Just Because 1-4-3 escrita por Suicidal Girl


Capítulo 1
This Is For You - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428657/chapter/1

Querida Lily,

Essa foi as palavras que eu decidi começar essa carta, tão formais e estranhas, nossas pequenas frases de amor que ao longo desses dias se tornaram inúteis e dolorosas, e o que sobrou foi essa pequena expressão, desprovida de sentimento. Eu não sei o que falar, pedir desculpas seria algo idiota e dizer para você seguir em frente seria o correto, mas eu sou egoísta não quero você esquecendo de mim ou amando outra pessoa.

Essa carta foi entregue na mão da sua melhor amiga, Alice, provavelmente não foi entregue á você. Ela sempre foi contra o nosso envolvimento, dizendo que eu era a maior cafajeste do mundo, mas você não a escutou e seguiu seu coração. Olhe agora, você deve estar no seu quarto lendo seu anime favorito, tentando ser forte depois de tudo que eu fiz. Ela estava certa, Lily, eu sou um monstro sem conserto e você foi machucada por ele.

Você sempre disse que eu era uma alma perdida no mundo que só servia pra queimar comida e fazer palhaçada em momento errado, eu sou desse jeito e você sempre amou essa minha parte. Nosso amor foi dificil, quebramos a barreira do preconceito, enfrentamos a sociedade só para ficarmos juntas, mas como diz certo ditado: ‘’ Tudo que é bom dura pouco’’ e foi isso que aconteceu com nós. E eu sei que fui eu quem estragou tudo.

Se algum dia você chegar a ler essa carta, nunca se esqueça da nossa expressão 1-4-3, você nunca soube o que isso significava, mas sabia que ela tinha algum valor sentimental, então nunca perguntou o seu real significado e nunca irá saber agora.

‘’Eu amo você’’, uma frase com tanto poder sobre muitas pessoas, mas para nós parece apenas uma lembrança distante de um amor que foi extinto. Eu não fui fiel ao nosso relacionamento, menti sobre várias coisas. Eu sou uma monstra, não tiro suas razões quando decidiu terminar comigo. Quem iria gostar de uma mentirosa sem coração? Ninguém!

Mas nunca duvide do meu amor, eu tentei de todas as formas para que ele acontecesse, atravessando todos os meus limites só para conseguir amar alguém novamente, ou tentar pelo menos. Se eu fiz você chorar por causa desse amor, desculpa... eu sou uma tola que não sabe amar direito.

Sim, meus dois melhores amigos, Michael e Ellen, sempre souberam da minha situação, mas eu pedi para eles um tempo para contar tudo á você e eu cumpri com a minha promessa, agora você sabe perfeitamente quem eu realmente sou e do que sou capaz. Eles viraram as costas pra mim, Lily, e tudo que restou ou que me restava até o momento era o seu travesseiro, mas logo ele chegará na frente da sua casa com um bilhete em cima escrito: ‘’MurasaKIBAra e Kiba são dois personagens feras’’. Essa era a piada que você mais gostava, apesar de sem graça e quase ninguém entendia, eu forçava um sorriso todas as vezes em que escutava ela, porque mesmo achando essa sua graça horrível ela conseguia despertar em você o sorriso mais fofo do mundo e eu fazia de tudo para que ele aparecesse.

Já estamos no final da carta e como bem conheço a senhora, se estiver lendo isso, deve estar dando uma risada cínica, duvidando que eu realmente a amasse e jogando essa carta no lixo, mas se você continuou a leitura da mesma, saiba que eu amo cada parte de você e por mais que eu não demonstre conheço tudo sobre você. Amo o seu sorriso, seu cabelo curto marrom, o jeito como lê seus mangas, quando está concentrada em algo e começa a morder os lábios, o brilho nos seus olhos quando começa assistir desenhos animados na TV ou assisti anime, como gesticula enquanto fala e existe algo que eu amo profundamente em você e apenas você tem isso de uma forma tão apaixonante e é a sua teimosia.

Nós somos diferentes, meu amor... Você é uma otaku e eu apenas uma apreciadora do tema, gosta de J-rock e eu de K-pop, não gosta do barulho e prefere sempre ficar quieta no seu canto e eu adoro interagir com as outras pessoas e sou hiperativa muitas vezes, seus pais levam a sua opção sexual na boa e os meus... eu não moro com eles, lembra? Agora você sabe o real motivo dos meus pesadelos e evitar falar sobre minha família. E acho que foi por isso que foi difícil o nosso relacionamento, mas ao final dessa caminhada eu posso dizer que foi ao seu lado os momentos mais felizes na minha vida.

Estou aqui engolindo todo o meu orgulho, retirando o que eu disse no começo desta carta e falando friamente para seguir em frente, eu sou apenas uma escória na sua vida, que sempre vai ser uma lembrança ruim dentro da sua cabeça, pedir desculpas é algo tão idiota, agora que é tão tarde pra falar. Um último pedido meu seria pedir para nunca se esquecer de mim, mas seria melhor você fazer isso, então eu apenas peço para nunca acreditar tão facilmente nas pessoas, como fez comigo e agora está desse jeito.

Com carinho e amor depois de tudo, sua ex-namorada, Rachel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review, eu não sou movida a comentários, mas gosto quando meu trabalho é valorizado desse jeito, então...