivemos mais de dez segundos conversando sem brigar foi no avião.

– Então, sente-se aqui, eu vou lhe contar.

Me sentei na cama, ela sentou ao meu lado e sorriu.

– O primeiro beijo de ano novo é simples. Apenas beije uma pessoa, e seu novo ano será perfeito.

– Mas... que pessoa?

– Você que sabe. Alguns beijam qualquer pessoa que aparecer na frente, mas o legal é beijar seu amado, assim o romance continuará cada vez melhor.

Olhei para o chão, toquei levemente meus lábios e Maggie se levantou.

– Escuta, você não é obrigada a beijar, apenas se você quiser. Então não beije qualquer um, faça isso com quem você realmente goste.

Ela saiu do quarto, olhei para a porta e vi Jude olhando para mim.

– Você está bem?

– Estou sim, apenas estava conversando com Maggie.

– Sem gritos?

– Sim, sem gritos.

– Isso é estranho.

Eu sorri, ela se virou e saiu, me deitei e novamente toquei meus lábios.

***

A peça foi incrível. Todos aplaudiram de pé, mamãe recebeu um buquê de rosas e recebeu muitos convites de entrevistas. Para comemorar, minha mãe Santana nos levou até um bar onde tinha uma banda ao vivo. Entramos e todos olharam para nós.

– Oh! Rachel Berry! Veio mudar a opção sexual das atrizes de Canadá? – ouvimos um homem gritar.

– Com certeza, já conseguiu todas as mulheres de NY e veio procurar por mais aqui. – outro gritou.

Minha mãe Santana deu um passo ameaçador, mas nada fez, porque minha mãe Rachel não deixou. Nos sentamos em uma grande mesa redonda, minha mãe Rachel ficou de cabeça baixa, aquilo havia deixado ela chateada.

– Aposto que as filhas são como ela! – outro gritou.

Abaixei minha cabeça, era difícil ouvir falarem dela assim e não poder fazer nada.

– Keep holding on, ‘cause you know we'll make it through, we'll make it through, just stay strong, ‘cause you know I'm here for you, I'm here for you… - tia Britt cantou baixo.

Todas olharam para ela, minha mãe Santana, tia Nick, Sid, Joe, Sarah, Ash, Susan e Maggie sorriram.

– There's nothing you can say (nothing you can say), nothing you can do (nothing you can do), there's no other way when it comes to the true, so keep holding on, ‘cause you know we'll make it through, we'll make it through. – todos cantaram juntos.

Olhei para minha mãe Rachel, que tinha um sorriso no rosto.

– ‘Cause girl you’re amazing, just the way you are... – minha mãe Santana completou.

Maggie se levantou, segurou minha mão e me puxou até a banda que tocava, sussurrou algo no ouvido no vocalista, que afirmou com a cabeça e continuou cantando.

– O que está fazendo? – perguntei.

– Vamos mostrar para esses idiotas machistas que somos normais, mas do jeito da mamãe.

A banda terminou de cantar, Maggie pegou um microfone e me entregou, em seguida pegou um para ela.

– Vamos arrasar, Quinn.

This was never the way I planned
Not my intention
I got so brave, drink in hand
Lost my discretion
It's not what I'm used to
Just wanna try you on
I'm curious for you
Caught my attention

I kissed a girl and I liked it
the taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong
It felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

No, I don't even know your name
It doesn't matter
You're my experimental game
Just human nature
It's not what good girls do
Not how they should behave
My head gets so confused
Hard to obey

I kissed a girl and I liked it
the taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong
It felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

Us girls we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it
Ain't no big deal, it's innocent

I kissed a girl and I liked it
the taste of of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong
It felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

Olhei para os homens que haviam dito aquilo, eles nos olhavam com nojo, Maggie pegou mais um microfone e foi até a mesa onde mamãe estava, lhe entregou o microfone, ela se levantou um pouco confusa, mas Maggie logo a puxou para o palco, assim a música começou a tocar. Mamãe sorriu e se posicionou na frente.

If I could give you the world
On a silver platter
Would even matter
You'd still be mad at me
If I can find in all this
A dozen roses
That I would give to you
You'd still be miserable
Cause in reality
I'm gon' be who I be
And I don't feel no faults
For all the lies that you bought
You can try as you may
Bring me down but I say

That it ain't up to you
Go on and do what you do

Chorus:
Hate on me hater
Now or later
Cause I'm gonna do me
You'll be mad baby

(Go head and hate)
Go head and hate on me hater
Cause I'm not afraid of
What I gotta I paid for
You can hate on me?

