The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 40
Capítulo 40 - Metade do caminho, e Seguindo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/40

Skyla: Bom dia!!!

Gilson cai da cama: Bom... Ai! Dia..

Skyla: Você está bem?

Gilson: Estou...

Skyla: A cama é tão grande, como você cons... (Ela percebe que ocupou quase toma a cama sozinha) Ai, desculpa! Eu estava exausta e...

Gilson pondo a mão na cabeça: Tudo bem...

Edna chega e entra no quarto ver o que aconteceu. (A porta só estava encostada

Edna: AAA? (Bom dia, tudo bem? Ouvi um barulho...)

Gilson: Bom dia... Está tudo certo...

Skyla ri sem jeito: Bom dia!

Hoje com tempo tomam um demorado café da manhã com os pokémon, Skyla quer chegar cedo, pois anteontem eles quase se atrasaram, e ontem ela não pode ir. Gilson concorda.

Chegando, veem Scott.

Scott: Olá, se não é nosso campeão?

Skyla e Gilson: Bom dia!

Edna: AA!

Scott: Espero ver hoje o mesmo desempenho seu dos outros dois dias!

Skyla e Gilson: Você esteve aqui anteontem e ontem?

Scott: Sim.

Gilson: Desculpe, é que tivemos vários contratempos...

Scott: Desculpar-se por quê? Está tudo bem, e boa sorte!

Gilson: Obrigado.

Scott: Bem, vou indo para o meu lugar. Tchau.

Gilson e Skyla: Tchau.

Edna: AAA!

Scott sai.

Skyla cruza os braços e franze a testa: Milagre ele não te falar nada da (Faz gestos de aspas com os dedos) "sua Batalha da Fronteira"...

Gilson ri da performance de sua namorada: Ele sabe que não é hora... Bem, vamos, avistei Brock e Elesa.

Os três vão.

Os casais e a dragoa se cumprimentam

Gilson tira Raichu da pokébola e o deixa com Elesa. Há tempo eles não se viam.

Elesa: É bom te ver Raichu!

Raichu: Rai!

Elesa: Quando vocês irem a Nimbasa City de novo, passem perto da Avenida Integração (Join Avenue). Há algo sendo construído e eu fico tonta só de pensar no que é!

Skyla: Quê?? Aposto ser igual as construções perto da Celestial Tower e do Rancho Floccesy!

Elesa: Lá também?

Brock: Com certeza elas três têm relação entre si... Mas o que será?

Skyla: Ai amor! Você vai se atrasar!

Gilson: É mesmo! (Beijo e abraço) Vamos Edna!

Gilson e Edna vão, Brock, Elesa e Skyla vão para o camarote. Skyla põe as mãos na cintura para conter a ansiedade.

Skyla: Como ele pega a pokébola do Archeops sem eu perceber?!?! Arg!!!

Narrador: Bem-vindos ao terceiro desafio de Gilson contra a Elite 4! Hoje ele enfrenta a escritora Shauntal! Apreciem!

Juiz: Quatro pokémon pra cada sem limite de tempo! O desafiante pode realizar trocas! Comecem!

Gilson percebe que Shauntal está escrevendo.

Shauntal fecha o livro e põe a caneta no bolso: Por favor me desculpe, eu acabei de ter uma ideia para meu livro e tive de fazer o rascunho, sou Shauntal, uso tipos fantasma... Mas você já sabia disso...

Gilson: Tudo bem...

A arena hoje tem uma parte aquática.

Shauntal: Cofagrigus, vai!

Gilson: Archeops, é com você!

Skyla resmunga baixo: Como ele faz isso e eu nem vejo?

Shauntal: Bola das sombras!

Gilson: Desvie com acrobacias!

Archeops acerta cofagrigus, um pequeno choque de energia acerta Archeops.

Gilson: ?

Shauntal: Habilidade múmia, qualquer contato físico faz o pokémon perder sua habilidade e adquirir múmia.

Gilson: Agora Archeops perdeu sua habilidade? Derrotismo não é uma grande habilidade mesmo... Ainda mais para um pokémon tão alegre! (Nature Jolly) Vamos lá!

Shauntal: Arg...

Gilson: Pedra Borda!

Cofagrigus recebe um golpe crítico e não resiste!

Juiz: Cofagrigus está fora de combate, Archeops vence!

Shauntal: Jellycent, vai!

Gilson: Pedra borda!

Shauntal: Mergulhe!

Gilson: Terremoto!

Archeops pousa violentamente, fazendo tremer o chão e a parte aquática da arena.

Shauntal: Hidrobomba!

Jellycent mesmo com algum dano usa o hidrobomba. Archeops leva muito dano, ainda resistindo.

Gilson: Pedra borda!

Shauntal: Raio de gelo!

Juiz: Nenhum dos dois pokémon pode prosseguir, empate!

Gilson: Você foi extraordinário, Archeops, essa habilidade múmia caiu bem... Descanse.

