Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 67
No Tittle 2


Notas iniciais do capítulo

vorrtei....aiai,,logo hj a empregada resolveu fikr doente, ou seja, os serviços domésticos vão sobrar pra quem?????

¬¬ shit!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/67

 

 

 

 

 

Eram quase 19 horas e meu celular tocou. Era uma mensagem do Ville.

 

 

 

<[Fran, as oito, no HardRock café. Bj]>

 

 

 

Juro que eu estava morrendo de sono, mas não podia furar com ele, além disso, nada que um bom banho não pudesse resolver.

 

 

 

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. Nada muito digno de um super, hiper, mega encontro, afinal, eu guardo esse tipo de coisa pro Gee, obvio *_____*

 

 

19:45. Peguei um taxi. Chegando lá notei que o local estava um tanto quanto vazio, o que era de se estranhar no HardRock Café. 

 

Fui andando em direção a porta e não demorou para que eu avistasse o Ville e mais uns dois caras que eu não conhecia, e que ele logo fez o favor de me apresentar. Um era Mikko, um cara alto, magrelo e com grandes dregs loiros, e o outro era Migé, que estava usando uma touca por cima de seus cabelos ao ombro e tinha um cavanhaque ralo.

 

 

Mal nos sentamos e quando me dei por mim já estavamos mais que bebados, e as garrafas em cima da mesa eram incontáveis. Quanto mais bebados eles ficavam mais merda elas contavam, eu estava me sentindo no programa "confissoes no taxi"! Mas o mais engraçado era que parece que o tom de suas vozes era compatível com seus níveis alcoolicos, porque quanto mais bebados ficavam mais e mais alto falavam. Nem preciso dizer no que isso deu, quando o Mikko resolveu nos contar sobre uma história erótica que teve com o baixista da banda praticamente aos berros. Uma família que estava sentada próxima a nossa mesa deu queixa disso, e logo dois caras do tamanho de armários apareceram para nos "convidar a nos retirar do recinto", kkkkk. Foi hilário o Migé tentando encara-los. Nossa sorte foi deles terem compreendido que ele estava extremamente alto, porque do contrário teriamos saído de lá aos pedaços dentro de uma marmitex!

 

 

Saímos cambaleando rua a fora até chegarmos no metro e entrarmos sem seuqer saber qual era seu destino. Resultado: Só acordamos no outro dia, dentro do metro, desmaiados no chão, na cidade vizinha, com um monte de pessoas ao nosso redor pensando que nós fossemos alguns "presuntos" que haviam sido deixados ali. Saímos correndo feito loucos até pararmos em um banco longe dali para descançar e rir daquela situação lamentavel na qual nos encontravamos. Eram 5:05 da  manha do outro dia e nós não sabiamos onde estávamos. Òtimo. aplausos para nós! ¬¬

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!