Ooh if I gave you peaches
Out of my own garden
And I made you a peach pie
Would you slap me out?
Wonder if I gave you diamonds
Out of my on womb
Would you feel the love in that
Or ask why not the moon
If I gave you sanity
For the whole of humanity
And ad all the solutions for the pain and pollution
No matter where I live
Despite the things I give
You'll always be this way
So go ahead and ?

Chorus:
Hate on me hater
Now or Later
Cause I'm gonna do me
You'll be mad baby

(Go head and hate)
Go head and hate on me hater
Cause I'm not afraid of
What I gotta I paid for
You can hate on me?

Chorus:
Hate on me hater
Now or Later
Cause I'm gonna do me
You'll be mad baby

(You cannot hate on me)
Go head and hate on me hater
Cause I'm not afraid of
What I gotta I paid for
You can hate on me?

(You cannot hate on me)
Now or later
Cause I'm gonna do me
You'll be mad baby
(So shall it be)
Go ahead and hate on me hater
Cause I'm not afraid of
What I got a pay for
(So shall it be)
You can hate on me

Hate on me hater
Now or later
Cause I'm gonna do me
You'll be mad baby
Go ahead and hate on me hater
Cause I'm not afraid of
What I gotta pay for
You can hate on me

Olhei novamente para os homens, esses já não estavam mais lá, todos aplaudiram, mamãe e Maggie voltaram para a mesa, eu peguei um banco e me sentei, olhei em volta e respirei fundo.

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday
You'll join us
And the world will live as one

Novamente todos aplaudiram, me levantei e voltei para a mesa, recebendo um abraço das minhas mães, me sentei e percebi que minha mãe Rachel estava feliz novamente.

– Ok, pessoal! – um homem gritou do palco. – Contagem regressiva para o ano novo!

Olhei para minhas mães, ela sorriram, pegaram o copo com a bebida e estenderam.

– Um brinde à nós. – minha mãe Santana disse.

– Dez! – todos gritaram.

Todos nós bebemos o que contínhamos, olhei para o vocalista da banda, ele estava sorrindo para mim.

– Nove!

Me levantei, Jude segurou minha mão e eu a encarei.

– Aonde vai?

– Conseguir meu beijo de ano novo.

– Oito!

Caminhei até ele, sorri e ele se aproximou.

– Sete!

– Oi, garota revoltada.

– Não sou revoltada.

– O que foi aquilo então?

– Defesa.

– Seis!

– Está sozinha?

– Na verdade estou com minha família, mas...

– Tem namorado?

– Não.

– Cinco!

– Pode ir até o banheiro comigo?

– Para que?

– Apenas venha.

– Quatro!

Caminhamos até o banheiro, ele me prendeu na parede e começou a beijar meu pescoço.

– Você é muito linda.

– O-obrigada.

O senti levantar meu vestido, abaixou minha calcinha rapidamente e abriu o botão da sua calça.

– Três!

– O que está fazendo? – perguntei.

– Você é linda, e eu quero você. – ele respondeu, abaixando sua calça.

– Não! Eu não posso...

– Por quê? Vai me dizer que ainda é virgem?

Abaixei minha cabeça, ele a levantou com força, senti lágrimas se formarem em meus olhos.

– Essa é uma boa oportunidade para perdê-la.

– Dois!

– Não faça isso... – pedi.

– Você é linda demais para se desperdiçar.

Ele se aproximou mais, fechei meus olhos, as lágrimas caíram. Eu não consegui gritar, minha voz não iria sair alto o bastante para que ouvissem.

– Um!

Senti ele se afastar, abri meus olhos e o vi caído no chão, Jude estava à minha frente.

– Jude?

– Ele estava bêbado e... amanhã ele ficará bem. Apenas com uma dor de cabeça e...

Me aproximei rapidamente dela e a beijei. Eu não sabia porque estava beijando ela. Talvez por ela ter me salvado, não sei, mas sentia aquela necessidade de beijá-la. Senti sua língua tocar meus lábios, eu os abri e nossas línguas se tocaram, eu me assustei e me afastei.

– Feliz ano novo! – gritaram de fora.

Jude acariciou meu rosto, me deu um leve selinho e sorriu.

– Feliz ano novo. – ela sussurrou.

Eu sorri, ajeitei minha roupa e saímos do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Múicas: I Kissed A Girl, Hate On Me e Imagine
As músicas podem ter ficado sem sentido no contesto do cap., mas é que eu queria pelo menos o da Katy Perry, só que acabei colocando as três.
PS.: Nome para o casal? (Quinn e Jude)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.