Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 22
Falsos


Notas iniciais do capítulo

Ei gente da terra dos sonhos. Já disse a vocês o quanto o mundo real é difícil?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/22

Descobri um dia que assim como existem pessoas que lutam junto a ti para que você seja feliz, há as pessoas que lutam para o oposto disso, e venho me perguntado o motivo que se esgueira e que, covarde, nunca aparece. Concluí com pensamentos e lágrimas, incapacitados de serem contidos, que a inveja é maior do que o amor que as pessoas guardam pelas outras em sua volta. Elas não suportam ver alguém mais feliz que elas. A felicidade que elas mostram e aparentam ter se transforma em cinzas quando notam que a felicidade do outro existe com tão pouco. Você tem que ser forte perante a essa situação. Sempre haverá pessoas para sabotar sua vida, sempre me disseram isso, mas eu nunca acreditei porque sempre achei que minha felicidade era tão plena que se permaneceria intacta diante de tantas tentativas de acabarem com ela. E ela é. Eu sorri ao ver as pessoas falsas que estão em minha volta e soube que nada poderia atrapalhar o que me faz feliz, porque isso é maior do que eu, maior do que a inveja deles e maior do que tudo que eu poderia imaginar. É intenso e forte o suficiente para suportar até os piores dilúvios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês. ♥ Sejam fortes.
— LM Candweet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.