Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 78
Capítulo 78 I was wrong all the time :S


Notas iniciais do capítulo

Hail peoples!!!
Well, to bêbada, cançada, fudida com a vida e ouvindo Metallica, preciso dizer mais alguma coisa ou já notaram que eu estou pronta para matar????
,,/
ALWAYS READY TO KILL
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/78




Hoje os visitantes resolveram finalmente ir embora da casa do Gerard. Acabou que no final eu descobri que o Gerard nem chegou perto da biatch mor, que o Mikey que estava pegando ela durante essa estadia, e que eu sou um fudido porque não confiei no meu namorado! :D


Yeah, tô mal ;S


Mas que se foda. Se tem uma coisa que eu aprendi com o Gee durante esse tempo foi que não há nada que uma boa garrafa de smirnoff não cure!


\\,,/


Hoje nós combinamos de nos encontrarmos, ele disse que têm algo importante para me dizer. Bem, eu não sei o que é, mas também não estou preocupado.


Eu não falei que a porra da smirnoff resolve mesmo?


Bem, as férias estão chegando, e eu mal posso esperar. Nós combinamos que iríamos matar a última semana de aulas só para as férias se prolongarem um pouco mais, e também porque já não estavamos mais suportando aquela porra toda.


Passei o dia desmaiado no sofá com uma provável overdose alcoolica, e acordei com meu celular despertando. Hora de ir ver o Gee. Minha sorte era que minhas ressacas nunca duravam. Melhor, porque assim eu já estava pronto para outra! =B


Frank você se tornou um alcoolatra! -_-


Fuck-Off! =P³ [n/a:eu sempre resolvo tudo com um bom Fuck Off :D]


Não conversamos muito, só o suficiente para ver que ele não estava nem um pouco alegre, por assim dizer, e também que assim como eu ele havia bebido, e o Gee só bebe em duas circunstancias: ou porque está muito alegre, ou porque está muito puto, e bem, deu para perceber que a primeira alternativa realmente já havia sido descartada, então, cheguei a conclusão: O Gee estava puto!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo shit a lot, mas é que eu tive que corta-lo, porque lamento em dizer que já não há muit o que escrever, e isso remete a história o fato de já estar chegando próximo ao final =S É, "o fim está próximo..."