Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 14
O grande dia FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/14

Sasuke estava a caminho do salão de beleza, não havia muitas coisas para se fazer, foi mais um relaxamento e uma massagem, depois de uns 40 minutos apenas na massagem, foi para o cabeleireiro, não fez nada de corte em seu cabelo, apenas os secou e arrumou, nisso tudo já era umas 18:45, estava quase na hora de seu casamento, estava ficando cada vez mais nervoso, foi para o banheiro do salão e colocou um smoking lindo, preto com alguma partes em detalhes bem pequeno na cor prateada, a roupa caiu muito bem em Sasuke, ficou mais lindo do que sempre. Saiu do vestiário e foi se encontrar com seus amigos e sua mãe para irem a Igreja.


 


 


Mikoto: Nosssaaa, esse é meu filho? Lindoo. –estava impressionada


 


Chefa: Lindo mesmo! –olhos brilhando.


 


Sasuke: Sem exageros.


 


Naruto: É mesmo, nada de exageros. –estava sem jeito, estava com um pouquinho de ciúmes, essa Sasuke não deixou escapar.


 


Sasuke: Por que sem exageros Naruto? Você já é um exagerado, e falando pra mim sem exageros? Não entendi. –nem o Naruto entendeu o que ele disse.


 


Naruto: Quê? –voando.


 


Sasuke: Vamos já esta na hora... e falando nisso já são... –olha no relógio. – 19:00. –entrou em desespero.


 


Naruto: Calma cara, estamos perto da Igreja.


 


Sasuke: Calma nada Naruto, a Sakura já deve estar cansada de me esperar, vamos logo, cadê as chaves do carro, cadê? –andava pra lá e pra cá, todos com gotas na cabeça.


 


Naruto: Vamos, só falta você. –estava todos dentro do carro e o Sasuke ainda estava procurando as chaves.


 


 


Sasuke se ajeitou novamente fazendo com que nada tivesse acontecido, com um rosto reto, sem mostrar nada. Naruto estava pensando como ele podia ser assim, e como conseguia.


 


Naruto dirigiu para a Igreja, chagando lá já haviam convidados e os padrinhos, todos esperando pelo noivo e pela noiva que logo mais seriam marido e mulher, já haviam pessoas que estavam chorando sem mesmo começar o casamento. Veio um monte de pessoas em cima do Sasuke para cumprimentá-lo e das os parabéns, ele recebeu todos com um sorriso no rosto que apenas Sakura conseguia ver.


 


OoO


 


oOo


 


 


Sakura estava na metade do caminho e já eram 19:25, começou a entrar em desespero e quase desmaio de tanto nervosismo, mas Hinata e a Ino a segurou.


 


 


Ino: Sakura acalma-se, já estamos chegando.


 


Sakura: Não da Ino, vou chegar tarde, ai o Sasuke vai pensar que eu desiste de casar com ele... ai meu Deus.


 


Ino: Para de pensar nisso Sakura. –Sakura ficou muda, mais muito nervosa.


 


Hinata: É Sakura, Ino tem razão, em menos de 5 minutos agente chega... vou confirmar com o motorista.


 


 


Toc Toc –bate no vidro onde separava o motorista, abaixou o vidro.


 


 


Motorista: Sim?


 


Hinata: Será que em menos de 5 minutos a gente chega para o casamento?


 


Motorista: 5 minutos?! Ta de brincadeira né, olha o trânsito que esta aqui, se chegar em 15 minutos será ótimo. –falou alto que Sakura ouviu e desmaiou totalmente.


 


 


Ino ficou acudindo Sakura, mas a mesma não acordava, decidiu deixá-la assim, pelo menos não ficaria nervosa. O carro andava em pouquinho e pouquinho, mas em 15 minutos acabou chegando e nesse momento Sakura decidiu acordar.


 


 


Sakura: Aonde estou? Estou viva? 


 


Ino: Sakura vamos, seu casamento já esta atrasado.


 


Sakura: HÁÁ ESSA NÃO. –saiu do carro junto com as amigas.


 


 


Um ajudante da igreja avisou para o padre que o casamento já podia começar, e assim  foi, começou.


