Sentimentos De Um Homem Apaixonado escrita por Izabela Snape Grissom


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428408/chapter/1

Era uma tarde ensolarada como outra qualquer em Vegas, mais nessa tarde "qualquer" Sara Sidle estava de folga, mais torcendo intimamente para que seu celular tocasse e a chamasse para um caso, ela não gostava de tirar folgas mais era obriga, com isso resolveu tomar um banho para relaxar um pouco.
Deitada em sua banheira sara relaxava e pensava em um certo supervisor, de incríveis olhos azuis.
SARA POV ON:

SS: há Griss... como queria poder estar com você agora, poder te beijar e abraça... mais você e tão....

Nesse momento os seu pensamentos são interrompidos pelo tocar insistente da campainha.....
Sara levanta apressada e coloca o seu roupão, e corre para atender a porta....

SS: Já vai..... (gritava Sara do corredor)

Ela nem se dá o trabalho de olhar pelo olho mágico, abre a porta e da de cara com Grissom, ela o olha espantada, ele estava lindo usando uma bermuda bege, camisa estilo polo branca com detalhes azuis, barba aparada, cabelos molhados e um incrível cheiro de perfume.....

SS: Grissom!??
GG: Oi Sara! Vejo que cheguei em má hora!?? (diz olhando-a dos pés a cabeça..)
SS: ão imagina, quer entrar??? (diz apontando para dentro do apartamento.)
GG: obrigada, (diz Grissom, passando por ela e se posicionando em frente do sofá)
SS: mais me diga, qual o motivo da visita repentina??? (dizia Sara apontando para o sofá)

Grissom se acomoda no sofá, estava visivelmente nervoso, mexia com as mãos, e Sara notou isso, ele abaixa a cabeça deixando Sara meio confusa....

SS: Você esta bem ??
GG: Não... Esse é o problema...

Sara o olhava sem entender....

SS: O que você tem Grissom??
GG: A questão sara, é o que eu não tenho.....
SS: Grissom pare de falar em enigmas, por que eu nao estou compreendendo nada...
GG: Eu não tenho VOCÊ Sara, o que eu mais quero ter e não tenho, VOCÊ, e tudo por culpa minha, por culpa de medos idiotas, atitudes idiotas.... eu não aguento mais viver ao seu lado todos os dias sem poder te beijar, te tocar,te dizer o quanto eu te amo, não aguento mais acordar e vê que fazer amor com você não passa de um sonho, acordar todos os dias e não ter você do meu lado.... eu não aguento mais isso Sara...

Sara tinha lágrimas nos olhos, não sabia o que falar ou fazer, era a primeira vez que Grissom se abria assim com ela, e ela sabia o quão difícil estava sendo para ele isso, por ser fechado e discreto, seu coração batia forte a cada palavra por ele dita, queria beija-lo agora mesmo, mais a razão lhe faltava, sua mente lembrava-lhe o quanto já avia sofrido por esse homem e por este amor, que inúmeras vezes a fez chorar lhe dizendo que não podiam, que não era certo.... mais ela resolveu deixar mais uma vez seu coração falar mais alto.

SS: Grissom nem sei o que lhe dizer....
GG: Diz que me perdoa, que me quer do mesmo modo que eu te quero, que me dá uma nova chance.... Deixe-me mostrar que eu mudei, que eu mereço seu amor e sua confiança....

Sara levanta do sofá que estava sentada e senta ao lado de Grissom, eles se olhavam intensamente, Sara nesse momento sela seus lábios nos dele, dando-lhe um beijo calmo e carinhoso.... o beijo carrega amor, tristeza, carinho, ápos o beijo Sara olha nos olhos de Grissom.

GG: Isso é um sim????.... Você me perdoa e me dá uma chance?
SS: Já te perdoei no momento em que você disse que precisava de mim.... rsrs
GG: Há Sara você não sabe o quanto eu te amo minha querida....
SS: Se for o tanto que eu te amo, eu sei sim.....

Depois de dito isso eles se beijo, dessa vez não tinha magoa, tristeza, odio, raiva nada de ruim, mais sim carinho, desejo, vontade, felicidade e o mais sublime de todos..... o AMOR...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE E MINHA PRIMEIRA HISTORIA, QUEM GOSTAR DEIXE UM COMENTÁRIO, QUEM NÃO GOSTAR DEIXE UM COMENTÁRIO DIZENDO NO QUE DEVO E POSSO MELHORAR... BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Um Homem Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.