The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 20
Capítulo 20 - Vamos decolar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/20

MISTRALTON CITY

–AAAATTTCCHIM!!! Desculpa Edna... Gilson tira um pano do bolso e seca sua amiga. Acho que de tanto comer sorvete você nem liga muito para o frio*.

Gilson e Edna pousam no seu quarto do ginásio, Skyla chega.

Skyla: Ouvi um baralho, é você querido! Oi Edna!

Gilson: Oi... atchim!

Skyla: Eu não disse para você se agasalhar?

Gilson: Eu fiz isso, mas mesmo assim... Atchim!

Skyla: Ai ai... Deixe a "Garota das Alturas" cuidar de você... Faz sua típica continência e pisca.

Gilson se deita e Skyla faz um chá.

Skyla: Vamos, toma tudo! E vira chá goela abaixo de Gilson. Ele quase se engasga.

Skyla: Isso, bom garoto! E beija a testa dele.

Ele está com um semblante meio desfalecido.

Skyla: Edna, não deixa ele se levantar.

Edna: AA! Balança a cabeça positivamente e cruza os braços.

Gilson: Que sorte ter duas lindas garotas cuidando de mim...

Um pouco tarde, Skyla pega um cobertor e uma cadeira, se acomoda e Edna também.

Gilson: Queridas, não precisam ficar assim, podem descansar.

Edna faz que não com a cabeça.

Skyla: De que adianta ser sua namorada e não tomar conta de você? Fique quietinho e descanse! (Bem autoritária, não acham?)

Amanhece, Gilson se sente bem melhor, e agradece sua namorada e sua melhor amiga.

Skyla: Ainda não deve tomar muito vento, continue repousando, bem, eu tenho que ir à Companhia de Entregas, Edna, você assume?

Edna: AA! (Sim!)

Pela tarde Skyla está no ginásio, Gilson aparece.

Skyla: Você não está deitado por quê?

Gilson: Já me sinto bem, mas não vou viajar ainda, não se preocupe.

Skyla: É claro que você não vai, não sozinho.

Gilson: ?

Skyla: O ginásio precisa de uma reforma, foram muitas batalhas. Uns dez dias... Adiantei minhas tarefas na companhia e vou com você na sua próxima viagem.

Gilson: Hã?

Skyla: Algum problema? Você faz algo que eu não possa saber enquanto viaja?

Gilson: Calma, é claro que não bobinha... Será ótimo, estou pensando em Humilau City, é bem mais quente que Icirrus City...

Skyla: Ótimo, depois podemos parar um pouco em Undella Town? Praia!

Gilson: Ótimo, você adora água também, não é Edna?

Edna: AAA!

Skyla: Saímos amanhã cedo no meu avião, certo?

Gilson: Certo! Edna, vai voando ou na pokébola?

Ela bate as asas empolgada, é claro que quer voar!

Skyla: Agora para a cama! (hum...) Descansar! (a tá...)

Ela faz mais chá e cafuné, perfeito. (Pena que ela não é real!)

Gilson se levanta, Skyla o olha, ele tira uma caixa de uma gaveta e diz:

–Skyla, pode fazer essa entrega para mim antes de irmos?

Ela o olha meio irritada e pensa: Eu te cuido o tempo todo e você me acha com cara de pombo correio?

Mas não diz nada, sorri e pega a caixa. Pergunta para ele para onde vai a encomenda, nisso ela vê o endereço, que corresponde ao de sua casa.

Ela sorri, de verdade agora, e a abre.

–AAAA!! Alguém feliz com o que viu.

Gilson: Comprei de fininho antes de falar com você no ginásio, tenho uma cúmplice ótima... Skyla sorri para ele e para Edna.

Chocolates, e um bilhete. Ela primeiro come um chocolate... Brincadeira, primeiro abre o bilhete:

"Espero que goste da forma que escolhi para te agradecer por tudo que você faz por mim e de como faz me sentir bem quando estou para baixo, obrigado por ser a pessoa que põe um sorriso no meu rosto. Eu te amo, Gilson"

Skyla se emociona, deita a cabeça no ombro de Gilson: Eu adorei, eu é que te amo seu bobo!

Eles ficam abraçados e Skyla devora a caixa, Gilson e Edna ganham uma provinha, bem, era para ela mesmo...

Eles partem para a viagem.

Continua... No próximo capítulo, Gilson não vai gostar tanto assim de Humilau City!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dragonite tem fraqueza 4x a gelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.