 


Primeiramente entrou o padre, começou a missa, logo mais chamou o noivo Sasuke, que encontrou com sua mãe ao seu lado, que já derramava litros de lagrimas dos olhos, Sasuke estava fazendo o melhor possível em sorrir, mas o nervosismo não deixava muito, e ainda o casamento estava atrasado mais de 10 minutos, porque sua noiva não havia chegado.  Ficou parado em cima do altar olhando para porta, entrariam os padrinhos, um de cada família, e eram muitos, Sasuke estava quase morrendo de tanto nervosismo, nem parecia que estava na igreja  e sim em outro mundo.


 


Quando ele mesmo se deu conta a musica para a entrada da noiva já havia começado, ele estava quase derretendo em cima do altar. A porta foi se abrindo devagarzinho e nela apareceu Sakura com um lindo sorriso nos lábios que davam para ser vistos de longe, e só assim Sasuke se acalmou e deu um outro sorriso bem aberto que dava pra ser visto de longe e todos viram Sasuke sorrindo, ficaram um pouco impressionados, mais não paravam de olhar para a noiva, Sakura foi entrando com Naruto ao seu lado, apesar de ser a namorada da Hinata que era uma das madrinhas, não entrou com ela, e com a Hinata entrou seu primo Neji.


 


 


Sakura foi chagando cada vez mais perto do altar e de Sasuke, o mesmo esticou a mão para segurar a sua, Naruto a entregou mais antes disse bem baixinho para o Sasuke.


 


 


Naruto: Cuida dela, se não você vai ver.


 


Sasuke: Pode deixar Naruto, Sakura está em ótimas mãos. –Naruto saiu e se colocou ao lado da senhora Mikoto.


 


 


Sakura não conseguia prestar muita atenção na missa e nem o Sasuke conseguia, seguravam cada vez mais forte a mão de cada um. O casamento ocorreu normalmente, mas gelaram quando o padre falou se tinha alguém contra o casamento, pois se tivesse Sasuke iria arrebentar a pessoa que se intrometeu, para a sorte dos dois e da pessoa se fosse intrometer, ninguém falo nada.


 


Continuaram o casamento e chegou na parte em que o padre fala.


 


 


Padre: Pode beijar a noiva!


 


Sasuke: É pra já. –falou bem baixinho que apenas Sakura escutou.


 


Beijaram-se como se fossem o ultimo beijo da vida de cada um, todos batiam palma e choravam. Foram para o fundo da igreja onde todos jogavam flores, arroz, feijão, bem e Naruto como era exagerado jogou uma tigela de lamen, que por pouco não bate na cabeça do Sasuke.


 


Foram todos para a festa em comemoração, os novos casados tiveram que cumprimentar todos, e receber os presentes, era uma correria bastante grande, mas depois acalmou e assim começou a verdadeira festa, havia muita comida, muitas bebidas, e muita gente. A festa estava quase no final, mas Sasuke tinha uma coisa para falar para Sakura em frente de todos, estava um pouquinho bêbado, mais ainda estava consciente do que estava fazendo.


 


 


Sasuke: Sakura, quero te falar uma coisa e para todos dessa festa, eu nunca me senti tão feliz em minha vida você tem uma magia que me chama para você, não sei o que pode ser isso, mais tem apenas um significado, é o amor que existe de mim por você, não vou deixar isso escapar de mim, nunca, prometo nenhuma vez te machucar, machucar seu coração, se eu fizer isso com você, pode fazer o que quiser comigo, mas não a deixarei sair de mim nunca. Sakura, eu te amo, e sem você e sem seu amor eu não sobrevivo, vamos ser apenas um, um cuidara do outro, e quem sabe mais para o futuro essa família não cresça e seja a mais feliz. –sorriu abertamente, um sorriso contagiante.


 


Sakura: Sasuke, você também faz parte de mim, na minha vida, no meu coração, na minha felicidade, em tudo o que você faz até mesmo no ar em que você respira, sem você não sobrevivo, não o deixarei escapar, não te magoarei, e nem irei te magoar, e claro, nossa família será grande a mais feliz, bonita e unida.


 


 


Os dois saem correndo se abraçam, deu um grande beijo cheio de paixão e emoção, junto com as palmas dos convidados.


 


E assim a vida deles serão a mais animada e unida que se possa imaginar, pois o amor dos dois é enorme e nunca se apaga a chama da paixão.


 


 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a fic... mas pode ter a segunda temporada, mais isso é com voce se me pedirem.

mandem Reviews, onegai! s2