Just Because 1-4-3 escrita por Suicidal Girl


Capítulo 4
Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui está um capítulo novinho em folha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428657/chapter/4

Pov’s Rachel

Sei que se prosseguisse com isso, iríamos nos beijar, mas ela acabou por hesitar um pouco e fazer com que aquele doce sorriso desaparecesse e toma-se no seu lugar um bem menos atraente, o que fez com que eu me afastasse e olhasse nos seus olhos mostrando a ela que eu compreendia. Acomodei-me na carteira, sentia meu coração instável parecendo que estava tendo um ataque e pelo rosto corado da garota à minha frente, ela está do mesmo jeito que eu.

Não conversamos mais, a menina se virou pra frente e dormiu, enquanto eu viajava nas nuvens em busca de alguma resposta para esse quase beijo entre nós. E cada vez que eu tento encontrar uma resposta, encontro mais outro problema. Olha, sou inteligente, mas isso aqui ta difícil está um bicho de sete cabeças. Desisto!

A aula passou lentamente como se o tempo quisesse esfregar na minha cara e me relembrar a toda hora o quase beijo. Meus amigos fajutos e vadios me abandonaram, fazendo coisas nada elegantes como dar em cima do professor e dormir a aula toda. Preciso seriamente rever o tipo de amigo que arranjo, porque esses não prestam. Ah, esqueci que só eles me entendem, mas bem que poderiam ser melhores, mas a vida está difícil atualmente e poucas são as vezes que o seu desejo se realiza.

Quando o sinal finalmente bateu e o professor saiu e entrou o novo, o de geografia, eu vi que esse não era gente boa e a minha esperança de ter uma boa aula se dissipou ainda mais quando ele falou que iria mandar nós fazermos um trabalho enorme em pares com um tema que iria ser definido quando as duplas fossem determinadas, até ai tudo bem, mas esse estraga prazer falou que iria sortear e não deixaria nós decidirmos com quem iríamos. Logo no meu primeiro dia, ele mandar um trabalho com uma grande porcentagem de eu cair com um alguém que não conheço, é macumba só pode.

Meus pensamentos são interrompidos quando o professor pronuncia o meu nome junto com a pessoa que eu iria fazer o trabalho desse ser e realmente era macumba de alguém, porque isso não era quem eu queria:

– Rachel Belocci com Lílian Lacoster.

Levanto minha mão, rezando para que existisse outra Lílian nessa classe, mas a sorte não esta do meu lado mostrando pra mim que era ela mesma. Pensando bem, isso era bom, gostei dessa garota apesar do clima entre nós e vou ter uma chance de conhecê-la melhor e ganhar uma nova amiga. Mas a mesma só percebeu agora que eu sou a Rachel e pareceu muito incomodada, que pena.

Professor pediu para que todas as duplas sentem juntas na mesma mesa, para que assim ele prosseguisse com a explicação do trabalho e sobre os temas. Descobri que o nome dele é Leonard, descobri o nome do inferno. Ele começou logo a sua palestra:

– Bom, apesar de o trabalho ser enorme, irei dar um mês para que o façam e todos os trabalhos vão ser apresentados na Feira da escola valendo 50% da média desse bimestre e sem mimi, porque eu posso pedir que os cartazes sejam feitos a mão e ter um olhar critico sobre capricho. Quero fotos, descrições bem feitas sobre o tema, pelo menos alguém da dupla no dia da Feira ser o que vai falar sobre o assunto. Agora irei falar os temas que vocês irão pesquisar e expor perfeitamente no dia... .

Depois de um longo tempo esperando, o tema nosso era Paisagens. É um tema legal, mas o trabalho em fazer os cartazes vai ser enorme e ainda é meu primeiro dia na escola, vida injusta. Lílian parece que tão pouco ligou, ouviu o nosso tema e voltou a dormir como se nada tivesse acontecido. Isso nem iria ser fácil com ela e esse humor todo.

A aula realmente começou, mas até mesmo eu fiquei cansada de ouvir o professor e comecei a viajar na maionese. Pensando sobre essa viagem que as garotas estavam falando mais cedo, posso ir e se eu for meus amigos vão juntos. Isso vai ser uma grande oportunidade de conhecer melhor essa classe, então irei com toda certeza.

Lembrei-me que tinha de marcar um dia com a dorminhoca do meu lado para fazermos esse trabalho chato que parece ser impossível. Tentei acordar Lílian, mas o que eu recebi com isso foram um grande empurrão e uma bronca do professor. Mereço!

Depois de duas aulas entediantes de geografia, o bendito do sinal bateu indicando que enfim posso ir para casa. Levanto-me da mesa e recolho o meu material e o jogo na mochila com meus amigos já ao meu lado. Nós três moramos juntos em uma casa um pouco longe daqui, mas sorte nossa que nós temos carros.

Parto com eles em direção a saída, mas antes que eu pise fora da escola, sinto um puxão de uma pessoa impedindo-me de andar e vejo que é a mal-humorada. Como não consigo ser grossa com ninguém, apenas dou um sorriso e pergunto:

– Hey, o que deseja ao puxar tão grossamente o meu braço desse jeito?

Vi ela corar e senti o aperto no meu braço ficar fraco até não existir, parece que peguei o ponto fraco dela, interessante. Apesar de sua vergonha, acabou por responder a minha pergunta:

– Quero acabar logo esse trabalho, então quanto mais cedo melhor. Pode ser hoje? Na casa de quem?

– Pode ser sim, e minha casa está meio bagunçada acho melhor ir à sua. Horas?

Ela pareceu pensar e hesitar muito antes de falar:

– As 17h00min, eu estou livre, porque antes disso tenho que arrumar a casa e acho que você não irá gostar de fazer isso, né? Aqui está meu endereço e telefone, caso se perda.

Ela entregou um papel com esses dados, me pergunto quando ela escreveu isso, acho que enquanto eu estava viajando na maionese. Observo ela partir andando para a sua casa, hoje vai ser bem... Interessante. Ouço uma buzina e vejo Michael de motorista no MEU carro, mas que VADIO. Entro com um bico enorme, mas que aos poucos foi se desfazendo com as piadas contadas durante o caminho todo.

3 horas depois

Chego ao endereço que me foi dado, saio do meu carro e aciono o alarme. Era uma casa grande até, com cores vibrantes e um jardim realmente bonito, mas não parecia ser a casa de Lílian, acho que errei de casa. Aperto a campainha quando estou na frente da porta e vejo-a sendo aberta por uma pessoa e essa era... uma miniatura idêntica a Lilían só que muito mais fofa, provavelmente sua irmã. Ela logo perguntou:

– Quem é você?

– Ah oi, eu sou uma amiga de sua irmã, Rachel. E quem é você fofura?

Com o rosto bem corado e um sorriso enorme, respondeu:

– Tasha e espera um pouco vou chamar ela.

Ela desapareceu da minha vista, gritando para eu entrar. Faço isso e como o exterior da casa, o interior dela é muito bonito também. Sento-me no sofá, esperando a irmã mais velha da criancinha aparecer. Demorou, mas quando apareceu, só faltou sair baba da minha boca, ela estava com uma regata e um short bem curto, mostrando suas curvas definidas e um corpo bem avantajado, escondido pelas camisas grandes na escola. Essa noite vai ser realmente interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário, eu fico feliz que alguém deixa um review, sinto meu trabalho ser recompensado. Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Because 1-4-3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.