Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 1
O Garoto do Deserto


Notas iniciais do capítulo

Este não é um tributo,é apenas um ex-vitorioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/1

Guedric Shepard

Ser vitorioso.Para alguns era a melhor coisa que podia acontecer.Ser o sobrevivente.Viver banhado em riquezas.Ter a honra de não sofrer mais com os jogos.Mas eles não entendiam,não sabiam que era melhor morrer nos jogos,do que ser sobrevivente.Os vitoriosos eram controlados e tinham de fazer tudo que a Capital queira, caso contrário:família,amigos,todos ligados a você,eram exterminados.

Guedric arrependia-se por ter sido vitorioso,e de ter voltado ao distrito 5.Arrependia-se de ter matado o último sobrevivente,a arena nunca saiu de sua cabeça.Havia ganhado a edição mais rápida da história dos Jogos Vorazes.Os jogos só duraram um dia e duas horas.A arena era um deserto imenso,onde não havia nada além de areia.Na Cornucópia,uma surpresa havia uma única garrafa de água,rodeada por várias armas.Nada além disso.

Isso foi ideia dos idealizadores,por que os tributos daquele ano não eram interessante,e os patrocinadores estavam ameaçando cair fora,por isso a arena foi tão fatal.Todos começaram a se matar pela pequena garrafa de água.Guedric apenas escondeu-se atrás da Cornucópia.Viu sua companheira de distrito ser morta pelos carreiristas.

Por sorte haviam mochilas dentro da Cornucópia,ele pegou uma e fugiu.Muitos tributos pessoas,morreram ao banho de sangue,sendo os dois do 1,a menina do 2,o menino do 3,os dois do 4,a menina do 5,os dois do 6,7,8,9,o menino do 10,a menina do 11,e os dois do 12.

Ele havia encontrado uma faca em sua mochila,e sabia que os outros tributos deviam estar debilitados.Ele caçou e matou um por um,recebendo dicas de seu mentor,assim sendo o vencedor dos jogos,onde dezenove pessoas morreram por uma garrafa de água,e outras quatro foram degoladas enquanto dormiam.

Mas não era disso que ele tinha vergonha,matar era o essencial dos jogos.Ele havia feito uma coisa a mais.Um dos tributos não estava dormindo.

Enquanto ele perambulava pelo deserto,ele encontrou a menina do 3,ele tinha 15 anos quando foi pros jogos,e a menina do 3 tinha 14,mas era muito bonita,chamava-se Cameron.Ela era irresistível,estava desarmada e cansada.

Guedric não resistiu,e fez a coisa mais repulsiva de sua vida.Abusou dela,depois dos jogos,enquanto dormia,ele ouvia os pedidos de misericórdia da garota,mas a carne falou mais alto que seus sentimentos.Desde então ele foi conhecido como "O Garoto do Deserto".Mas sentia culpa do que havia feito,ser um sobrevivente,era mesmo algo abominável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha(Aviso logo que é enorme):

Nome Completo:
Idade(20-50):
Sexo:
Distrito:
Foto(Obrigatória):
Personalidade:
Família:
Religião:
Classe Social:
Opção Sexual:
História(Antes dos primeiros jogos):
Com quantos anos foi sorteado pela primeira vez?
Quem do seu distrito foi com você?
Qual o impacto que você causou no desfile,treinamento e entrevista?
Qual a arena de seus jogos(por favor sejam criativos,nada de floresta,desertos,enfim coisas banais,inovem,façam usinas nucleares,invasão extraterrestre,o mundo pokemon,sei lá qualquer coisa):
Quais tributos você conheceu na arena?Como eles morreram?
Fez aliança com alguém?Se sim como essa pessoa morreu?
Quanto e quem você matou nos seus jogos?
Como você venceu?
Como ficou sua vida depois dos jogos?
Qual apelido você recebeu durante os jogos(Ex:Katniss é a garota em chamas):
Como se sentiu ao ser sorteado novamente?
Que estratégia usará para vencer?
O que vai fazer nas avaliações individuais?
Roupa que vai usar na entrevista:
Ideias para o desfile e para a 121° arena:
Alianças?
Algo a mais?

Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.