Skyla: Viram o que um pokémon bem treinado faz!

Shauntal: Golurk, vai!

Gilson: Kingdra, é com você!

Shauntal: Terremoto!

Kingdra suporta o dano.

Gilson: Hidrobomba!

Golurk é gravemente atingido.

Shauntal: Raio do trovão!

Gilson: Não!

O raio do trovão na água causa um bom dano, mas Kingdra por sem parte dragão, não leva super efetivo.

Gilson: Raio de gelo!

Juiz: Golurk não pode continuar, Kingdra vence!

Shauntal se vê com apenas um pokémon: Meu capítulo final, Chandelure!

Gilson: Hidrobomba!

Shauntal: Desvie e bola das sombras!

Juiz: Kingdra não pode prosseguir, Chandelure vence!

Gilson: Gyarados, é com você!

Shauntal: Bola das sombras!

Gilson: Hidrobomba!

Gyarados leva uma pequena desvantagem.

Gilson: Pedra borda!

Shauntal: Psíquico!

O psíquico contem as pedras, jogando-as de volta.

Gilson: Salto!

Shauntal: Desvie!

Chandelure desvia e termina com bola das sombras!

Juiz: Gyarados está fora de combate, Chandelure vence!

Gilson, que estava com uma boa vantagem, agora também só conta com um pokémon.

Gilson: Chandelure, é com você!

Dois chandelures, um vencedor.

Gilson e Shauntal: Bola das sombras!

Shauntal: Psíquico!

Gilson: Névoa!

O Chandelure de Shauntal não vê o de Gilson.

Gilson: Bola das sombras!

Shauntal vê seu Chandelure cair!

Juiz: Chandelure está fora de combate, Chandelure e Gilson são os vencedores!

Narrador: Parabéns ao desafiante, amanhã ele está apto a desafiar Caitlin neste mesmo horário!

Gilson e Edna cumprimentam Shauntal e sobem para ver Skyla.

Skyla está radiante, beija Gilson e drasticamente fica séria, cruzando os braços.

Skyla (logo após cruzar os braços): Ei! É a pokébola do Archeops!

Gilson: Eu a pego e ponho sempre durante seu beijo, logo que pego em sua cintura.

Skyla: Então é assim! Por que você não me pede?

Gilson: Você fica muito linda curiosa sobre como eu faço...

Skyla: É bom me elogiar mesmo, seu safado, vem cá... E não peque o Archeops!

Eles se beijam.

Gilson: Mas tenho que levá-lo ao centro pokémon.

Skyla: Então pegu... De novo!

Gilson ri: Desculpe, força do hábito.

Eles vão ao centro pokémon, Gilson já prepara seu time contra Caitlin, ele, Edna e Skyla vão para o alojamento.

Edna vai direto dormir.

Gilson e Skyla ficam deitados, abraçados, Gilson atrás de Skyla, com o braço por cima dela.

Gilson percebe Skyla quieta, sentindo que ela dormira.

Gilson pensa: Por que você me ama tanto? Por que larga tudo por mim? Mesmo parecendo que você já largava o ginásio e seu emprego na Companhia de Entregas mesmo antes de me conhecer, só para voar...

Sou tão feliz por ter você comigo... Quando te vi a primeira vez, tirando seu capacete, te vi tão angelical... Todos os nossos momentos em Mistralton City... O quarto no ginásio e depois em sua casa... Nossas alianças... Quando você me cuidou no meu resfriado, nossa viagem para Humilau City e Undella Town com aqueles ciúmes bobos...

Quando fomos a Kanto... Eu só quero te ver feliz, eu farei de tudo para vencer e defender o título de campeão de Unova, não por mim, mas para poder ficar aqui e viver com você.

Sussurando: Eu te amo, minha maravilhosa garota dos céus.

Dá um suave beijo em seu pescoço, ele logo dorme.

Skyla fingia que dormia, ouvira que seu namorado se declarara e a beijara, depois percebendo que ele dormiu, acariciou a mão dele suavemente, sentindo a aliança, enquanto pensava: Por que você me faz tão feliz? Por que me ama? Quando te vi, voando com Edna, senti uma necessidade e uma curiosidade em te conhecer... Quando lutamos, mesmo que eu quase não quisera, vi sua força e seu laço com seu pokémon, isso me mostrou que eu ainda precisava aprender muito para ser uma boa líder de ginásio... Se não fosse ter você, jamais teria derrotado Roxie.

Não achei que pudesse ser ainda mais amiga de Elesa do que eu já era, mas isso aconteceu por eu ter você...

Você sempre é determinado, parece que já sabe tudo... Eu preciso de você, ninguém me faz sentir tão bem quanto você me faz, ninguém me olha nos olhos com tanta naturalidade e ternura, dizendo coisas tão lindas.

Fique comigo para sempre, meu amor!

Ela se vira devagar e o beija, depois se ajeita e dorme.

Continua! No próximo capítulo, Gilson x Caitlin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.