Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 25
Okay


Notas iniciais do capítulo

o/ Yoo min'na-san



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/25

Fui para o banheiro, tomei um banho demorado e gostoso. Quando terminei fui para o meu quarto e vesti essa roupa:

( http://www.polyvore.com/lookemily/set?id=125107242#fans )

Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha fazendo o café da manhã. Entrei na cozinha e comprementei minha mãe.

__Bom dia mãe!- disse e logo em seguida dando- lhe um beijo em seu rosto.

__Bom dia! Dormiu bem?

__Mais ou menos. Pesadelos.

__Sei.

__O que tem para o café?

__Salada de frutas e ovos mexidos com bacon.

__Delicia! Vou querer os dois.
Peguei um prato no armário e me servi.

__Filha tenho uma coisa pra te contar.

__Fala mãe. - falei coma boca cheia e ela me lançou um olhar de reprovação - sorry.

__Bom, eu sei que vai ser meio estranho falar isso, mas ok. Seu irmão está vindo morar com a gente.
Comecei a tossir loucamente. E ela veio dando tapas em minhas costas.

__O que? Porque? - perguntei depois que parei de tossir.

__Eu perguntei a mesma coisa ao seu pai, e ele me disse que Marinvai se casar novamente e ele meio que não gosta do marido dela, ele se revoltou quebrou praticamente a casa inteira e de uma hora para outra ele falou que ia vir morar com a gente e ela concordou.

__Meio que não gosta. Ele parece aqueles malucos que quebra a casa inteira por causa de uma bobeira. Alias , como é o nome dele mesmo?

__Trey. Ele é um ano mais velho que você, mas isso você já sabe. Mas , ele não fez o 3° ano no colégio em que estava então seu pai o matriculou no mesmo que você.

__Então, além de ter um irmão que eu nem conheço morando na minha casa vou ter que aguentar ele na minha escola também.

__Sim.

__E quando ele vem?

__Amanhã de manhã seu pai irá busca-lo no aeroporto às 10hrs, e ele quer que você vá com ele.

__Okay. - me levantei, peguei as chaves de casa e fui em direção á porta.

__Não vai terminar seu café, filha? - perguntou ela na porta da cozinha.

__Não. Perdi a fome.

E fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Os que te odeiam são admiradores secretos que não entendem porque tantos te amam."
Sayonara!!! :3