The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 29
Capítulo 29 - Voltando para Unova!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/29

De repente um homem chega.

–Olá, meu nome é Scott.

Gilson e Skyla: ...Olá...

Janine: Olá Scott, como vai?

Scott: Que batalha incrível! Ei rapaz, já ouviu falar da Batalha da Fronteira?

Gilson: A Batalha da Fronteira? É claro que sim!

Scott: O que me diz, se acha capaz de enfrentá-la?

Gilson: Bem... Eu adoraria, mas... Na verdade estou disputando a Liga de Unova, só vim ver minha cidade natal...

Scott: Você é o tipo de treinador que eu gostaria que participasse... Derrotar a Janine, você é demais...

Sabe, deixe-me apresentar-me de novo: Sou Scott, dono da Batalha da Fronteira de Kanto*, e eu ando a procura de desafiantes.

Gilson: Sua? Incrível!

Scott: A Liga de Unova é daqui menos de um mês, certo? Eu irei vê-la este ano!

Gilson: Sim, daqui pouco mais de três semanas.

Scott: Então, depois da liga, com certeza você vai querer disputar a Batalha da Fronteira!

Gilson: Bem, é um ótimo convite!

Skyla: Amor, você se esqueceu que eu moro em Unova!?!?!?

Scott: Você não é a Skyla, líder do ginásio de Mistralton City?

Skyla: Sim, vim para Kanto acompanhar meu namorado nessa viagem por duas semanas, e depois VOLTAREMOS PARA UNOVA!

Gilson: Ei amor! Não é qualquer um que é convidado para participar da Batalha da Fronteira!

Scott: É isso mesmo!

Skyla: Mas você vai me deixar?!?!

Gilson: Claro que não! Mas se eu não ganhar a Liga de Unova, vou ter que disputar algo, ou deixar de ser um treinador, já tenho vinte anos e um emprego fixo cairia bem...
Skyla: Trabalha comigo em Mistralton!

Gilson: Amor, eu quero ser seu namorado, e não um estorvo.

Skyla: Estorvo? Eu te amo, você não é estorvo!

Gilson: Eu também te amo, é por isso que eu sei o que digo.

Skyla fica sem palavras, quer seu amado com ela, mas começa a entender que ele precisa ter uma carreira de sucesso do jeito dele, como treinador, em Unova, ou em Kanto...

Gilson: Não fique triste, eu vou vencer a Liga de Unova, e ficar com você!

E continua: E Scott, agradeço muito seu convite e irei considerá-lo com certeza.

Scott: Bem rapaz, você será bem vindo à Batalha da Fronteira quando quiser, eu estou indo agora, nos vemos em Unova!

Scott sai. Gilson, Edna e Skyla se despedem de Janine, e voltam para casa, uma expectativa muito grande para a Liga Unova tira o sossego do casal, principalmente de Skyla, que pode ver seu amado indo embora do mesmo jeito que voltou. Mas isso não impede os dois de viver bons momentos e de aproveitar Kanto, então o dia do retorno chega.

Regina: Cuide-se filho, boa sorte em Unova. Edna, fica de olho nele!

Edna: AAAA! (Sim!)

Regina: Skyla...

Skyla: Sogrinha?

Regina: Fiquei muito feliz de te conhecer, obrigado por fazer meu filho feliz, e cuida dele também, tá?

Skyla: É claro que eu o cuidarei! Eu é que adorei conhecer minha sogrinha!

Skyla faz sua continência e pisca.

Gilson: Obrigado mãe, eu te amo. (ohhh)

Edna olha para Skyla: AAAA!

Skyla: O que foi?

Edna põe a mão no cabelo de Skyla.

Skyla: É mesmo! Meu shampoo, eu ia esquecer ele aqui! Ai amor, já volto...

Skyla corre, busca o shampoo e volta, guarda-o na mala e eles vão a Pewter City buscar Brock e Elesa.

Elesa e Brock já haviam se despedido da "pequena" família de Brock, agora Elesa entende porque Brock é tão eficiente com tarefas domésticas... Skyla para o avião e pergunta se eles têm passagens para Unova. Eles riem e entram no avião dela. Fazendo algumas escalas, chegam em Unova!

UNOVA - NIMBASA CITY

Elesa e Brock ficam em Nimbasa City, Gilson diz que precisa de Raichu para treinar para a Liga, então o ratinho se despede de Elesa e Brock, e o casal de Mistralton vai embora voando para sua cidade.

MISTRALTON CITY

Faltando duas semanas para a Liga de Unova, Gilson treina muito, Archen que está com Skyla, treina tanto com ele quanto com ela, e evolui. Skyla pede um agradecimento por ter treinado tão bem o Archen de seu namorado, e é claro que ela ganha...

A cada dia, Skyla fica mais angustiada, seu namorado precisa ganhar a liga, ela não suporta mais e diz a ele:

–Amor, se você não vencer, logo tem a liga do próximo ano, você não precisa ir embora...

Gilson: Eu sei amor... Mas se eu não vencer esse ano, ano que vem seria igual... Eu quero muito ficar aqui, muito mesmo, mas com minhas próprias forças.

Skyla: Eu sei que você vai ganhar!

Gilson: Sua confiança me faz sentir melhor.

Eles se beijam. O tempo passa e...

O grande dia chega!!! A Liga Pokémon De Unova vai começar!!!

Skyla: ACORDAAAAA!!!!!!

Gilson salta: QUUUUEEEÊÊÊ????

Skyla: Vai se atrasar!

Gilson: Eu sei que são seis horas... Só vou me preocupar mais se levantar... É só as dez a abertura.

Skyla: Não quero explicações! Vamos nos arrumar e ir cedo!

Gilson: Não é tão demorado daqui até a liga voando...

Skyla: Vamos, vamos!

Gilson: Tá bom...

Continua! No próximo capítulo, o início da Liga Unova!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A batalha da fronteira é em Hoenn nos jogos e em Kanto no anime, optei por Kanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.