Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 73
Capítulo 73- Situation


Notas iniciais do capítulo

mais um,,,lembrando,,o nome do anterior era situationS xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/73

O Dia passou lentamente, até que finalmente chegou a hora tão desejada. Fomos embora juntos, como sempre, combinando de nos encontramos essa noite em algum motel por aí, já que nossas casas estariam enterditadas(esqueci de mensionar que minha vó dormiria lá em casa hoje).

Eram cerca de 19 horas quando fomos e só voltamos no dia seguinte. Assim que voltamos, Gerard fez uma cara nada boa quando avistou uma garota na porta de sua casa. Uma prima, ele disse.

A garota era loira, trajava um estilo esportivo, com um moletom rosa que destacava sua pele alva. Era muito atraente por sinal, e conversava animadamente com Mikey, que parecia não estar dando muita importancia ao que ela o dizia.

Gerard entrou em casa rapidamente, comprimentando a garota em questão seco, sem dar muitas satisfações ou a atenção que ela parecia esperar. Estranhei, mas não liguei. Dei de ombros e entrei em casa. Tomei um banho rápido e fui dormir um pouco. Sábado era um ótimo dia para dormir. Não sei porque, mas era. Acordei era cerca de 14 horas, e fui jogar um jogo qualquer no computador. As horas passaram e estranhei por Gerard ainda não ter vindo procurar-me, ao invez dele, quem viera foi Mikey, chamando-me para sair, disse que etava tendo um jogo de não-sei-o-que em não-sei-onde, apesar de não ter dad muita atenção ao que ele dizia, não neguei, então nós fomos.

A principio não achei que fosse uma boa idéia, mas assim que o jogo acabou, e já estavamos nos preparando para irmos para casa, resolvi comentar então com Mikey sobre o estranho comportamento de Gerard.

M:Ele nem tirou o rosto para fora do quarto hoje. Só ficou lá sozinho ouvindo musica e desenhando algo qualquer.

Foi essa a resposta que ele me deu. Obvio que não foi suficiente,quero dizer, na verdade foi suficiete à pergunta que eu fiz, mas não a que eu queria saber, então o questionei mais algumas coisas, até que ele soltou o motivo interessante para o que estava ocorrendo: Lindsey, a prima deles que eu vi hoje pela manhã, já havia sido namorada de Gerard. Bem, até aí tudo bem, mas o problema era que não passava somente disso. Mikey deixou escapar que quando eu e Gerard nos conhecemos, ele havia rompido com ela a pouco mais que seis meses, e que sua família não aceitou nada bem o rompimento dos dois. Era aquela típica história em que dois primos começam a namorar, e seus pais já acham que ela é a mulher de sua vida e começam a esperar por casamento, sabe? Sei que além da família, ela também nunca conseguiu superar esse rompimento, e desde então persegue Gerard incansavelmente. Isso explicou seu comportamento estranho assim que a viu. Não nego que essa era uma situação realmente desagradável para ele, mas para mim, aceguro que estava sendo muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjux,,quero reviews