Renesmee: Uma Vida Cheia De Segredos escrita por Clary Morgenstern Herondale


Capítulo 3
Reencontros e confusões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Amei os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428646/chapter/3

Pov.: Renesmee

Ele estava ali, lindo com sempre. Meu Jacob! Sorri com esse pensamento. Havia pouco tempo eu havia descoberto sobre o imprinting, minha mãe, Bella, me contou sobre o nosso desentendimento com os lobos e sobre como Jacob nos salvou.

Ele me abraçou, chegando a me levantar do chão. Ele disse:

- Nessie, senti tanto a sua falta! Como foi o voo?

- Foi um tédio sem você lá, Jake!

Emmett levantou do sofá e disse:

- Assim você me ofende, minhas piadas não são boas o bastante para você?

- Não é isso, é que... Jake é Jake!

- Só te perdoo se você disser que eu sou o melhor tio que já existiu e que minhas piadas deixam as de Jacob no chinelo!

- Você é o melhor tio que já existiu e suas piadas deixam as de Jacob no chinelo. Satisfeito?

- Muito!

Então todos nós caímos na gargalhada, menos Jasper e Maria. Assim que os viu, Jacob arregalou os olhos. Seu corpo começou a tremer. Pus minhas mãos em seu rosto, mostrando tudo que tinha acontecido.

Ele se acalmou e perguntou, com uma falsa curiosidade e disse:

- Então, resolveram adicionar mais uma sanguessuga a família?

Carlisle respondeu:

- Jacob, essa é Maria. Ela vai ficar conosco por uns tempos, mas ela prometeu não caçar na região.

Jacob lançou um olhar mortal para Maria e Jasper. Ele me conduziu até a cozinha para comer alguma coisa.

Depois de um tempo, Maria pediu a Jasper que mostrasse seu quarto e ele a seguiu como um cachorrinho.

Alice fez uma careta quando tia Rose sussurrou:

- Se quiser um conselho, não confie nela.

Ela não tinha ideia do quanto estava certa.

Pov.: Jacob

Assim que a porta abriu, meu coração acelerou. Era ela, minha Nessie! Como era possível que ela estivesse ainda mais linda? Eu a abracei, levantando-a do chão. Como eu sentia falta daqueles abraços!

Depois da recepção calorosa de Nessie e das palhaçadas do “grandão”, todos começamos a rir. E então eu os vi. Meu corpo começou a tremer. Como aquele sanguessuga nojento teve a ousadia de trazer aquela mulher para a casa deles.

Nessie me mostrou o que tinha acontecido, usando seu talento. Eu me recompus e perguntei, tentando soar o menos falso possível:

- Então, resolveram adicionar mais uma sanguessuga a família?

Carlisle me respondeu:

- Jacob, esta é Maria. Ela vai ficar conosco por uns tempos, mas

ela prometeu não caçar na região.

Lancei meu olhar mais mortal para os dois, tentando deixar claro para aquela assassina que se ela não cumprisse a promessa, daríamos um jeito nela.

Levei Nessie para a cozinha, estar com ela me acalmava, e eu precisava comer.

Depois de um tempo, a tal Maria pediu a Jasper que a levasse a seu quarto, e ele a seguiu como um escravo.

Só consegui ouvir a loira dizer:

- Se quiser um conselho, não confie nela.

Até que ela não era tão burra assim.

Pov.: Autora

Jasper seguiu Maria até o quarto de hóspedes e perguntou com hostilidade:

- O que você está fazendo aqui?

- Não se preocupe, não vim aqui destruir sua família!

- Então por que veio?

- Eu já disse, você faz falta! Preciso de alguém para controlar aqueles bebês! Não preciso de um bando de crianças, preciso de soldados!

Jasper deixa Maria sozinha e vai caçar com Alice e os outros.

Ao ficar só, Maria diz:

- Você não sabe o que te espera, Jasper!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!
O que será que Maria está tramando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee: Uma Vida Cheia De Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.