Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 32
Pensando


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Sei que tem muuuuuito tempo que eu não posto e graças a nossa querida Vick Angel, e agradeço muito a ela, que me fez abrir o Word e postar novamente!!! Aproveitem, e sei que ficou pequeno mas compenso no proximo!!!
Até lá embaixo!! o/ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/32

Acordei por volta das 08hs. "Puts, to atrasa pra aula!".

— Trey, acorda! Nos estamos atrasados. Você não pode perder seu primeiro dia de aula.

— Ah, não . Volta a dormir . - ele falou e passou um dos braços pela minha cintura me fazendo deitar de novo.

— Não! Tenho que entregar um trabalho.

Ele rolou na cama e ficou por cima de mim. Quando olhei diretamente para o seu rosto não era meu irmão . Era o mesmo cara que estava me observando pela janela na outra noite.

Comecei a me debater mas ele prendeu minhas mãos acima da minha cabeça, e a força dele não era uma coisa normal, ele era muito, muito forte.

— Eu estava dormindo tão bem, porque você me acordou? - perguntou com o rosto a centímetros do meu.

—O que você quer aqui? Como consegui entrar? - perguntei alto.

— Você deveria conferir sua janela antes de dormir.

— Mas... - tentei falar mas ele tapou a minha boca com uma das mãos.

— Só vim aqui pra você poder dar um recado pro seu namoradinho. Fale pra ele que não adianta ele fugir ou esconder sua energia, vamos encontra-lo aonde ele estiver, e que se ele continuar a se envolver com você... Bom, acho que ele já sabe o que vai acontecer.

—Eu não o vejo há um bom tempo.- falei com a voz abafada pela sua mão.

— Eu sei querida. - deu um sorriso - mas se eu machucar você um pouquinho ele volta.

— O que você...

Parei de falar quando sua mão envolveu meu pescoço. Ele apertava cada vez mais e eu já estava ficando sem ar.

— Pa-pare!- pedi mas a falta de ar não deixava a minha voz sair.

Seus olhos estavam da mesma tonalidade de vermelho quando apareceu da primeira vez.

Um batida na porta o fez assustar, e ele olhou pra mim e falou:

—Não se esqueça do recado, ok? E de preferência não conte pra ninguém, ou você já sabe o que pode acontecer com esse belo pescoço. - falou e sumiu.

— Emily acorde! - era minha mãe - Emily você esta atrasada pra escola - falou entrando no quarto.

Eu estava em choque tentando recuperar minha respiração.

— Está tudo bem, filha? Está passando mal?

— Mãe...

— Porque esta chorando? - perguntou se sentando na minha cama e colocando minha cabeça em seu colo.

Não tinha percebido quando as lágrimas escorreram. Chorava tanto que não conseguia conter os soluços que saiam.

—O que aconteceu filha? Foi outro daqueles pesadelos? - eu não podia falar pra minha mãe o que tinha acontecido agora a pouco, então balancei a cabeça afirmando. - Aposto que você não dormiu direito não é?

— N-não.

— Fique em casa hoje, tente descansar e que eu ligo para Vick avisando que não vai hoje. Quer que eu traga algo pra você? - neguei novamente.

Fiquei bastante tempo pensando no que aquele cara falou. "Como vou fazer isso? Como vou o afastar assim de repente de mim? " Tenho certeza de que o amo, e não quero que nada de ruim aconteça à ele. Sei que quando nos conhecemos tivemos nossas desavenças, mas eu me apeguei bastante à ele para me afastar assim do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People! Por favor não me abandonem!!! Deixem seus reviews, pra saber se eu estou mandando bem na fic!! Bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.