Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 37
Capitulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/37

Deixamos Vic na sua casa, e como do começo da noite, mandou um beijo para mim e deu um beijo em Trey e saiu do carro e entrando rapidamente em casa.

Dez minutos depois chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto. Adivinha pra que? Chorar é claro. Eu não faço outra coisa mesmo. Deitei em minha cama e desabei em lágrimas. Por que ele tinha que aparecer logo hoje? Eu sinceramente não entendo. Ele some esse tempo todo e hoje que eu estava disposta a esquecê-lo ele reaparece.

— Eu sabia – falou alguém dentro do meu quarto me fazendo levar um susto.

— Mas, o que...? – me virei e lá estava ele parado da janela – Ryan?

— Agora você vai me explicar direitinho o que esta acontecendo.

Fiquei em silêncio o olhando.

— Olha eu tenho todo tempo do mundo – cruzou os braços sobre o peito.

— Ryan... – eu estava em choque. Como ele entrou aqui?

— Sinceramente eu não te entendo. Num momento você esta toda apaixonada e de uma hora para a outra começa a me ignorar. O que está acontecendo?

— Ryan...

— Eu sei que meu nome é Ryan. Eu quero é que você me fale. É porque você se apaixonou por outro cara foi isso? Foi isso?

—Não. Eu ainda...

— Ainda...

—Eu não posso falar ok? – me levantei da cama e fui até a janela ficando de costas para ele.

 Desabei a chorar de novo.

— Quem foi? Foi aquele tal de Trey?

— Não – falei com a voz embargada pelo choro - Ele não tem nada a ver com isso. E para o seu governo ele meu irmão.

— Sei. E é tipo irmão com benefícios?

— Deixa de ser idiota. Ele é filho do meu pai com outra mulher. Ele veio morar com a gente.

— Ah. Olha Emily eu não quero que você me desculpe, só quero saber por que você ficou me ignorando esse tempo todo.

— Olha Ryan, eu tenho uma vida sabia? Você achou que eu ia ficar todo esse tempo te esperando sem saber pra onde você foi?

— Sinceramente sim. Emily eu pensei que você me amasse tanto quanto eu te amo. Emily, amor, por favor, me explica o que esta acontecendo.

— Simplesmente não posso ficar com você – me virei para ele.

— E por que não?

Fechei meus olhos e fiquei pensando em outra desculpa. Uma que colasse pelo menos. Quando abri meus olhos Ryan estava a centímetros de mim.

— Emily me fale.

— Eu... Eu não posso! - mais lágrimas – eu não quero que nada aconteça a você.

— Foi ele não foi? Ele falou que ia me matar se eu não me afastasse de você não foi?

Fiz que sim com a cabeça.

— Emy...

Eu estava com a cabeça baixa chorando.

— Emy, olhe para mim – como não fiz ele levantou minha cabeça – nada que ele falou vai acontecer,

— Ele disse que você não quis respeitar as regras de seu mundo e também te chamou de anjo. O que ele quis dizer com isso?

— Er... Eusouseuanjodaguarda.

— Ah, o que? - perguntei confusa. 

Respirou fundo e olhou dentro dos meus olhos.

Eu sou seu anjo da guarda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.