The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 13
Capítulo 13 - O dia em que te conheci!


Notas iniciais do capítulo

Um emocionante capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/13

FLASHBACK

Gilson: Papai, vou ganhar um pokémon?

Pai: Não querido, só daqui a três anos... Hoje seu presente é um passeio na zona safári da cidade.

Gilson: Oba!!!

Pai: Vamos?

Mãe interrompe: Filho, é inverno, leve seu cachecol que a vovó te deu...

Enquanto Gilson via pokémon como chansey, rhydon e doduos, ouve-se uma explosão num lago, era a equipe Rocket com uma bomba no lago onde vivem os dragões do safári, dratini, dragonair, horsea*... Querendo roubá-los.

Felizmente, o pai dele tinha seu Tyranitar, e com a ajuda de outros visitantes do safári, mais os próprios pokémon do lago, eles foram detidos.

Pai: Filho, está bem? Não há mais o que temer.

Gilson: Pai, tem um pokémon ali, ferido!

Gilson corre e pega no colo um filhote de dratini, com um ferimento perto da barriga, a criança tira seu cachecol e tapa o ferimento do dragão.

Pai: Temos que levá-lo ao centro!

Gilson não larga o pokémon e diz que vai junto.

Pai: Filho, deixe os adultos cuidarem disso.

Nisso o dono do safári chega com policiais, que levam os membros da equipe rocket: Tudo bem, o garoto gosta de pokémon, entre no carro criança, eu os levo ao centro.

FIM DO FLASHBACK

O pokémon ficou um dia no centro pokémon, eu não sai de lá, meu pai quis ficar brabo comigo, mas percebeu que eu realmente me preocupava.

A enfermeira trouxe dratini, que estava enrolado no cachecol, ela disse que ele estava bem, e o pokémon pulou no meu colo.

Meu pai disse para levá-lo de volta, então fomos.

Chegamos no lago, eu, meu pai, o dono do safári e o dratini. O dratini pegou o cachecol com a boca e me devolveu, mas eu disse que ele podia ficar com ele. O dratini o olhou, se aproximou do lago, seus companheiros o esperavam, conversaram entre si, dratini deu meia volta e pulou em mim.

O dono do safári disse que dratini queria vir comigo, e perguntou ao meu pai o que ele achava.

Eu olhei para o dratini e para o meu pai, ele ficou quieto, mas concordou dizendo:

–Filho, eu vi como se preocupou com esse pokémon, não seria justo eu separá-los.

Peguei o dratini, arrumei o cachecol e pulamos juntos.

Depois que eu descobri que era um dratini fêmea, bordei o nome da minha falecida avó, que tinha me dado o cachecol, e dei seu nome para minha dratini.

Skyla emocionada: Então é por isso que vocês são tão unidos...

Gilson: Sim, ela é meu primeiro pokémon, melhor amiga e foi graças a ela que te conheci...
Skyla o olha com uma feição meiga, beija-o, eles se levantam e vão buscar seus pokémon.

Continua... No próximo capítulo... Skyla: Deixa ele aqui, querido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
* Horsea não é tipo dragão, mas evolui para um. (Kingdra)
Nem se encontra no safari zone de Fuchsia City.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.