Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 20
Lobos, bonecas e princesas


Notas iniciais do capítulo

é mais um desabafo, e eu espero sinceramente que ninguém se identifique



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/20

"Por favor, não me toquem. Já disse que não gosto disso."

Não adianta falar ou pedir, nada nunca funciona. É como tentar mudar a natureza de lobos famintos. Não se pode faze-lo, eles sempre estarão rosnando e se banqueteando quando encontrarem algum ser indefeso para tragar.

E neste caso o ser indefeso é você.

Você se sente incapaz de fazer qualquer coisa contra eles, sente-se sem forças para resistir a eles e se entrega sem nem pensar em lutar já certa de que vai perder. Garota, entenda que não é porque te acham bonita que você é frágil, não é porque te acham inocente que você não entende a malicia deles. Não é a opinião deles que te define, e sim o que você pensa sobre si mesma.

Não aceite os seus abusos, não deixem que eles arranquem de você tudo o que eles querem. Você não é um brinquedo, não é uma bonequinha ou um fantoche.

Já disse que você é mais que tudo isso Alteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Athena Valdez