Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 21
Festa do Matt


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na oisashiburi! Como sempre aqui estou eu de novo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/21

Assim que Da... Não!Ryan, passou pela porta Vick estacionou seu carro ( http://s2.glbimg.com/SRr_KSuQe6n81eqrvutCGLci_1FB9H__W0n32BvuI7eXUDXuIU3ig9mRYYmWElYB/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/05/23/bravo_02.jpg ) na frente da garagem de casa. "Como ele sabia que ela estava chegando?"

___Toc, tooooc! - brinca Vick na porta.

___Entre, Victória!

___Já disse pra não me chamar de Victória!- ela estava muito linda com essa roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112964444&.locale=pt-br )

___Tá, relaxa!

___O que aconteceu que você tá toda borrada?

___Eu ia passar outro batom antes que você chegasse mas...

___Quem fez isso com você?

___Ninguém!

___Aham, sei. Não precisa esconder. Você não é boa em mentir!

___Ok. Foi o Ryan.

___Quem? Ryan? Não era o Matt até semana passada?

___Matt é passado!

___E essa pulseira linda ai?

___Foi ele que me deu. Ele estava aqui antes de você chegar.

___Estanho, porque eu não vi ninguém sair daqui ou algum carro passar na rua.

___Estanho mesmo. Então vamos?

___Você vai assim? Com a boca toda suja?

___Ah é já tinha até me esquecido. Fomos o caminho todo cantando musicas do Paramore. Quando chegamos ao centro procuramos o Ed. Roses. Até que foi fácil. Fomos de elevador até o 10 andar. Do corredor mesmo estava dando para escutar a música. Estava tocando a musica Wake Me Up/Avicii.

Matt estava dançando feito um louco no meio da sala e as pessoas fizeram uma rodinha em torno dele para o verem dançar. Assim que ele nos viu saiu correndo e me deu um abraço super apertado.

___Oiiieeee!!! - disse ele ainda me abraçando. Quando me soltou deu um beijo no canto da minha boca. E com certeza fiquei vermelha. - Que bom que você veio! ___Oi! Que bom que nós viemos você quis dizer né?

___Claro! Oiiii Vickyeeee!!

___Oi Matt seu gostoso!

___Acho que foi o melhor elogio que recebi a noite toda! Obrigado por apreciar. Hahaha. Aliás, vocês estão muito gatas! Vick no estilo sexy e Emily no estilo rockeirinha gostosa!

___Você está bebado? - perguntei.

___Talvez. Entrem logo!

Ele saiu nos puxando para o meio da pista/sala. Ele nos entregou duas garrafas de cerveja uma para mim e outra para Vick. Ela estava dançando com um carinha e eu no meio da pista bebendo e dançando. Já era 4hr30min e eu tinha perdidoa conta de quantas garrafas de cerveja que eu bebi. Eu e Matt estávamos dançando uma música lenta I Should Go/ Levi Creys.

___Você tem namorado Emily? - ele falou no meu ouvido.

___Não só to ficando com um cara ai.

___Hum... Ainda bem que só ficando.

___É mais eu gosto muito dele. Mas eu não posso namorar com ele, apesar dele querer muito.

___Por que?

___Porque minha amiga também é afim dele.

___Hum. Gostaria que você esquecesse esse cara por apenas um minuto.

___E eu queria não estar sentindo o que eu estou sentindo agora. Matt colocou suas mãos em meu rosto e olhou em meus olhos se desviando a cada segundo para a minha boca. Ele foi chegando cada vez mais perto. Quando percebi já estavamos nos beijando. O beijo de Matt e o oposto de Ryan. Os lábios de Ryan são asperos e doces, já os de Matt são macios e com gosto de alcool. Ele pediu passagem para a sua lingua e eu concedi, mas não por muito tempo. Fiquei enjoada assim que sua lingua encostou na minha. Empurrei Matt e fui correndo para o banheiro. Depois de muitas tentativas finalmente achei o banheiro, entro e tranco a porta. Me agacho no vaso sanitario para vomitar. Termino e me sento sobre a tampa. Me assusto quando vejo Ryan no banheiro.

___Ryan?

___Porque você fez isso? - disse ele em um tom de voz sério e com os braços cruzados sobre o peito.- eu pensei que tinha deixado bem claro que você não podia beijar mais ninguém além de mim.

___Você viu?

___Mais é claro que eu vi! Você achou mesmo que eu ia te deixar sozinha numa festa cheia de marmanjos dando em cima de você? NUNCA! - gritou.

___Como você entrou aqui se a porta está trancada?

___Isso não importa ta bom!Vá agora pra sua casa e tome um banho frio, pra ver se passa essa sua ressaca.

___Ryan, como você entrou aqui se a porta está trancada? - pergunto. Estava mais lucida do que bebada.

___Isso não importa! Eu já falei! Por que você beijou aquele cara Emily?

___E-eu não sei.

___É claro que sabe, já que você estava beijando ele! Fecho os meus olhos, vou ate a pia e passo uma água no meu rosto. Quando reabro meus olhos e olho para traz Ryan já não estava mais dentro do banheiro e a porta trancada. "Como ele entrou no banheiro sem ao menos encostar na porta?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Os loucos ás vezes se curam. Os imbecis nunca."
Espero que tenham gostado!!!
Quero reviws min'na!!
Beijinhos!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.