Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 2
(Ela) Mente


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIII!
Eu queria reversa as postagens com a diwa da LM, mas hoje é o meu niver e eu espero que ela me perdoe por isso.
Eu escrevi este texto para alimentar uma velha brincadeira com um amigo, que é claro, começou com um texto sobre um livro.
Mudei apenas um detalhe do original, mas divirta-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/2

DIANA ODIAVA ser deixada sozinha com os seus pensamentos.
"Ok, não vai acontecer nada, certo?", ela tentava pensar,"é tudo da minha cabeça"
Sim, era tudo da sua cabeça, por isso ela não conseguia fugir de si mesma.Logo depois ela era sempre pega divagando sozinha sobre qualquer coisa, e sobre coisas que ela não queria falar.
--Não, não não...
Lá estava a garota atormentada de novo pelos seus pensamentos.Batia os pés no chão,puxava os cabelos longos e negros,batia forte na cabeça.
--Preciso...de alguém para conversar...
Pensava isso depois de seu ataque.Mas não podia se arriscar em pensar muito nisso, ou logo sua cabeça apertaria novamente e ela teria outro de seus ataques de loucura.
Ela tinha tanto medo disso...Geralmente seus ataques vinham acompanhados de instintos destrutivos.Diana sentia vontade de quebrar as coisas mais próximas,de rasgar papel, tecido, pele...sentia vontade de matar alguém as vezes, para descontar toda a raiva que sentia naquele momento por...si mesma.
Ela era uma garota muito estranha sozinha...
E lá vai a menina de olhos negros colocar algo para tocar e se livrar destes pensamentos.
--Cala a boca...cala a boca...apenas respire fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!quero de presente alguns comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.