Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 62
Finally this shit will be end!


Notas iniciais do capítulo

lalalalaaaaaaaaa,,
perdon peoples,,eu sei,, demorei,,
eh moooooooooooooooooouuuiiiitooonn
but, eu estava ocupada,,,
maaaas,,
ai vem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/62






De tudo isso pelo menos um coisa boa aconteceu. Chegando em casa nós descobrimos toda a verdade. Se bem que era melhor nem ter descobrido a verdade, já que ela seria tão dura.

Bem, aconteceu que assim que chegamos encontramos o carro de Bert na porta. Bem, isso sem dúvida era estranho, mas o pior não estava nem perto disso... a não mesmo!


Gerard viu um sombra de alguém dentro do carro e correu para ver quem era, porque como ele mesmo disse, se fosse Bert ele não perderia a oportunidade de esmurrar sua cara imbecil.


Bem, ele acertou em uma coisa: Bert estava lá, mas algo ele não esperava era que ele estava acompanhado. Mal não haveria se fosse uma companhia qualquer, mas, digamos, não era NADA qualquer.


Na verdade a surpresa veio mais de mim do que dele. Eu realmente esperava qualquer um naquele carro com aquele puto, mas... ele?


F:Uh... Mikey??


Yeah, mtf, era o Mikey!O-M-I-K-E-Y!!!!!come on, wtf??


G:Mikey, o que você tá fazendo aí?


Okay, acho que nem preciso expor que depois disso veio uma diuscussão horrivel. Todos estavam muito confusos e ao mesmo tempo nervosos. Mikey estava revoltado pelo que Bert o havia contado. Ah, não mencionei que Bert tinha uma ótima historinha para nos contar, afinal, foi ELE que nos viu na sala. Sim, isso foi o mais constrangedor que me aconteceu até hoje: Todos começam a gritar na porta de casa, então os vizinhos, mães, irmãos, cachorro, papagaio do nada resolvem aparecer e presenciam tudo, e a atração principal:Bert contando tudo aos berros.


Eu nem sei como foi possível extrair algo de proveitoso em toda essa desgraça, bem, mas pelo menos nós soubemos de tudo. Não da melhor maneira possível, mas... soubemos. A mãe do Gerard confessou que tinha todo um plano com Bert para nos separar, etc etc etc. Bem, com certeza não era o que queriamos ouvir, mas era o que desconfiavamos, o que fez com que tudo parecesse mais fácil de se aceitar.


Isso foi bom porque o que havia entre mim e Gerard não era mais segredo para ninguém. Digamos que as poucas pessoas que estavam ali fizeram o "grande favor" de espalhar tudo. Bem, o melhor disso tudo é que eu e Gerard não precisavamos mais fazer nada escondidos, afinal, agora nós eramos "socialmente gays". Sim, nós eramos gays. Bem, no inicio é um tanto estranho pensar que todos o veem como gay, mas era o que nós eramos, e esconder não adiantaria mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalaaaaaaaaaaaa