The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 24
Capítulo 24 - O amor em Nimbasa City!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/24

NIMBASA CITY

Uma pausa da ruiva e do louro, para a loura e o moreno!

Elesa e Brock vivem um lindo amor, também moram juntos, na casa de Elesa, Brock faz questão de fazer todas as tarefas, Elesa sempre se admira com a eficiência, para ela, ele é aquele que a vê linda tanto na passarela como fora dela, que sente um amor puro, cavalheiro, sempre com palavras lindas, que saem como poesia de sua doce boca.

Ela o ama.

Para ele, bem, Elesa é Elesa... Mais do que um sonho. Uma linda modelo, charmosa, glamourosa e meiga quando a sós.

É tudo que ele sempre quis e quer ter para poder fazer por merecer o amor. Sempre a olha com corações nos olhos, e Elesa adora isso. Ele a ama. Raichu é famoso no Pokémon Musical, está hora com Elesa, hora com Brock.

Passa algum tempo, cada casal na sua cidade, com eventuais encontros para por a conversa em dia.

Falta agora um mês e meio para a liga. Em Unova sempre que falta um mês para a liga, os ginásios fecham para os treinadores dedicarem-se mais ao treino e em estratégias, outras atividades diminuem a intensidade também, como as estregas de Skyla e os desfiles de Elesa.

Elesa: Amor!

Brock todo ouvidos: Fale minha amada!

Daqui a duas semanas ocorrerá o último grande desfile antes da liga, eu gostaria que Skyla e Gilson viessem prestigiar...

Brock: Seria ótimo, eu falo com ele.

Elesa: Obrigada amor, eu ligo para a Sky.

Ela o beija e ele se derrete.

Elesa: Amiga!!!

Skyla: Oi Ellie!

Elesa: Como vai?

Skyla: Bem e você?

Elesa: Tudo certo! Eu queria saber se você e Gilson têm planos para daqui a duas semanas, na sexta a noite...

Skyla: Ainda não, por quê?

Elesa: Querem vir a Nimbasa assistir meu último desfile antes da liga?

Skyla: É claro!! Gilson vai querer também!

Elesa: Vai mesmo?

Skyla: Ele vai querer querendo ou não haha, eu estou louca para ver uns looks novos seus, e Gilson vai me acompanhar...

Elesa: Ok haha, Brock vai falar com ele também...

Skyla: Perfeito!

Elesa: Mantemos contato, tchau amiga!

Skyla: Tchau, beijo!

Gilson não precisou de um empurrãozinho de sua namorada para querer ir a Nimbasa... Duas semanas depois...

Gilson e Skyla chegam de avião seguidos por Edna, Elesa, Brock e Raichu os recebem.

Raichu vê seu time. Os rapazes de terno, Skyla com um longo vestido azul royal e brincos também, assim como a flor no seu cabelo como acessório, além do salto alto, tudo azul.

Elesa está toda de preto, um sobretudo e sapatos, como ela vai se apresentar depois, não está com um visual definitivo.

Elesa é a última, a grande atração, então os quatro sentam bem na frente da passarela, os pokémon têm um lugar para lazer.

Quando chega a hora em que Elesa vai sair para se arrumar para a apresentação, ela pede para Skyla ir junto, para ajudá-la a vestir-se. Skyla olha para Gilson, ele sorri e ela vai, Brock está empolgadíssimo, Gilson mal sabe o que verá... (Adivinharam né?)

No camarim:

Skyla: É claro que te ajudo, mas tem funcionárias para isso aqui, por que me chamou?

Elesa ri: Porque depois dos meus outros looks, no último, você vem comigo!

Skyla: QUÊ?!!?!??!

Elesa: Eu adoraria dividir esse momento com minha melhor amiga...

Skyla: Eu também, eu acho, mas o que Gilson vai pensar? E, como se desfila?!!? Que tal você dirigir um avião agora?

Elesa ri de novo: Não é lá tão misterioso desfilar amiga! E Gilson, ele provavelmente vai ficar feliz porque ele vai te ver toda glamourosa, e saber que você é só dele, mesmo com todos te vendo, a não ser que ele seja muito muito ciumento. Brock adora me ver desfilar!

Skyla: Ele adora me ver VO AN DO! E não, ele não é ciumento ao extremo, é na medida que eu gosto. Tivemos uns probleminhas com ciúmes, um do outro, mas era só besteira e pudemos ver que confiança não falta para nós.

Elesa: Você quer ou não? Não vou te abrigar a nada.

Skyla: Eu vou, me sinto segura quanto a como que meu namorado reagirá. Mas me dá umas dicas para desfilar!!!

Elesa desfila, todos aplaudem, e fotos e mais fotos.

Gilson sussurra um "parabéns" para Brock, que agradece por ele e Skyla tê-los apresentado.

O animador do evento anuncia: Agora para a última exibição, Elesa acompanhada de... Brock se engasga com a água.

O animador continuava: ...Sua grande amiga de Mistralton City e também líder de ginásio, Skyla!

Agora um certo louro quase morre engasgado.

As cortinas se abrem, duas musas aparecem, imaginem os visuais a vontade, estão estupendas.

Skyla busca os olhos do amado, e os encontra arregalados, com um semblante sem reação, pouco a pouco, um sorriso surge, era o que Skyla precisava para manter sua ótima performance, muitas e muitas fotos, as duas jogam beijos para as camêras, antes de Gilson que não estava acostumado a ver sua garota aos holofotes, exclamar algo, Skyla e Elesa fazem pose beijando suas alianças, e terminam jogando um lindo beijo aos seus respectivos amores.

As cortinas fecham, Brock diz a Gilson que sempre encontra Elesa no camarim, e que os dois devem ir lá agora.

Ao chegarem, Brock profere inumeráveis elogios a sua inspiração de respirar.

Gilson imóvel, Skyla se aproxima, com um pouco de receio falando baixo: -O que... Você, sabe, achou? Falando alto e apontando o dedo para Elesa: Foi coisa dela!

Gilson: Eu me assustei um pouco, não esperava isso.

Skyla começa a aparentar frustação.

Gilson continua: Mas depois eu pude ver como MINHA NAMORADA é linda e charmosa. (O "MINHA NAMORADA" enfatizado com orgulho.) Obrigado Elesa, pela oportunidade que você me deu de ver quem eu devo valorizar e amar sempre.

Pega a mão de Skyla e beija a aliança.

Elesa para Gilson: Por nada! Para Skyla: Viu Sky?

Skyla fica sem jeito, eles ficam aquela noite na casa de Elesa, filme, pipocas e baralho. No outro dia, o casal de Mistralton retorna, junto com eles, Edna e o prosseguir da história.

Continua! No próximo capítulo, o pedido de Gilson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.