Sword World escrita por DarkRex


Capítulo 1
1 - A Novata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428227/chapter/1

Droga vou me atrasar pra maldita escola ( Falo correndo )

(Eu chego na escola e o portão esta fechado , eu pulo o muro , quando chego na sala )

-Denovo Atrasado Moshida ! (O professor fala com raiva )

( Eu me sento na minha cadeira e vejo que tem uma novato do meu lado esquerdo )

-Pessoal temos uma novata , o nome dela é Orehime Kamui , ela veio dos Estados Unidos para cá ( O professor fala )

-Orehime ... que Linda... ( falo sozinho )

-Moshida , você ficará encarregado de mostrar a escola a Orehime (Quando o professor fala isso meu coração começa a bater rápido )

P-P-Porque e-e-eu ? ( falo nervoso )

-Porque você tem que aprender a ser responsável , e ter mais amizades ( fala o professor )

-Oi como vai ? ( fala Kamui )

B-B-Bem ! Meu nome é Moshida Gamma , mas pode me chamar de Gamma ! ( eu falo )

Pode me chamar de Kamui se quiser também ! ( Kamui fala )

              ( O Sinal toca e todos correm )

O-O-Ok ! Vamos logo o sinal já tocou ( eu falo e começo a mostrar a escola para ela)

-Essa é a cantina ... Aqui a sala 2-C ... Aqui o Banheiro Feminino ( falo desanimado )

-Você esta desanimado Gamma-Kun ? (Kamui fala )

-Mais ou menos ( eu falo )

-Oque é Aquilo Gamma-kun ? ( Kamui fala )

WTF ? O que é aquilo ? um portal na sala 1-A ?? ( falo nervoso , quando olho pela janela para o pátio tudo estava parado , o tempo tinha parado )

-Será que isso é obra desse portal ? ( falo com medo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.