Renesmee: Uma Vida Cheia De Segredos escrita por Clary Morgenstern Herondale


Capítulo 5
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora! Eu tava muito mal
nos primeiros dias mas agora já tô de volta! Queria agradecer o carinho de vocês, obrigada pela força! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428646/chapter/5

Pov. Nessie

Como eu odeio Jacob Black! Tem noção das coisas que ele fez essa semana?

Na segunda de manhã eu tinha aula com a tia Rosalie, então me vesti e quando estava saindo do meu quarto quem eu encontro? Serena! Ela e Jacob estavam conversando bem na porta do meu quarto! O que mais me irritou foi o jeito como ele olhava descaradamente para ela. Aquele vira-lata sarnento me paga!

E não parou por aí! No dia seguinte, eles foram tomar sorvete no lugar mais romântico da cidade! Até andaram de mãos dadas! Como eu sei disso tudo? É claro que eu segui eles! Queriam que eu fizesse o quê?

Na quarta eu, minha mãe e minhas tias fomos ao shopping. E depois de meia hora de compras demos de cara com Jacob e Serena em uma loja de grife. Que ódio! Será que eles não tem nada melhor pra fazer?

Na quinta, meu pai ia me dar aula de piano, minha aula favorita, mas Serena ocupou o piano tocando uma nauseante música de amor para o MEU Jacob!

E na sexta, Jacob teve a cara de pau de me chamar pra sair! Depois de passar a semana inteira com aquela, aquela @#$%!

Hoje é sábado e eu passei o dia inteiro ignorando Jacob. Se aquele cachorro acha que vou me render ao charme dele, ele está muito enganado! E só pra constar, eu NÃO ESTOU COM CIÚMES!

Pov. Jacob

Renesmee está me deixando louco! Eu não entendo, eu fiz ciúmes pra ela e ela devia estar caidinha por mim.

Foi um sacrifício ficar com a Serena a semana toda, aquela garota só pensa em si mesma e em compras! No começo foi legal, a paquera e os passeios, mas depois ela ficou me arrastando para um monte de lojas de gente fresca e tratando todos, até a própria irmã, como escravos.

E bem no dia da aula de piano da Nessie, ela resolveu tocar uma musiquinha melosa pra mim. Aquilo foi golpe baixo, Nessie deve ter ficado muito chateada, porque ela nunca recusou um convite meu para sair.

E agora ela está me ignorando, como se eu não existisse! Não dá para entender as mulheres!

Pov. Narrador

Serena se sentou em sua cama, discando um número conhecido. Uma voz pergunta:

O que você quer?

Só liguei para dizer que o plano corre perfeitamente.

Ótimo!

Em breve, os Cullens não vão passar de uma lembrança.

É bom mesmo, senão você é que irá desparecer.

O telefone desligou antes mesmo de Serena poder responder. Ela tinha que agir logo e já sabia quem seria seu primeiro alvo: Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que Serena estava falando? E será que Jacob vai tomar jeito? Descubram no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee: Uma Vida Cheia De Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.