Otaku Dragon escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 12
Capítulo 12 O Poder Oculto Vença Zero!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428438/chapter/12

-Droga Não Vou Conseguir Sair A Tempo! É o Meu Fim?

-Empurro Zero E A Flecha me Atravessa! Zero-kun..

-Yunaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

-Não Chore..Zero kun (cuspo Sangue), Eu tenho um pedido para você por favor! Zero-kun.

-Fale Pode pedir qualquer coisa!!

-Vença... (Morro)

-Yuna-Chan..Yuna...Chan...Yuna-Chaaaaaaaaaaaaaann!

-Vai chorar Agora feito um bebê?

-Se eu tivesse acabado a luta com aquele único golpe ela não teria morrido se sacrificado! Mas eu vou realizar seu pedido Yuna-Chan! Eu Vou venceeeeeeeeeeeeeeeer! (Começo A Gritar Sem Parar Causando Um terremoto)

-Mas o Que? Zero! Seu poder de luta está aumentando Muito! Isso é possível?! Aquilo de Novo?!

-Que Poder Esta causando terremotos O Chão está Levitando mas O que é aquilo No seu cabelo? Ele esta ficando amarelado!

-Aaaaaaaaaaahhh! (Finalmente o Poder se contém!) Yuna Eu realizarei seu desejo!

-Acha que com esse poder vai me deter patético! Jogo Uma Flecha do Susano`o em Zero.

-Apareço em cima da flecha se agarro nela e apareço atrás de Gayel O Atacando com seu próprio Golpe.

-Aaaaaaaahhh! Meu Susano`o Ele só esta as costelas agora 0_0 Não importa o Vencerei de todo jeito não perderei!!!!!!!!

-...

-Vou Apostar tudo nesse único golpe! (Faço vários dragões de fogo no céu e subo em um prédio, Desça Kirin!(Um dragão de Trovão sai dos céus)

-Super...

-Você irá morrer!

-Ma...

-Se juntará a sua querida Yuna!

-Sem

-Desça Agora Kirin! (O Dragão Parte pra cima de Zero)

-Koooo!!!!!!!!

Os Ataques Colidem Causando uma poderosa explosão.

-Yuna... Son Goku... Kuririn... Sinto que todos estão perto de mim! Com vocês não irei Falhar! Aaaaahh!

O Super Masenko De Zero Começa a virar e Vence e Gayel é vaporizado.

-Eu consegui Yuna!(Desmaio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.