Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 15
Livre estou


Notas iniciais do capítulo

Para que titulo melhor?Eu já disse que Frozen é vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/15

"Livre estou, livre estou!Não vão me ver chorar!"

Já esta na hora de levantar a cabeça e não deixar mais que estas lagrimar frias desfigurem meu rosto. Ninguém nasce para ser infeliz, a vida não pode ser tão cruel. Esta na hora de enfrentar tudo de frente, e mostrar o quanto eu posso ser forte diante de tudo isso.

Está na hora de quebrar estas correntes! Esta na hora de não olhar para trás, e seguir em marcha para o futuro.

Estou livre destes sentimentos que me prendiam, me sinto mais leve, mais poderosa para mudar a minha vida como nunca fiz antes. Nada pode me segurar nem me impedir de ser feliz, de sorrir de novo para mim mesma. Estou livre para me admirar como realmente sou, não como a plebeia que imaginava que eu era, mas sim como a rainha cintilante que posso ser.

Já chega de sofrer! Já chega de sentir todo este frio! De achar que o mundo é cruel apenas comigo! Eu é quem fui cruel comigo mesma, e esta na hora de arrancar estes pensamentos de mim.

Livre estou, livre estou para ser eu mesma. Livre estou para aproveitar a minha vida sem deixar ela passar pelos meus olhos por nem mais um segundo sequer.

Livre estou, sempre estarei, e nunca mais vou permitir o frio me incomodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem ver que esta é a minha libertação do meu ultimo texto. É um tempo de mudança. Esta na hora de ser livre.
By Athena Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.