Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 30
Another dream


Notas iniciais do capítulo

Yoo o/ Oi sashi-buridesu! Só acho que esse capitulo ta um pouquiiiinho pequeno. A minha preguiça tá maior que a minha vontade de digitar... heuheuheuheu
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/30

Outro sonho.

Dessa vez estavamos Ryan, Trey, Vick e eu conversando animadamente em algum lugar que não consegui reconhecer. Parecia um bosque, ah sei lá.
De repente o Trey cai no chão sangrando.

– Trey! - chamei - Trey! O que aconteceu? Fala comigo, Trey!! - á essa altura já estava chorando.

– Amor, ele foi pego. Não dá mais para salva-lo. - fala Ryan me tirando de perto do corpo do meu irmão.

– O que? Não! NÃO! - me joguei no chão e me agarrei à ele novamente. - quem fez isso com ele?

– Os párias.

Vick também cai no chão.

– Por que estão fazendo isso com eles? - perguntei agora olhando diretamente em seus olhos.

–Eles querem me deixar preso aqui pra sempre. Não querem que eu volte para casa, porque eu me apaixonei por você. Eu sabia que haveria consequências, mas podiam ter descontado em mim, não em você.

– Se você sabia que isso ia acontecer por que não se afastou?

–Eu tentei. Tentei com todas as minhas forças, mas é esse sentimento que me faz ficar cada vez mais humano.

– Agora por sua causa eu perdi meu único irmão e minha única amiga.

– você não pode simplesmente sair me culpando por tudo isso sozinho. Por que você também tem uma parte de culpa nisso tudo. você deixou eu me aproximar, deixou eu te beijar, me fez eu me apaixonar cada vez mais.

– Se eu soubesse que isso ia acontecer nunca teria deixado.
–*-

Acordei ofegante, assustada, muito suada, com o coração acelerado e com duas mãos me segurando.

– Emily! Que bom que você acordou! Eu tentava te acordar de qualque jeito mas você continuava gritando. Teve um pesadelo? - perguntou com um preocupação em sua voz.

–S-sim. - olhei no relógio e eram 02 da madrugada.

–Ta tudo bem? Você ainda está chorando.

–N-não. N-não tá tudo bem. - felei ainda chorando. - Eu não aguento mais isso!

– Do que você está falando Emily?

– São esses pesadelos. É só fechar os meus olhos e tenho pesadelos. Já faz algum tempo que estou tendo. E sempre tem o Ryan. - o abraçei, molhando sua camisa com minhas lagrimas - faça parar Trey! Eu não aguento mais!

–Calma Emily! Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você.

– D-dorme aqui comigo? - perguntei sentindo um pouquinho de vergonha.

– Claro. Olha, vou me trocar e enquanto isso você toma um banho pra relaxar ok? Quando eu terminar eu venho.

–Okay!

Ele se levantou e foi para o seu quarto. Também me levantei e fui até o meu guarda-roupas e peguei um pijama limpo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131261373&.locale=pt-br ) e o levei para o banheiro. Coloquei a agua na temperatura mais alta. Fique cerca de 10 minutos debaixo da agua quente. Quando terminei e voltei para o meu quarto Trey ainda não estava lá. Então fui até o seu.

–Trey você vai demorar muito? Eu to com muito sono. - falei baixo atrávez da porta.

–Calma bebezão. Já estou acabando. 5 minutos pode ser?

– Só se for Pepsi. To te esperando lá.

–Tá, vai lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éeeeeeeeeeeee.... tchau!!!
Bjuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.