Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 4
Capitulo 3 - repostado


Notas iniciais do capítulo

Hummm... Ah, lembrei!
Espero que gostem!!

kkkk Beijinhos ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/4

Eu acordei com minha respiração acelerada, o coração descompassado, e estava suando tanto que o lençol que estava em minha cama estava todo molhado.

— Que sonho mais estranho foi esse?

Olhei no relógio que fica perto da minha cama, não passava das 05:35 da manhã. Como estava muito atordoada com o sonho, não consegui voltar a dormir, resolvi arrumar o meu quarto, estava uma bagunça, parecia que não era arrumado a séculos. Qualquer coisa que procurasse poderia achar, principalmente poeira.

Depois de deixar o meu quarto brilhando, resolvi tomar um banho.
Estava com a sensação de que faltava alguma coisa dentro do meu peito. "Que sonho estranho foi esse? Nunca sonhei algo tão real. Quem seria aquela pessoa que estava comigo?".Depois de acabar meu longo banho, fui para meu quarto, coloquei uma calça jeans skinny preta, uma regata com o logo da banda Nirvana estampado nela, coloquei um colete e também all-star de cano médio também preto
( http://www.polyvore.com/roupas_da_emily/set?id=104266326">http://www.polyvore.com/roupas_da_emily/set?id=104266326 ).

Estava perto das 08:00 da manhã, resolvi preparar um bom e reforçado café da manhã. Como não havia jantado na noite anterior eu estava quase morrendo de fome. Minha mãe não ficava em casa durante a manhã por causa de seu trabalho em um hospital no centro de Boston, então eu mesma tinha que fazer meu café. Preparei panquecas com geleia de morango e um café bem forte.
Uma hora depois de terminar meu café, meu celular começa a vibrar. Era uma mensagem da única pessoa que eu “confiava”. Minha melhor e única amiga, Vick.

Vick: "Oi amiga. Bom dia!! Nossa primeira aula foi cancelada, o professor nao veio. Vou estar te esperando em frente ao seu armário. Me manda mensagem quando chegar no colégio. Beijo"

Emy: "Tá okay! Ate daqui a pouco! Beijo"

Sai de casa cinco minutos depois que Vick me mandou a mensagem.
Quando estava na metade do caminho meu celular começa a vibrar novamente.

Vick: "AMIGA! AMIGA! AMIGA!"

Emy: "OI! O que aconteceu?"

Vick: "ACABO DE VER UMA COISA MARAVILHOSA! OU MELHOR UMA PESSOA MARAVILHOSA."

Emy: "Quem? Me conta!!"

Vick: "NOSAAA! ELE E TAAAOOO GATO! ELE VEIO DO NADA FALAR COMIGO. MEU CORAÇAO PARECE QUE VAI SAIR DO MEU PEITO!"

Emy: "Ele quem?"

Vick: "Voce não conhece. Ele acabou de ser transferido. Ele tem sotaque ou seja não e daqui".

Emy: "Qual o nome dele?"

Vick: "David".

Quase tropecei quando vejo o nome David em meu celular.

Vick: "Ele perguntou se eu posso ir com ele conhecer a cidade. O que você acha? "

Emy: " Eu não sei. Você nem conhece o cara. Vai que ele tem mas intenções? Conversamos quando eu chegar ai. Quase cai de cara no chão. "

Vick: " Tudo bem. Pense bem ein!"

Continuei andando assim que guardei meu celular em minha mochila. "Como isso é estranho. Eu sonho com uma pessoa que se chama David e algumas horas depois aparece uma pessoa que também se chama David no meu colégio" pensei.
Bom, vamos ver o que me aguarda não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Comentem se gostaram *-*
Estou doida para saber a opinião de vcs!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.